Bebedouros

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
cpkarina
Membro Júnior
Registado: quinta out 18, 2007 12:41 pm

terça fev 15, 2011 7:07 pm

Ola boa Tarde,

Estou aqui para perguntar se alguem conhece o "novo" bebedouro 70254 - BEBED. AUTOM COM COMEDOURO da chalesco(brasil).
Tenho procurado, pois, para os gatos principalmente os persas é optimo por causa do seu pelo para nao ficar amarelado e muito molhado :) .

http://www.chalesco.com.br/prod_det.asp?id=70254

Este é o site onde está o bebedouro só que é no brasil e não enviam para ca :(
luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

terça fev 15, 2011 11:10 pm

Eu tenho um bebedouro da purina proplan k é assim achatadinho e k alastra água (também é desses k vai pingando) mas não tem a parte do comedouro. Gosto pq a minha nos que são mto fundos tem dificuldades em comer/beber qdo não está à superfície pq tem o focinho um pco chato (n é persa).
cpkarina
Membro Júnior

quarta fev 16, 2011 10:27 am

Obrigado pela resposta, seria possivel enviar o link do bebedouro ou a loja de venda.

Obrigado :)
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta fev 16, 2011 10:34 am

cpkarina Escreveu:Ola boa Tarde,

Estou aqui para perguntar se alguem conhece o "novo" bebedouro 70254 - BEBED. AUTOM COM COMEDOURO da chalesco(brasil).
Tenho procurado, pois, para os gatos principalmente os persas é optimo por causa do seu pelo para nao ficar amarelado e muito molhado :) .

http://www.chalesco.com.br/prod_det.asp?id=70254

Este é o site onde está o bebedouro só que é no brasil e não enviam para ca :(
Este bebedouro é idêntico aos usados para os coelhos e roedores :wink:
Sónia
cpkarina
Membro Júnior

quarta fev 16, 2011 11:19 am

Exacto é identico aos dos roedores com o promenor do pé alto que facilita o não ser necessario estar a prender a algum local(que nem sempre é facil)..
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

quinta fev 17, 2011 2:13 am

Adorei o conceito: não ocupa espaço, molha menos o bicho e o chão, é mais fácil recolocar água e mais difícil de haver acidentes durante o processo (então como sou desastrada... :roll: ), etc

Alguém sabe dizer o preço e onde adquirir?
Cumprimentos,
Sofia Marques

quinta fev 17, 2011 2:14 am

P.S: lembrei-me agora de algo relaccionado com outro post: como é de plástico, não será uma má aquisição? (acne)
Cumprimentos,
Sofia Marques

quinta fev 17, 2011 12:50 pm

Sim sofia tem razão o plástico não é aconselhado para os animais, no entanto por onde eles bebem(aquela pipeta)nao á plástica, o ideal(o que procuro) é o bebedouro igual mas sem a parte do comedouro.
luisfdgon
Membro

quinta fev 17, 2011 12:53 pm

encontrei numa loja de animais na covilhã e era oferta na compra de uma embalagem de proplan. A Tiki não usa pq está mto habituada aos duplos q usa desde k xegou (de plástico... tive agora a ler sobre o assunto e já sei k é de evitar).

Já tiro foto daki a pco e posto aki :)
adrribeiro
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny

quinta fev 17, 2011 8:20 pm

luis, é da covilhã? Sou de Castelo Branco, mas a vet do Mimocas é aí, na medicalvet, gosto mesmo muito!

Quando ao bebedouro, venham as informações que eu estou bastante interessada especialmente pela descrição da Sofia... :)
Andreia & Mimo
luisfdgon
Membro

quinta fev 17, 2011 11:22 pm

adribeiro somos do Algarve mas a família do meu pai mora ao pé da Covilhã e então a modos que vamos aí imensas vezes ;)

Tenho uma prima em C. Branco que quer uma Tikinha, ela e os miudos andam apaixonados pela gata desde q a conheceram!

Aqui ficam as fotos, uma sozinho e outra com a gata a cheirar acabadinhas de tirar ;)

Imagem

Imagem
SofiaSapien
Membro

sexta fev 18, 2011 4:53 am

cpkarina Escreveu:Sim sofia tem razão o plástico não é aconselhado para os animais, no entanto por onde eles bebem(aquela pipeta)nao á plástica, o ideal(o que procuro) é o bebedouro igual mas sem a parte do comedouro.
Sendo assim, o bebedouro/comedouro seria perfeito se o comedouro em si fosse igualmente em inox ou tivesse um género de taça em inox que desse para remover facilitando, assim, a higienização do objecto num todo :wink:

Secalhar já não o quero :roll:
Cumprimentos,
Sofia Marques

sexta fev 18, 2011 10:56 am

Esse bebedouro é todo em plástico e para além do mais,molham-se na mesma, pois é como se fosse a fonte que também tenho uma.
Quanto ao bebedouro que coloquei o post inicial, como ja referi pretendo sim mas o sem a parte do comedouro em plástico , pois, onde eles se sujam mais é a beber agua(ficam com o pelo todo amarelado), com a comida tenho os comedouros em inox. Obrigado pelas fotos na mesma. :D
luisfdgon
Membro

sexta fev 18, 2011 2:29 pm

ahh percebi ;) Pensava que se molhavam mas era no queixinho. É que este espalha mto a água e é bom para o achatadinhos :). A taça é removível o que gosto, mas cm já referi não uso pq a Tiki prefere o outro.
Responder

Voltar para “Gatos”