E são apaixonantes e viciantes mesmo!

Então para quem gosta de desafios e mentes complexas...

Para quem não é doido varrido como eu, acho que 3 gatos é o número ideal. Número máximo...7. Dez já pode ser um bocadinho demais, sobretudo pela trabalheira que dá aos donos manter tanta caixa de areia limpa, e pelas limitações de espaço. Eu não sou exemplo para ninguém, tenho "gatos a mais" e há muito que desisti de definir os meus limites, porque aparece sempre mais ou dois a provar que estou enganada

- isto em termos de gestão de afectos, atenções, etc. E não tenho "vida própria", isto é, redefini todas as minhas escolhas e prioridades e, além do meu emprego, com o qual estou cada vez mais desencantada devido à sua desumanização e excessos burocráticos (sou professora de Artes Visuais,... em "terra de cegos"

), vivo para os gatos. No final de 2009, tinha 11 gatos num t3. Em Agosto de 2010, eram 17, e já tinham morrido 5.