Sim, existem muitos tópicos mas são uma salganhada completa.
O que digo é :
O único facto que existe é que a ANIMAL foi lá de facto e não viu a situação descrita. Como tal em vez de andarem aqui com histórias que já não são mais que difamação porque vivem de suposições façam só isto.
Mandem email à ANIMAL a pedir informações sobre o caso e peçam autorização para colocar a resposta aqui no fórum.
Continuarem a cosntruir verões romanceadas é mau para os gatos, as pessoas, as associações e também para quem anda a falar do que não sabe,
Fiquem bem...
Moderação e bom senso no caso da Crinabel
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Olá,boa noite.
Hoje tentei entrar em contacto com a ANIMAL por telefone,mas não fui bem sucedida.Dava sinal de chamada e depois passava para um barulho estranho,que não era de fax.
Se eu souber de alguma coisa,e se me autorizarem,colocarei essa informação no forum.
Realmente nao serve de nada fazer conjecturas,o que interessa é o que se passa com os gatos,e saber se de alguma forma poderemos ser úteis.
Um beijinho
Andreia
Hoje tentei entrar em contacto com a ANIMAL por telefone,mas não fui bem sucedida.Dava sinal de chamada e depois passava para um barulho estranho,que não era de fax.
Se eu souber de alguma coisa,e se me autorizarem,colocarei essa informação no forum.
Realmente nao serve de nada fazer conjecturas,o que interessa é o que se passa com os gatos,e saber se de alguma forma poderemos ser úteis.
Um beijinho
Andreia
cada um tem a mania que sabe mais que o outroCasadeAnaval Escreveu: Sim, existem muitos tópicos mas são uma salganhada completa.
O que digo é :
O único facto que existe é que a ANIMAL foi lá de facto e não viu a situação descrita. Como tal em vez de andarem aqui com histórias que já não são mais que difamação porque vivem de suposições façam só isto.
Mandem email à ANIMAL a pedir informações sobre o caso e peçam autorização para colocar a resposta aqui no fórum.
Continuarem a cosntruir verões romanceadas é mau para os gatos, as pessoas, as associações e também para quem anda a falar do que não sabe,
Fiquem bem...
é a mania do protagonismo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se é... eu fiquei a ZEROSim, existem muitos tópicos mas são uma salganhada completa.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>