Ajuda! - Procuro arranhador em Pvc
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo mar 13, 2005 2:38 pm
Ola boa tarde.
Vi a venda numa loja de animais um arranhador mas achei muito caro. Tinha o aspecto de uma casota, com r/c e 1º andar e uma especie de varanda a frente, era cinza com umas carpetes azuis por dentro, tinha mais ou menos a dimensao de uma casota tamanho medio.
Seria para colocar na varanda.
Agradeço sugestoes, caso conheçam o produto ou relacionados.
Obrigada.
Vi a venda numa loja de animais um arranhador mas achei muito caro. Tinha o aspecto de uma casota, com r/c e 1º andar e uma especie de varanda a frente, era cinza com umas carpetes azuis por dentro, tinha mais ou menos a dimensao de uma casota tamanho medio.
Seria para colocar na varanda.
Agradeço sugestoes, caso conheçam o produto ou relacionados.
Obrigada.
Última edição por BrunaViegas em segunda abr 11, 2011 5:23 pm, editado 1 vez no total.
No lidl, quando há a feira do animal costuma haver uns arranhadores engraçados e baratos
(não são mega xpto, mas deixam os gatinhos felizes).
E assim só a modo de ideia ao principio com a minha teti (à 6 anos atras) tinha eu menos posses fiz o primeiro arranhador dela com corda... e ela gostava

E assim só a modo de ideia ao principio com a minha teti (à 6 anos atras) tinha eu menos posses fiz o primeiro arranhador dela com corda... e ela gostava

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Pesquise no site da zooplus.es 
Há muito por onde escolher.

Há muito por onde escolher.
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro
Muito obrigada pelas respostas... no entanto o que procuro acaba por ser muito específico, porque como é para colocar na varanda, convem que seja em pvc ou em madeira, porque a minha varanda é descoberta e recentemente tinha um arranhador desses do Lidl que são em madeira prensada forrada com tecido e quando choveu aquilo foi à vida.... Logo tem que ser mais resistente! E adorei este que vi na loja de animais porque era proprio para gatos e era uma autentica casinha, com porta, janelas (com bonecos pendurados) e uma varandinha! As minhas gatas iam adorar:)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
Mora em que andar?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Creio que vão ser gatas de rua... apesar de os donos terem um tecto permanente...talvez passem o dia na varanda ou na rua passeando... ao menos que fiquem esterilizadas/castrados.
BrunaViegas Escreveu:Muito obrigada pelas respostas... no entanto o que procuro acaba por ser muito específico, porque como é para colocar na varanda, convem que seja em pvc ou em madeira, porque a minha varanda é descoberta e recentemente tinha um arranhador desses do Lidl que são em madeira prensada forrada com tecido e quando choveu aquilo foi à vida.... Logo tem que ser mais resistente! E adorei este que vi na loja de animais porque era proprio para gatos e era uma autentica casinha, com porta, janelas (com bonecos pendurados) e uma varandinha! As minhas gatas iam adorar:)
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Veja estes dois links, se vão de encontro aos seus critérios.
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... tas/194586
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... tas/171719

-
- Membro
CarlotaSMAR: Provavelmente nem tudo o que você crê corresponda à verdade dos factos! O que procuro é algo para ficar na varanda, mas isso não quer dizer que as minhas gatas sejam gatas de rua ou que estejam apenas confinadas a passar o dia na varanda, muito pelo contrario! Eu preocupo-me com o conforto e bem estar delas, senão não teria me dado ao trabalho de criar este tópico! Uma das minhas gatinhas gosta de passar o dia a apanhar banhos de sol e a ver os passarinhos a voar apesar delas terem acesso a toda a casa e é com grande prazer que todos os dias acordo com o som do ronrom delas na minha cama
PedrocasPT: Não percebo a relevancia da sua questão!
bonekxita e Nita77: Obrigada pelas sugestões
Dorby: Adorei esta!!! E as minhas "filhotas" vão amar

bonekxita e Nita77: Obrigada pelas sugestões

Dorby: Adorei esta!!! E as minhas "filhotas" vão amar

-
- Membro
Neste site os clientes podem enviar fotos dos seus gatos com os produtos que adquiriram... Olhe aqui tão giros:bonekxita Escreveu:poxa, msm msm gira, ai se as minhas vissem isso era só pedinxice cá em casa =)
dps quando comprar não se esqueça de por fotos delas na nova casinha

Eles parecem adorar

Deduzo que não tenha qualquer noção dos riscos que correm as suas gatas por terem acesso à varanda. A pergunta do Pedrocas faz todo o sentido. Aconselho a leitura deste tópico http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=88315BrunaViegas Escreveu:CarlotaSMAR: Provavelmente nem tudo o que você crê corresponda à verdade dos factos! O que procuro é algo para ficar na varanda, mas isso não quer dizer que as minhas gatas sejam gatas de rua ou que estejam apenas confinadas a passar o dia na varanda, muito pelo contrario! Eu preocupo-me com o conforto e bem estar delas, senão não teria me dado ao trabalho de criar este tópico! Uma das minhas gatinhas gosta de passar o dia a apanhar banhos de sol e a ver os passarinhos a voar apesar delas terem acesso a toda a casa e é com grande prazer que todos os dias acordo com o som do ronrom delas na minha cama![]()
para se informar melhor. As quedas em gatos podem ser gravissimas e ter consequências muito sérias e que levam a muito sofrimento.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Oh pah que mimoDorby Escreveu:Veja estes dois links, se vão de encontro aos seus critérios.![]()

<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
perante atitudes verbais destas e a sua grande sapiencia entendo que estão por completo optimamente entregues os seus animais...parabens!continue mas desejo que "nunca chore sobre leite derramado"...
Qualquer tolinha/o repara que a senhora AMA incondicionalmente os seus gatos, sei de pessoas em especial jovens que fazem petsiting em animais deduzo então que quando os seus animais se andarem a passear por essa casa linda de morrer em terraço ou varanda aberta super pratica e segura estarão acompanhados de alguem ou supervisionados,certo
Qualquer tolinha/o repara que a senhora AMA incondicionalmente os seus gatos, sei de pessoas em especial jovens que fazem petsiting em animais deduzo então que quando os seus animais se andarem a passear por essa casa linda de morrer em terraço ou varanda aberta super pratica e segura estarão acompanhados de alguem ou supervisionados,certo

BrunaViegas Escreveu:CarlotaSMAR: Provavelmente nem tudo o que você crê corresponda à verdade dos factos! O que procuro é algo para ficar na varanda, mas isso não quer dizer que as minhas gatas sejam gatas de rua ou que estejam apenas confinadas a passar o dia na varanda, muito pelo contrario! Eu preocupo-me com o conforto e bem estar delas, senão não teria me dado ao trabalho de criar este tópico! Uma das minhas gatinhas gosta de passar o dia a apanhar banhos de sol e a ver os passarinhos a voar apesar delas terem acesso a toda a casa e é com grande prazer que todos os dias acordo com o som do ronrom delas na minha cama![]()
bonekxita e Nita77: Obrigada pelas sugestões![]()
Dorby: Adorei esta!!! E as minhas "filhotas" vão amar![]()
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Entendo perfeitamente a preocupação de algumas foristas com a segurança nas varandas mas só não percebo de onde é que vem o pressuposto de se tratar de um espaço desprotegido?
Como é que se parte para o "ataque" sem sequer saber as condições em que os gatos estão? Será uma varanda ou um terraço vedado? Terá redes? Pois não sabemos... E por uma questão de preocupação acho legítimo perguntar, tal como o fez o PedrocasPT, mas tirar conclusões sem respostas e ainda mais sem perguntas?
Ás vezes penso que neste fórum existe uma intensa vontade de atirar pedras em vez de ajudar/alertar. Tirando tópicos perfeitamente absurdos (o que não é o caso), acho que a função de um fórum é a partilha de experiências e o facto destas poderem alertar para alguma situação...
O que aqui vejo é uma forista a fazer perguntas sobre um arranhador que por acaso é para colocar numa varanda... E se ela não referisse que era para o exterior? Talvez se tenha que começar a medir as palavras cada vez que se pergunta alguma coisa por aqui...
Algum dos foristas que atirou pedras se dignou a perguntar primeiro se o espaço está vedado ou se os gatos teem vigilância no exterior?
Até podem não ter, e aí há que alertar mas acho que ninguém se dignou a perguntar antes de tirar conclusões... Em vez disso tecem-se comentários sobre a linda casa da forista...
Será isto é um fórum sobre gatos ou estarei enganada?
Como é que se parte para o "ataque" sem sequer saber as condições em que os gatos estão? Será uma varanda ou um terraço vedado? Terá redes? Pois não sabemos... E por uma questão de preocupação acho legítimo perguntar, tal como o fez o PedrocasPT, mas tirar conclusões sem respostas e ainda mais sem perguntas?
Ás vezes penso que neste fórum existe uma intensa vontade de atirar pedras em vez de ajudar/alertar. Tirando tópicos perfeitamente absurdos (o que não é o caso), acho que a função de um fórum é a partilha de experiências e o facto destas poderem alertar para alguma situação...
O que aqui vejo é uma forista a fazer perguntas sobre um arranhador que por acaso é para colocar numa varanda... E se ela não referisse que era para o exterior? Talvez se tenha que começar a medir as palavras cada vez que se pergunta alguma coisa por aqui...
Algum dos foristas que atirou pedras se dignou a perguntar primeiro se o espaço está vedado ou se os gatos teem vigilância no exterior?
Até podem não ter, e aí há que alertar mas acho que ninguém se dignou a perguntar antes de tirar conclusões... Em vez disso tecem-se comentários sobre a linda casa da forista...
Será isto é um fórum sobre gatos ou estarei enganada?
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>