vomitar depois de desparasitar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
DoLL
Membro Veterano
Mensagens: 747
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta out 03, 2003 3:38 pm

olá a todos
bem manifesto me bastante preocupada pois o chip hoje foi desparasitado na quantidade certinha que deveria ser...o problemas é que agora xeguei a casa e ele tem vomitado ....acham nomal?
nao sei se funciona assim cos gatinhos é que os emus caes as vezes também vomitavam...estou preocupada :roll: :roll: :roll: :roll:
carlaaoliveira
Membro Veterano
Mensagens: 1098
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Localização: gatos, exóticos

sexta out 03, 2003 3:40 pm

É super normal!!! ;)

Pode também causar diarreia.

Não te preocupes.
rantunes
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: quinta jan 09, 2003 9:55 am

sexta out 03, 2003 3:45 pm

É possivel q aconteça... mas se continuar é melhor telefonar para o VET. Por telefone diz-lhe logo se é bom ou mau!
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta out 03, 2003 3:58 pm

Olá

É normal, mas não sei se ele não terá vomitado o desparazitante e assim ele não actuar como devia... Fiquei com essa dúvida. Se eu estivesse no seu lugar telefonava ao vet para saber a opinião.

beijokas
kathleen
DoLL
Membro Veterano
Mensagens: 747
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta out 03, 2003 4:35 pm

olá obrigado a todos pelo tranquilizamento...mas ele parou de vomitar e o que vomitou era seco n tinha nada com desparasitante alias pq tinha sido desparasitado a algum tempo....deve ter ficado so mal disposto...foi uma guerra pa lhe por aquilo na boca..embrulhado num xaile e de boca a berta dp saltou me do colo parecia q tinha sido picado ... mas ate agora n vomitou mais....debe ter sido uma indisposiçoao apenas anda aqui a miar de volta de mim..nao me larga incrivel pa onde vou..la esta ele... :D :D :oops: :oops: :oops:
Bernardinha
Membro Veterano
Mensagens: 392
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta out 03, 2003 5:51 pm

DoLL Escreveu: anda aqui a miar de volta de mim..nao me larga incrivel pa onde vou..la esta ele... D D oops oops oops
Doll, mesmo assim acho que teve sorte, a Teresa uma vez saiu de propósito do sofá onde estava e veio calmamente para cima de mim pa vomitar LOL

ia-me passando! Só disse assim...Oh, Teresa, muito Obrigado!

jokas

Depois de tomar o comprimido para desparasitar, as minhas tb fazem por vezes uns cócós eskisitos.
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
skylark01
Membro Veterano
Mensagens: 544
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta out 03, 2003 7:37 pm

DoLL Escreveu: olá obrigado a todos pelo tranquilizamento...mas ele parou de vomitar e o que vomitou era seco n tinha nada com desparasitante alias pq tinha sido desparasitado a algum tempo....deve ter ficado so mal disposto...foi uma guerra pa lhe por aquilo na boca..embrulhado num xaile e de boca a berta dp saltou me do colo parecia q tinha sido picado ... mas ate agora n vomitou mais....debe ter sido uma indisposiçoao apenas anda aqui a miar de volta de mim..nao me larga incrivel pa onde vou..la esta ele... D D oops oops oops
se ele vomitou antes de digerir o desparasitante deve dar 2ª dose porque pode ter vomitado o desparasitante e não haver efeito do mesmo
mesmo que haja sobredosagem os efeitos secundarios não passam de umas diarreias temporarias
AdrianaFilipa
Mensagens: 1
Registado: quarta nov 06, 2019 9:42 pm

quarta nov 06, 2019 9:45 pm

Boa noite, estou bastante preocupada. O meu gato nunca foi desparasitado, hoje pela primeira vez tomou o comprimido no veterinário para ser desparasitado. Chegou a casa, comeu e dormiu, passado 4h da toma do remédio ele acordou sem forças e vomitou. Está com um cara apática, de doente (triste). É normal?
Responder

Voltar para “Gatos”