Comida identica a da Royal Canim
Moderador: mcerqueira
Boa tarde,
Eu tenho uma gatinha que sempre comeu comida da royal canim comprada em lojas especializadas em animais. Ja exp da Purina mas ela nao gostou muito.
O que acontece é que a crise começa a apertar e esta comida é cara. Gostava de saber se alguem tem conhecimento de uma marca boa e mais baratinha.
Obrigada
Eu tenho uma gatinha que sempre comeu comida da royal canim comprada em lojas especializadas em animais. Ja exp da Purina mas ela nao gostou muito.
O que acontece é que a crise começa a apertar e esta comida é cara. Gostava de saber se alguem tem conhecimento de uma marca boa e mais baratinha.
Obrigada
Os meus pais compram IAMS da Eukanuba é um pco mais barata mas eles comem tão bem como a RC e parece-me não ser má (comparando os rótulos da RC com os da IAMS não há mtas diferenças)
Para a minha e para os deles mandamos sempre vir ou da mascotaplanet ou do tienda animal pq é mais barato do k nas lojas de animais/veterinários. Há ainda o zoo mas nc comprei lá.
Para a minha e para os deles mandamos sempre vir ou da mascotaplanet ou do tienda animal pq é mais barato do k nas lojas de animais/veterinários. Há ainda o zoo mas nc comprei lá.
Bem melhor que a RC, mas o preço não difere muito. Sinceramente estou a leste de rações mais económicas.luisfdgon Escreveu:Os meus pais compram IAMS da Eukanuba é um pco mais barata mas eles comem tão bem como a RC e parece-me não ser má (comparando os rótulos da RC com os da IAMS não há mtas diferenças)
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
A sério?LuMaria Escreveu:
Bem melhor que a RC, mas o preço não difere muito. Sinceramente estou a leste de rações mais económicas.

Enquanto a RC custa à volta de 60€ 10kg, a IAMS custa 63€ 15kg. Feitas as contas por kg sai quase ao mm preço da comida do supermercado (friskies e whiskas). Issto nos sites espanhois, pq não estou por dentro dos preços cá em Porgual
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Olá Becas, diz lá se o mundo não é pequeno.

É. A diferença é praticamente nenhuma. E fica muito mais bem servido com a iams.luisfdgon Escreveu:A sério?LuMaria Escreveu:
Bem melhor que a RC, mas o preço não difere muito. Sinceramente estou a leste de rações mais económicas.Obrigada pela ajuda. Eu à minha dou purina proplan.
Enquanto a RC custa à volta de 60€ 10kg, a IAMS custa 63€ 15kg. Feitas as contas por kg sai quase ao mm preço da comida do supermercado (friskies e whiskas). Issto nos sites espanhois, pq não estou por dentro dos preços cá em Porgual
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Tem a ração Technicall que entregam em casa na zona de Lisboa,é economica,qualidade boa, eles teem site deles e pagina FBK mais logo posso tentar ver a pagina mas creio ser a "petemotions"
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro
- Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
- Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.
Ponderei muitas vezes ir para a Iams, mas estou sempre a esbarrar com estas coisas http://www.iamscruelty.com/ e não consigo : /
acabei por me virar para a RC via Espanha,mesmo assim com algumas dúvidas se também é a opção mais .... ética.
A Arden Grange também é boa, garantidamente cruelty free ,mais barata e compra cá em portugal via internet
acabei por me virar para a RC via Espanha,mesmo assim com algumas dúvidas se também é a opção mais .... ética.
A Arden Grange também é boa, garantidamente cruelty free ,mais barata e compra cá em portugal via internet
E não esbarrou com o desmentido ?yonisia Escreveu:Ponderei muitas vezes ir para a Iams, mas estou sempre a esbarrar com estas coisas http://www.iamscruelty.com/ e não consigo : /
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Disparate.yonisia Escreveu:Ponderei muitas vezes ir para a Iams, mas estou sempre a esbarrar com estas coisas http://www.iamscruelty.com/ e não consigo : /
-
- Membro
- Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
- Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.
Não.... Nem afirmei isto como verdade absoluta, pois sei como é a internet.Mas como de facto não esbarrei com o desmentido....
Os meus gatos não gostam de IAMS
Andava a pesquisar e encontrei uns contactos e acabei por pedir amostras para que os meus gatos escolhessem o melhor para eles, e eles escolheram Purina One, entre Royal, IAMS, Hills e Purina a escolha deles foi sem duvida para a Purina.
Acho bastante benéfico estas acções das marcas ou enviar amostras, assim evitei gostar balúrdios em comida que depois não comiam
Andava a pesquisar e encontrei uns contactos e acabei por pedir amostras para que os meus gatos escolhessem o melhor para eles, e eles escolheram Purina One, entre Royal, IAMS, Hills e Purina a escolha deles foi sem duvida para a Purina.
Acho bastante benéfico estas acções das marcas ou enviar amostras, assim evitei gostar balúrdios em comida que depois não comiam
O problema da IAMS é que os gatos comem menos ração, daí muitos donos pensarem que eles não gostam. Mas comem menos porque não têm necessidade de comer mais. A Arden Grange também é uma opção a ter em conta, assim como a Purina One e a Perfect Fit. Se pretende gastar ainda menos, há a Cat Chow da Purina, que tem diversas referências.