O meu gato está, claro, lindo de morrer, hehe

Mas, aconteceu algo de esquisito.
Passou-se no mês de Março, estava eu com bastantes problemas pessoais, familiares, etc... e estava no meu quarto.
Quando choro, ele costuma ficar SEMPRE ao pé de mim, ali deitadinho, a fazer companhia e ajuda muito.
Mas desta vez eu estava sentada à secretária a chorar e ele subiu para cima da secretária e eu continuava a chorar.
Não muito tempo depois ele começou a levantar-se e a curvar o lombo, como vocês bem sabem... Eu escondi a cara entre as mãos, e ele lançou um miado daqueles baixos tipo:
meeeeeoooooooooowwwwwwwwwww....
O que mais me assustou foi a seguir quando ele começou a bufar, nunca na vida me tinha feito isto. Todo eriçado, a bufar e a fazer... hum não sei como explico
fffffffffffffff...... FFFWUAUUUU ffffffffffffffff
Fiquei assustada... Muito! Nunca tinha sido assim para mim, e até hoje tem sido normal, carinhoso como sempre, fora este episódio.
É muito raro ele bufar, apenas com cães... E eu não lhe toquei nem lhe dirigi o olhar, estava simplesmente a chorar...
Estou a contar-vos isto como um desabafo, e também como esperança de que alguém me saiba explicar o que aconteceu...
Obrigada por tudo