Resgate dos gatos da CRINABEL foi um fiasco !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

africa_1
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 6:53 pm

quarta out 01, 2003 3:56 pm

minhas amigas soube hoje e tenho fotos do resgate dos gatos da CRINABEL que foi um fiasco completo !

Alguém que queira posso mandar as fotos.

bom, de facto estiveram lá bombeiros, a ANIMAL e a CML, acontece que não apanharam nenhum gato, afinal havia algo de errado nessa história, falaram com o Director que lhes mostrou que os gatos conseguem subir e descer do terraço, visto a altura ser de aproximadamente 1 metro e tem arbustos que dá para descerem.

Fico feliz com a notícia afinal o tal director não é assim tão mau pois mostrou as instalações e mostrou que os gatos não estão lá prisioneiros.

É uma notícia feliz embora tenham posto em causa o nome da ANIMAL.

a Senhora Iasmina deveria esclarecer melhor a história dos gatos estarem lá para morrer.

Mas pelo menos não havia lá gatos maltratados e a morrer.

fiquem bem e tratem os vossos animais com o carinho e respeito que merem :)

beijinhos

Luisa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 01, 2003 4:01 pm

OLá

Isto é de facto estranho. Bem que o casa de Anaval tinha alertado para termos cuidado e verificarmos a veracidade da notícia. mas os gatos são alimentados ou deixam-nos andar por ali sem qualquer tipo de ajuda?
Por um lado é bom saber que não estão a morrer, mas por outro fico com receio do que possa acontecer-lhes...

Beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta out 01, 2003 4:02 pm

Vai-te embora!!!!!

Vai inventar para outro lado.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta out 01, 2003 4:12 pm

Pf, tenham calma e oiçam a versão da Yasmina que é VERDADEIRA!!!

Ou acham que se não fosse o Miguel Moutinho da ANIMAL se metia no assunto??
O Miguel não seria louco de deixar o seu nome ser envolvido em assuntos que o descredibilizassem!!!

Não vão em conversas!! Com um bocadinho de sorte ainda vai dizer que estava lá e que as fotos foi ela que tirou!!!

Só dou uma dica: lembram-se que ontem estava mto mau tempo e mta chuva!
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta out 01, 2003 4:16 pm

O Miguel Moutinho!!!!!!!!!! LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLL onde é que tá a camera?? Ah tá ali então deixem pentear para a entrevista LLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
Só pq o MM tá envolvido não torna nada mais credivel. O Casade Anaval se alertou para se averiguar sempre td acho que é o melhor conselho que se pode dar independentemente dos nomes "sonantes" que andem envolvidos
Última edição por Siioux em quarta out 01, 2003 4:16 pm, editado 1 vez no total.
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 01, 2003 4:16 pm

Olá

Antes de mais não nos vamos pôr a acusar ninguém sem esclarecermos as coisas com a Animal.
Neste momento não sei quem está ou não a falar verdade, já enviei um mail á Animal e vou aguardar a resposta deles. A situação descrita pela Iasmina podia ser verdadeira e pode neste momento já não ser... A Animal pode lá ter ido e ter constatado a alteração ou não, vamos manter a calma e tentar saber o que realmente se passou sem entrar em acusações aqui ok?

Beijokas
kathleen
africa_1
Membro

quarta out 01, 2003 4:21 pm

[quote=carlaaoliveira]
Vai-te embora!!!!!

Vai inventar para outro lado.
[/quote]

Não meu amor não me vou embora e não estou a inventar, e a senhora Yasmina sabe bem que não !
eu tenho uma amiga que esteve lá e enviou-me as fotos por mail, a verdade é que o Miguel Moutinho envolveu-se num fiasco claro que ele não teve culpa mas o nome da Animal fica mal visto.

por isso minha patega acredita se quiseres, e aqui tu é que andas a inventar porque novidades não tens nenhuma :)
por isso deixa as pessoas em paz e eu só escrevi para quem quiser ler se não queres escusas sequer de comentar porque de nada te adianta a mim só me interessa os gatos ou achas que me preocupava com pessoas como tu ?

coloca tu uma história nova minha patega
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

quarta out 01, 2003 4:23 pm

A questão continua a ser a seguinte: o director vai deixar alimentar os gatos ou não? Isso é o que importa...

Quanto a saltarem, pergunto: os grandes até acredito, e os bebés?

Maria
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quarta out 01, 2003 4:26 pm

Nãp poderia pôr essas fotos aqui para vermos?
africa_1
Membro

quarta out 01, 2003 4:28 pm

[quote=mmcoelho]
A questão continua a ser a seguinte: o director vai deixar alimentar os gatos ou não? Isso é o que importa...

Quanto a saltarem, pergunto: os grandes até acredito, e os bebés?

Maria
[/quote]

Parece que não entenderam, não encontraram lá nehum gato nem pequeno nem grande, o telhado estava vazio, entendem ?
sinal que os animais afinal não estavam prisioneiros no telhado como dizia a Yasmina, e não havia cadáveres.

que eu saiba os gatos não são alimentados devem comer o que encontram pelas redondezas.

fiquem bem.
africa_1
Membro

quarta out 01, 2003 4:31 pm

[quote=xabita]
Nãp poderia pôr essas fotos aqui para vermos?
[/quote]
-----Mensagem original--
Para a senhora Carla oliveira e noggy que não acreditam em mim, tomem lá as fotos suas palermas

fotos em:

[b]http://www.pelosanimais.com/forum/index ... 0#entry285

[/b]

um abraço,

Miguel

Yahoo! Groups Sponsor
ADVERTISEMENT

* AnimaLista - Rede Portuguesa de Difusão Animal [RA] -
Kathleen
Membro Veterano

quarta out 01, 2003 4:31 pm

Olá

Sem querer estar a especular e a colocar o que quer que seja em causa, quer pessoas quer instituições. Do que entendi a Animal já numa outra altura se tinha deslocado á Crinabel e tinha verificado que a história era verdadeira, mas não tinha podido intervir. Não acham estranho chegarem lá agora e não estar um único gato?
Será que alguém os retirou de lá para não dar lugar a má publicidade???

beijokas
kathleen
africa_1
Membro

quarta out 01, 2003 4:33 pm

[quote=Kathleen]
Olá

Sem querer estar a especular e a colocar o que quer que seja em causa, quer pessoas quer instituições. Do que entendi a Animal já numa outra altura se tinha deslocado á Crinabel e tinha verificado que a história era verdadeira, mas não tinha podido intervir. Não acham estranho chegarem lá agora e não estar um único gato?
Será que alguém os retirou de lá para não dar lugar a má publicidade???

beijokas
kathleen
[/quote]

desculpa Kathleen mas tambémn tu a duvidares ? já coloquei o endereço para verem as fotos, bolas eu não estou para aqui a beincar com coisas sérias.

fiquem bem
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta out 01, 2003 4:36 pm

africa_1 Escreveu:eu tenho uma amiga que esteve lá e enviou-me as fotos por mail
Eu tinha prometido ignorar os posts desta anormal, mas só vos quero chamar a atenção para esta pequena incoerência:

Afinal quem esyteve ? A dita ou uma amiga??!!

Eu estou apar da operação (não do seu desfecho) porque recebo regularmente os mails da ANIMAL, que me merece toda a consideração, bem como o seu presidente, Miguel Moutinho! Não por palavras, mas por acções!

P.S. - ó "minha" não te incomodes a responder, que não vou voltar aqui!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

quarta out 01, 2003 4:39 pm

Olá

Não percebeu a minha dúvida.

A minha dúvida está em como é que os gatos desapareceram de um momento para o outro...
Deixo aqui o endereço para ver se funciona:

http://www.pelosanimais.com/forum/index ... 0#entry285

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”