Ajuda! - Procuro arranhador em Pvc

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

BrunaViegas
Membro
Registado: domingo mar 13, 2005 2:38 pm

segunda abr 11, 2011 1:11 pm

Ola boa tarde.
Vi a venda numa loja de animais um arranhador mas achei muito caro. Tinha o aspecto de uma casota, com r/c e 1º andar e uma especie de varanda a frente, era cinza com umas carpetes azuis por dentro, tinha mais ou menos a dimensao de uma casota tamanho medio.
Seria para colocar na varanda.

Agradeço sugestoes, caso conheçam o produto ou relacionados.

Obrigada.
Última edição por BrunaViegas em segunda abr 11, 2011 5:23 pm, editado 1 vez no total.
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

segunda abr 11, 2011 1:32 pm

No lidl, quando há a feira do animal costuma haver uns arranhadores engraçados e baratos :) (não são mega xpto, mas deixam os gatinhos felizes).

E assim só a modo de ideia ao principio com a minha teti (à 6 anos atras) tinha eu menos posses fiz o primeiro arranhador dela com corda... e ela gostava :D
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda abr 11, 2011 2:59 pm

Pesquise no site da zooplus.es ;)
Há muito por onde escolher.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
BrunaViegas
Membro

segunda abr 11, 2011 5:32 pm

Muito obrigada pelas respostas... no entanto o que procuro acaba por ser muito específico, porque como é para colocar na varanda, convem que seja em pvc ou em madeira, porque a minha varanda é descoberta e recentemente tinha um arranhador desses do Lidl que são em madeira prensada forrada com tecido e quando choveu aquilo foi à vida.... Logo tem que ser mais resistente! E adorei este que vi na loja de animais porque era proprio para gatos e era uma autentica casinha, com porta, janelas (com bonecos pendurados) e uma varandinha! As minhas gatas iam adorar:)
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

segunda abr 11, 2011 10:13 pm

Mora em que andar?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda abr 11, 2011 11:27 pm

Creio que vão ser gatas de rua... apesar de os donos terem um tecto permanente...talvez passem o dia na varanda ou na rua passeando... ao menos que fiquem esterilizadas/castrados.

BrunaViegas Escreveu:Muito obrigada pelas respostas... no entanto o que procuro acaba por ser muito específico, porque como é para colocar na varanda, convem que seja em pvc ou em madeira, porque a minha varanda é descoberta e recentemente tinha um arranhador desses do Lidl que são em madeira prensada forrada com tecido e quando choveu aquilo foi à vida.... Logo tem que ser mais resistente! E adorei este que vi na loja de animais porque era proprio para gatos e era uma autentica casinha, com porta, janelas (com bonecos pendurados) e uma varandinha! As minhas gatas iam adorar:)
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

terça abr 12, 2011 11:28 am

BrunaViegas
Membro

terça abr 12, 2011 11:57 am

CarlotaSMAR: Provavelmente nem tudo o que você crê corresponda à verdade dos factos! O que procuro é algo para ficar na varanda, mas isso não quer dizer que as minhas gatas sejam gatas de rua ou que estejam apenas confinadas a passar o dia na varanda, muito pelo contrario! Eu preocupo-me com o conforto e bem estar delas, senão não teria me dado ao trabalho de criar este tópico! Uma das minhas gatinhas gosta de passar o dia a apanhar banhos de sol e a ver os passarinhos a voar apesar delas terem acesso a toda a casa e é com grande prazer que todos os dias acordo com o som do ronrom delas na minha cama :D

PedrocasPT: Não percebo a relevancia da sua questão!

bonekxita e Nita77: Obrigada pelas sugestões :wink:

Dorby: Adorei esta!!! E as minhas "filhotas" vão amar :lol:

Imagem
bonekxita
Membro Veterano

terça abr 12, 2011 12:01 pm

poxa, msm msm gira, ai se as minhas vissem isso era só pedinxice cá em casa =)

dps quando comprar não se esqueça de por fotos delas na nova casinha :D
BrunaViegas
Membro

terça abr 12, 2011 2:37 pm

bonekxita Escreveu:poxa, msm msm gira, ai se as minhas vissem isso era só pedinxice cá em casa =)

dps quando comprar não se esqueça de por fotos delas na nova casinha :D
Neste site os clientes podem enviar fotos dos seus gatos com os produtos que adquiriram... Olhe aqui tão giros:

Imagem
Imagem
Imagem

Eles parecem adorar :D :D
bonekxita
Membro Veterano

terça abr 12, 2011 3:11 pm

mt fixe, e até não é nada caro... será que se eu pusesse uma coisa assim na varanda as minhas desistiam subir o meu estendalinho =) e andarem em cima da minha bela roupinha :twisted:
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça abr 12, 2011 6:13 pm

BrunaViegas Escreveu:CarlotaSMAR: Provavelmente nem tudo o que você crê corresponda à verdade dos factos! O que procuro é algo para ficar na varanda, mas isso não quer dizer que as minhas gatas sejam gatas de rua ou que estejam apenas confinadas a passar o dia na varanda, muito pelo contrario! Eu preocupo-me com o conforto e bem estar delas, senão não teria me dado ao trabalho de criar este tópico! Uma das minhas gatinhas gosta de passar o dia a apanhar banhos de sol e a ver os passarinhos a voar apesar delas terem acesso a toda a casa e é com grande prazer que todos os dias acordo com o som do ronrom delas na minha cama :D

Deduzo que não tenha qualquer noção dos riscos que correm as suas gatas por terem acesso à varanda. A pergunta do Pedrocas faz todo o sentido. Aconselho a leitura deste tópico http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=88315
para se informar melhor. As quedas em gatos podem ser gravissimas e ter consequências muito sérias e que levam a muito sofrimento.
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

terça abr 12, 2011 10:31 pm

Dorby Escreveu:Veja estes dois links, se vão de encontro aos seus critérios. :D

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... tas/194586

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... tas/171719
Oh pah que mimo :lol:
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta abr 13, 2011 2:24 am

perante atitudes verbais destas e a sua grande sapiencia entendo que estão por completo optimamente entregues os seus animais...parabens!continue mas desejo que "nunca chore sobre leite derramado"...

Qualquer tolinha/o repara que a senhora AMA incondicionalmente os seus gatos, sei de pessoas em especial jovens que fazem petsiting em animais deduzo então que quando os seus animais se andarem a passear por essa casa linda de morrer em terraço ou varanda aberta super pratica e segura estarão acompanhados de alguem ou supervisionados,certo :?:

BrunaViegas Escreveu:CarlotaSMAR: Provavelmente nem tudo o que você crê corresponda à verdade dos factos! O que procuro é algo para ficar na varanda, mas isso não quer dizer que as minhas gatas sejam gatas de rua ou que estejam apenas confinadas a passar o dia na varanda, muito pelo contrario! Eu preocupo-me com o conforto e bem estar delas, senão não teria me dado ao trabalho de criar este tópico! Uma das minhas gatinhas gosta de passar o dia a apanhar banhos de sol e a ver os passarinhos a voar apesar delas terem acesso a toda a casa e é com grande prazer que todos os dias acordo com o som do ronrom delas na minha cama :D

bonekxita e Nita77: Obrigada pelas sugestões :wink:

Dorby: Adorei esta!!! E as minhas "filhotas" vão amar :lol:

Imagem
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta abr 13, 2011 10:26 am

Entendo perfeitamente a preocupação de algumas foristas com a segurança nas varandas mas só não percebo de onde é que vem o pressuposto de se tratar de um espaço desprotegido?

Como é que se parte para o "ataque" sem sequer saber as condições em que os gatos estão? Será uma varanda ou um terraço vedado? Terá redes? Pois não sabemos... E por uma questão de preocupação acho legítimo perguntar, tal como o fez o PedrocasPT, mas tirar conclusões sem respostas e ainda mais sem perguntas?

Ás vezes penso que neste fórum existe uma intensa vontade de atirar pedras em vez de ajudar/alertar. Tirando tópicos perfeitamente absurdos (o que não é o caso), acho que a função de um fórum é a partilha de experiências e o facto destas poderem alertar para alguma situação...

O que aqui vejo é uma forista a fazer perguntas sobre um arranhador que por acaso é para colocar numa varanda... E se ela não referisse que era para o exterior? Talvez se tenha que começar a medir as palavras cada vez que se pergunta alguma coisa por aqui...

Algum dos foristas que atirou pedras se dignou a perguntar primeiro se o espaço está vedado ou se os gatos teem vigilância no exterior?

Até podem não ter, e aí há que alertar mas acho que ninguém se dignou a perguntar antes de tirar conclusões... Em vez disso tecem-se comentários sobre a linda casa da forista...

Será isto é um fórum sobre gatos ou estarei enganada?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”