voto para mudança de moderador do forum dos gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

voto para mudança de moderador do forum dos gatos

sim
17
94%
nao
0
Sem votos
talvez, vamos esperar para ver o que acontece.
1
6%

Total de votos: 18
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

quarta out 01, 2003 11:11 pm

gostaria de sber qual a opiniao do pessoal devido as loucuras de topicos que nada tem a ver com os nossos miaus e ao uso de palavras nao mui dignas usdas neste forum.

:evil: Speedy666
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 01, 2003 11:20 pm

Olá

Eu votei no sim pela dificuldade que tem havido de controle de certas situações. Mas do que sei (corrijam se eu estiver errada), o moderador é alguém que trabalha para a clix. A Arca é gratuita portanto só quando tem algum tempo disponível é que aqui pode vir, pois tem mais coisas parafazer e que eventualemnte podem ser prioritárias. Por isso compreende-se a demora. Acho é que podiam ter uns moderadores auxiliares....

Beijokas
kathleen
speedy666
Membro

quarta out 01, 2003 11:24 pm

oi kath

acho uma exelente ideia que venham eles mas tera que ser pessoas com o minimo de compreençao e de bom senso para que tb nao seja nem 8 ou oitenta.

uma abraço!!!Speedy666 :evil:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 01, 2003 11:30 pm

Olá

Claro, o moderador poderia ter pessoas que o apoiassem e assim seria mais fácil. Podemos quando este tópico tiver mais opiniões enviar para o webmaster para ele ponderar essas hipóteses.

beijokas
kathleen
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta out 01, 2003 11:43 pm

acho uma exelente ideia que venham eles mas tera que ser pessoas com o minimo de compreençao e de bom senso para que tb nao seja nem 8 ou oitenta.
dante, por dá aquela palha, trancavam-se tópicos. agora, é o que se vê. :o :o
patriciaalexandra
Membro Júnior
Registado: domingo fev 09, 2003 2:17 am

quinta out 02, 2003 12:14 am

oi concordo convosco
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta out 02, 2003 12:49 am

Olá!

Parece-me que não é suficiente trancar tópicos. A prova é que os dois tópicos da luisacat foram trancados (com alguma demora, mas foram) e adiantou alguma coisa?
A mesma "personagem" passou a usar diversos nicks e a abrir tópicos ainda mais provocadores.
E o que fez o pessoal?

Na minha opinião, dever-se-ia tomar atitudes mais drásticas. O/s forista/s que mostrassem atitudes pouco dignas, deveriam pura e simplesmente ser impedidos de frequentar o Forum, mesmo usando novos nicks (o que pode ser confirmado).

É só ver o que este Forum se tornou! Inacreditável!
Ninguém está para vir aqui e ser desconsiderado e insultado em linguagem do mais baixo calibre.

Mas concordo que se devem tomar medidas, pelo menos para pressionar o moderador.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta out 02, 2003 1:03 am

boa noite,

Eu votei "sim", infelismente existe lentidão ou ausência do Moderador...

Eu também leio os Tópicos e vejo toda a parvalheira... é verdade também me irrito e tenho vontade de responder à letra...mas, para quê??? o que ganham com isso?...

Apenas sugiro:

Resistam à tentação de responder a Tópicos sem nexo... é que só alimentam ainda mais respostas tristes, é mais "palha para fogo".

Cumprimentos,
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta out 02, 2003 6:28 am

Eu acho que 1º coisa as pessoas não deveriam responder a tais tópicos e assim o moderador não precisava de intervir, depois ele podia ter alguém que o ajuda-se que assim seria mais fácil.
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta out 02, 2003 8:57 am

Eu votei sim pois como sabem neste momento estou a ser enxuvalhada nas páginas deste fórum.
Está em causa o meu bom nome e principalmente a pessoa que sou:adulta e educada.Só entrei aqui para falar de gatos e parece que vou ter de sair pelo motivo que todos sabem.Tenho formação e respeito-me a mim própria.Se isto não mudar terei de ser eu própria a fazê-lo.

Gosto muito de todos e vou sentir a vossa falta mas o que tem de ser tem mta força.Sou eu que estou em causa aqui. :(
speedy666
Membro

quinta out 02, 2003 5:02 pm

concordo plenamente com todos voces, inclusive ja enviei os posts menos dignos para o clix.

obrigado
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta out 02, 2003 5:14 pm

olá ja votei e votei no sim ..
sim porque na realidade as cosias deviam ter tomado outro rumo mal isto começou....enfim ja respondia essa gente mas n vou baixar o meu nivel e responder a insultos mediocres e mesquinhas por isso que se aguente..!e vamos la ver.... :roll: :roll:
Roxanne
Membro
Registado: terça ago 12, 2003 12:35 pm

quinta out 02, 2003 5:20 pm

Olá a todos, votei no sim porque gostaria que o fórum dos gatos voltasse a ser aquilo que eu conheci e que me motivou a participar...
Sinceramente, sou nova por aqui e por isso tenho muito mais a aprender do que ensinar...mas ultimamente tenho participado mais nos tópicos sobre gatos... ;) como tentativa de puxar e manter os topicos que interessam em cima...mesmo que o meu contributo seja fraco, achei que valia a pena a tentativa...
Irrita-me ver topicos abertos que não têm rigorosamente nada a ver com gatos...
:x :x :x

Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne
speedy666
Membro

quinta out 02, 2003 5:32 pm

é bom que o pessoal vote para que ele (moderador) veja que existe bastante pessoal com vontade de continuar a falar ou trocar ideias sobre os nossos bichanos.

um abraço
webmaster
Webmaster
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta out 02, 2003 6:07 pm

Este tópico não faz muito sentido. Consultem a mensagem de comunicação sobre a utilização e moderação neste fórum e verão porquê.

Entretanto pede-se a todos os que detectam má utilização ou que sejam alvos dela que continuem a reportar ao webmaster pois todos os casos serão analisados e a devida acção tomada. Pode demorar mas as medidas são sempr tomadas.

Cumprimentos,

Webmaster
Bloqueado

Voltar para “Gatos”