Chartreux vs British Shorthair

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

PedrocasPT
Membro Veterano
Mensagens: 277
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
Localização: Yuffie, Maria João, Chocobo, Picobo e Nino.

segunda ago 01, 2011 5:58 pm

Curioso, agora que vi este tópico é que reparei que há um chatreaux numa das colónias que alimento. Aliás, são dois, sendo que um é já sénior, cego do olho direito e tem a orelha esquerda partida, o outro é adulto e falta-lhe um bocado da cauda.
Mary83
Membro Veterano
Mensagens: 413
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Localização: 1 gata - Tita

segunda ago 01, 2011 8:30 pm

Tens razão 99miles, estou como tu no que toca aos miau azuis. E verdade seja dita, sejam rafeiros ou não o que importa é que sejam alegres e saudáveis.
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 02, 2011 10:28 pm

PedrocasPT Escreveu:Curioso, agora que vi este tópico é que reparei que há um chatreaux numa das colónias que alimento. Aliás, são dois, sendo que um é já sénior, cego do olho direito e tem a orelha esquerda partida, o outro é adulto e falta-lhe um bocado da cauda.
Acha mesmo que são Chartreux...?

Veja lá bem se não são Azuis Russos. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PESTE1
Membro
Mensagens: 122
Registado: sexta out 02, 2009 5:05 pm

quarta ago 03, 2011 7:32 pm

Curioso, agora que vi este tópico é que reparei que há um chatreaux numa das colónias que alimento. Aliás, são dois, sendo que um é já sénior, cego do olho direito e tem a orelha esquerda partida, o outro é adulto e falta-lhe um bocado da cauda.


Cá para mim acho que são mais Bosques da noruega. :lol:
<p>&nbsp;</p>
MarisaV
Membro Veterano
Mensagens: 268
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Localização: Apollo e Zeus (Bosques da Noruega)

quarta ago 03, 2011 9:10 pm

PESTE1 Escreveu:

Cá para mim acho que são mais Bosques da noruega. :lol:
nem perto :lol:
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Mjpa
Mensagens: 2
Registado: sábado ago 15, 2020 10:24 pm

sábado ago 15, 2020 10:51 pm

Lu74 Escreveu:
sexta mar 18, 2011 2:59 pm
Eu comprei um Chartreux o ano passado. Pela foto é sempre difícil afirmar com toda a certeza, uma vez que ainda são bebés e para além do mais são parecidos. Há algumas características que os distinguem, mas em gatinhos tão pequenos fica difícil.

O melhor mesmo é como já aconselharam nos posts acima, certificar-se que é um criador registado no CPF e ver o LOP do animal e dos pais.

Só há 3 criadores de Chartreux em Portugal, por isso não é difícil confirmar.

Se me quiser enviar uma mensagem privada posso-lhe dar mais informações sobre onde adquirir um Chartreux e se esse senhor que lhe quer vender uma fêmea é mesmo criador ou não. Conheço pessoalmente os 3 criadores da raça pois visitei a casa de todos e vi os gatos adultos e bebés também nos casos em que havia ninhadas disponíveis.
Responder

Voltar para “Gatos”