Comida identica a da Royal Canim

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

becas001
Registado: quarta jul 18, 2007 3:20 pm

sexta fev 18, 2011 2:46 pm

Boa tarde,

Eu tenho uma gatinha que sempre comeu comida da royal canim comprada em lojas especializadas em animais. Ja exp da Purina mas ela nao gostou muito.
O que acontece é que a crise começa a apertar e esta comida é cara. Gostava de saber se alguem tem conhecimento de uma marca boa e mais baratinha.
Obrigada
luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

sexta fev 18, 2011 6:52 pm

Os meus pais compram IAMS da Eukanuba é um pco mais barata mas eles comem tão bem como a RC e parece-me não ser má (comparando os rótulos da RC com os da IAMS não há mtas diferenças)

Para a minha e para os deles mandamos sempre vir ou da mascotaplanet ou do tienda animal pq é mais barato do k nas lojas de animais/veterinários. Há ainda o zoo mas nc comprei lá.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 18, 2011 6:53 pm

luisfdgon Escreveu:Os meus pais compram IAMS da Eukanuba é um pco mais barata mas eles comem tão bem como a RC e parece-me não ser má (comparando os rótulos da RC com os da IAMS não há mtas diferenças)

Para a minha e para os deles mandamos sempre vir ou da mascotaplanet ou do tienda animal pq é mais barato do k nas lojas de animais/veterinários. Há ainda o zoo mas nc comprei lá.
Bem melhor que a RC, mas o preço não difere muito. Sinceramente estou a leste de rações mais económicas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta fev 18, 2011 7:28 pm

a iams é muito mais barata. e uma boa ração
luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

sexta fev 18, 2011 8:09 pm

LuMaria Escreveu:
Bem melhor que a RC, mas o preço não difere muito. Sinceramente estou a leste de rações mais económicas.
A sério? :) Obrigada pela ajuda. Eu à minha dou purina proplan.

Enquanto a RC custa à volta de 60€ 10kg, a IAMS custa 63€ 15kg. Feitas as contas por kg sai quase ao mm preço da comida do supermercado (friskies e whiskas). Issto nos sites espanhois, pq não estou por dentro dos preços cá em Porgual
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

sexta fev 18, 2011 8:11 pm

Olá Becas, diz lá se o mundo não é pequeno. :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 18, 2011 8:35 pm

luisfdgon Escreveu:
LuMaria Escreveu:
A sério? :) Obrigada pela ajuda. Eu à minha dou purina proplan.

Enquanto a RC custa à volta de 60€ 10kg, a IAMS custa 63€ 15kg. Feitas as contas por kg sai quase ao mm preço da comida do supermercado (friskies e whiskas). Issto nos sites espanhois, pq não estou por dentro dos preços cá em Porgual
É. A diferença é praticamente nenhuma. E fica muito mais bem servido com a iams.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado fev 19, 2011 3:17 am

Tem a ração Technicall que entregam em casa na zona de Lisboa,é economica,qualidade boa, eles teem site deles e pagina FBK mais logo posso tentar ver a pagina mas creio ser a "petemotions"
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

sábado fev 19, 2011 10:55 am

Ponderei muitas vezes ir para a Iams, mas estou sempre a esbarrar com estas coisas http://www.iamscruelty.com/ e não consigo : /
acabei por me virar para a RC via Espanha,mesmo assim com algumas dúvidas se também é a opção mais .... ética.
A Arden Grange também é boa, garantidamente cruelty free ,mais barata e compra cá em portugal via internet
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado fev 19, 2011 11:07 am

yonisia Escreveu:Ponderei muitas vezes ir para a Iams, mas estou sempre a esbarrar com estas coisas http://www.iamscruelty.com/ e não consigo : /
E não esbarrou com o desmentido ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
LuMaria
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 11:46 am

yonisia Escreveu:Ponderei muitas vezes ir para a Iams, mas estou sempre a esbarrar com estas coisas http://www.iamscruelty.com/ e não consigo : /
acabei por me virar para a RC via Espanha,mesmo assim com algumas dúvidas se também é a opção mais .... ética.
A Arden Grange também é boa, garantidamente cruelty free ,mais barata e compra cá em portugal via internet
Disparate.
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

sábado fev 19, 2011 12:14 pm

Não.... Nem afirmei isto como verdade absoluta, pois sei como é a internet.Mas como de facto não esbarrei com o desmentido....
becas001
Registado: quarta jul 18, 2007 3:20 pm

segunda fev 21, 2011 10:03 am

ritagameiro Escreveu:Olá Becas, diz lá se o mundo não é pequeno. :lol: :lol:
Quem diria fogo o mundo é pequenino mesmo.

Obrigada a todos pelas respostas.
Vou ver os preços e exp comprar so 1 kg a ver se ela gosta e se adpata-se bem
tanyta
Membro Júnior
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado mar 05, 2011 8:16 pm

Os meus gatos não gostam de IAMS
Andava a pesquisar e encontrei uns contactos e acabei por pedir amostras para que os meus gatos escolhessem o melhor para eles, e eles escolheram Purina One, entre Royal, IAMS, Hills e Purina a escolha deles foi sem duvida para a Purina.

Acho bastante benéfico estas acções das marcas ou enviar amostras, assim evitei gostar balúrdios em comida que depois não comiam
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

domingo mar 06, 2011 1:27 am

O problema da IAMS é que os gatos comem menos ração, daí muitos donos pensarem que eles não gostam. Mas comem menos porque não têm necessidade de comer mais. A Arden Grange também é uma opção a ter em conta, assim como a Purina One e a Perfect Fit. Se pretende gastar ainda menos, há a Cat Chow da Purina, que tem diversas referências.
Responder

Voltar para “Gatos”