Inglês ou Britânico?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quarta mar 30, 2011 2:51 pm

Já apresentei um pedido à Arca para alteração da denominação da raça Inglês para Britânico ou British Shorthair mas a resposta que obtive foi negativa... confesso que não compreendo...

A raça não é English Shorthair e no CPF é Britânico, não é Inglês!

Além disso, como raça só existe o Britânico de Pelo Curto ou Britânico de Pelo Comprido... em qualquer cor. Não existe a raça Ingles Creme nem Ingles Preto.

Estou inclusive na disposição de ajudar a fazer um texto único para a raça juntando a informação disponibilizada em cada uma delas.

Sendo que a Arca é um dos grandes sites dedicados aos animais com muita informação sobre estes, penso que a informação deveria estar correcta!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

quarta mar 30, 2011 3:03 pm

Concordo 8)
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta mar 30, 2011 3:12 pm

Reporte e ofereça a sua ajuda.
Se está errado tem que se corrigir.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
anasabreu
Membro Veterano
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quarta mar 30, 2011 3:15 pm

Já o fiz... optei em colocar este tópico porque a resposta foi negativa e não acho que deva ficar por aí!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta mar 30, 2011 3:36 pm

Quais foram as razões apresentadas para a negaçao do pedido?
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
anasabreu
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 30, 2011 3:43 pm

Apenas que tecnicamente não é possivel fundir as 3 raças... :?
<p>Ana Abreu</p>
<p>Sorrir sempre...</p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta mar 30, 2011 3:54 pm

Provavelmente não será possível agregar automáticamente os tópicos já existentes.

Sugira criar um novo tópico (não sei se já o fez) chamado "British Shortair", por exemplo, copiando para o novo a informação existente nos anteriores, bloqueando os antigos, e fazendo os updates de informação no novo.
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
anasabreu
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 30, 2011 6:02 pm

Obrigada pela sujestão! :)
Foi precisamento a minha proposta, inclusive propus-me a compor o texto dessa unica raça Britanico ou British Shorthair juntando a informação contida nas 3 para minimizar trabalho e manter as informações importantes que cada uma contém mas não ajudou...
Então gostava de obter mais opiniões para poder fazer um pouco mais de força junto dos responsáveis!
<p>Ana Abreu</p>
<p>Sorrir sempre...</p>
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quarta mar 30, 2011 7:21 pm

Acho que contra factos, não há argumentos. Concordo com a revisão dessa informação.
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 30, 2011 9:13 pm

Se fosse só essa a incorrecção... :roll: O pessoal dos répteis cansou de tentar corrigir as más informações.
Eu própria já desisti de pedir que corrigissem os nomes dos sub-fóruns... raça canário, raça iguana, raça formiga, raça tartaruga, enfim, só falta a raça moviflor. Por isso é que a malta continua a perguntar ao fórum, de que raça é este peixe, de que raça é a minha tartaruga... :lol: custa muito alterar nos casos em que se impõe a palavra "raça" por "espécie".

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anasabreu
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 30, 2011 9:26 pm

:o não entendo qual é o problema... será assim tão dificil? Eu até me entendo mais ou menos com a informatica e não me parece que seja nada de outro mundo as alterações que se pedem...
é criar a nova, transferir o conteudo da velha, e apagar a velha... :?
enfim...
<p>Ana Abreu</p>
<p>Sorrir sempre...</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quarta mar 30, 2011 9:29 pm

anasabreu Escreveu::o não entendo qual é o problema... será assim tão dificil? Eu até me entendo mais ou menos com a informatica e não me parece que seja nada de outro mundo as alterações que se pedem...
é criar a nova, transferir o conteudo da velha, e apagar a velha... :?
enfim...
Se até expulsar os clones apos denuncia é possivel...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
anasabreu
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 14, 2011 8:22 pm

esperei... e esperei... e criei a raça Britanico e... nada!!! :evil:
sujestões?
<p>Ana Abreu</p>
<p>Sorrir sempre...</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta abr 15, 2011 4:35 pm

anasabreu Escreveu:esperei... e esperei... e criei a raça Britanico e... nada!!! :evil:
sujestões?
Agora então não é mesmo uma boa altura... Férias da Páscoa...Tente para a semana. :)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”