Gostei muito de conhecer os teus animais, a foto com os 3 gatinhos está girissima e eles são muito fofos.
Os nossos animais são sempre o nosso orgulho, e tens razão para isso que eles são todos muito bonitos.
Beijinhos
Muitos parabéns pelos seus meninos. Mais ainda por ter posto as fotos dos seus meninos que já foram para a Rainbow Road. São todos inesqueciveis, não é?
Claro que fui dar uma espreitadela ao seu álbum e gostei muito do que vi
a Rebeca, Mimi e Diamante, são um espectáculo, mas os cães também estão de parabéns.
Olá raka
A Kathleen já deu a resposta à sua pergunta, se já os pôs no álbum agora é só esperar um pouco mais para todos podermos ver essas belezas. Espero que se dê por bem por aqui.
quanto às fotos: decentes só tenho do DAT que é o cão. depois há as meninas do DAT que são duas gatas tartaruga - a mitzi com 6 meses e a riyadh com 6 anos -, elas ainda não têm fotos (por revelar). ou seja, não há pressa.
mas andei a coscuvilhar alguns albuns e os que vi são umas beldades.
mas tem tartarugas o animal mesmo ou gatas com esta pigmentação? nos últimos dias tenho tido algumas confusões com isto... LoL
as minhas são gatas... o cão é um caniche anão castanho, parece um bonequinho ou um desenho animado.
Confusão... da maneira que falou eu pensei que o DAT gostava das tartarugas e por isso dizia que eram as meninas dele... O que eu tenho mesmo é Tartarugas animal