Os dois gatinhos recém nascidos que adotei já abriram os olhinhos!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cisne_cygnus
Registado: quarta set 24, 2003 12:20 am
Localização: 3 Cães (pincher, Fox paulistinha e Labrador) e 3 gatos (mistos de siameses)
Contacto:

domingo set 28, 2003 9:00 pm

Olá gente, os gatinhos recém nascidos que adotei outro dia estão bem melhores, os olhos deles já se abriram, os levei na vet e ela disse que eles estão ótimos, já achei um leitinho especial pra eles aqui no Brasil tem uma marca chamada Pet Milk que é ótima e de preço acessível, comecei a dar a eles esse leite hoje, eles adoraram.
Conforme eles forem crescendo, darei notícias.
Abraços
Andréa
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

domingo set 28, 2003 9:35 pm

olá:) ainda bem que os gatinhos estao bem e gostam do leitinho:)durante esta semana espero receber o meu ca em casa esta semana....estou ansiosa :lol: :lol:
espero q quando vier ja coma algumas coisas... :D :D
beijinho :p
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

segunda set 29, 2003 12:58 am

Olá!

Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor! Aproveite bem todo o processo de crescimento dos menino, deve ser óptimo assistir todos os dias a novas descobertas! Também estou ansiosa por mudar de casa, para poder ter finalmente o gatinho com que sempre sonhei! :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 29, 2003 9:51 am

Cisne_cygnus Escreveu: eles estão ótimos, já achei um leitinho especial pra eles aqui no Brasil tem uma marca chamada Pet Milk que é ótima e de preço acessível, comecei a dar a eles esse leite hoje, eles adoraram.
Olá.

Fico feliz por saber que optou pelo leite industrializado... trás menos riscos a nivel gástrico e fornece um melhor desenvolvimento físico aos gatinhos. ;) :D .

Parece-me que está a saber ser uma " gatona nãe " ;) . Os meus parabéns e felicidades,

Leo

P/S - continuo disponivel para mais informações... ;) se precisar...claro !
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda set 29, 2003 11:12 am

Boa Sorte para si e para os bébés.

É muito bom saber que estão bem e que estão a crescer junto de quem os quer bem.

Bem haja por existir.
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

segunda set 29, 2003 8:23 pm

Muitas felicidades Carla! para ti e para os teus meninos. A receita é pura e simples...Cuidado, atenção, dedicação e AMOR q.b!

Jokas!
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

segunda set 29, 2003 8:31 pm

Oops!!!! seja como for!

Andreia! felicidades!! :) a receita é a mesma do post de cima!!! sorry!

jokas!
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça set 30, 2003 4:24 pm

Então novidades?
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça set 30, 2003 10:56 pm

Up...
Cisne_cygnus
Registado: quarta set 24, 2003 12:20 am
Localização: 3 Cães (pincher, Fox paulistinha e Labrador) e 3 gatos (mistos de siameses)
Contacto:

quarta out 01, 2003 1:49 pm

[quote=carlaaoliveira]
Então novidades?
[/quote]

Sim!!! Muitas!!!! Eles estão aprendendo a andar de coleiras....rsrsrsr - brincadeirinha....
eles estão começando a criar dentinhos e ganharam peso....
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta out 01, 2003 2:22 pm

Boa Sorte! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”