Fez 7 meses no dia 4 deste mês que ele apareceu no meu caminho,ele era bebé quando apareceu no meu jardim das traseiras e eu quando o vi tão pequenino e indefeso tratei dele, alimentei-o, levei-o ao vet, mas eu não podia telo dentro de casa pois tenho um gato que se chama kiko que quando o viu até trepou as paredes, logo tive de o colocar dentro de um abrigo de jardim que tenho nas traseiras, coloquei-lhe areia, comida, uma caminha quentinha e tudo aquilo que era necessário para ele se sentir bem.
Ontem tive o jardineiro em minha casa e ele deu-lhe para abrir a porta do abrigo sem me dizer nada, pois ele achava que os gatos deviam ser criados ao ar livre e comer o que a natureza lhes dava, enfim, era uma pessoa com uma mentalidade um pouco retrograda, quando ontem ao fim da tarde por volta das 19:00h o fui visitar e colocar comida ele não estava la e eu claro que me apercebi do que tinha acontecido e fui pedir explicações ao jardineiro onde ele logo me disse e confirmou as minhas suspeitas de ter sido ele que abriu a porta ao meu amarelo, ainda fiquei ate as 23:00h a ver se ele aparecia mas ele não apareceu.
No outro dia de manha levantei-me e quando fui para sair e ir para a faculdade tinha um saco encostado ao muro da minha casa e la dentro estava o meu amarelo já morto, diz o guarda de uma empresa que tenho acima de minha casa que eram cerca das 5:15h da manha e que um carro escuro parou em frente a minha casa e foram a bagageira do carro tiraram um saco e o guarda diz que não se apercebeu bem do que era apenas que viu levantarem algo da estrada e colocarem no saco á minha porta, logo eu acho que quem fez isso seria gente conhecida.
Espero que onde quer que estejas olhes por mim e pelo kiko pois apesar de ele não gostar de ti tu adoravas lo, deixas muita saudade pois apesar do pouco tempo que estive contigo tu eras um membro da família.
Estarás para sempre no meu pensamento e coração.
Descansa em paz.