Se colocar a comida á disposição do gatinho ela dará para cerca de 15 dias se o gatinho for mais glutão, mas se ele for moderado a comer até pode dar para 3 semanas ou um mês enquanto for pequeno, mas lembre-se que ele esta em processo de crescimento e quanto mais crescer maiores serão as suas necessidades nutricionais, e com isto quero dizer que quanto mais o tempo se passar maior quantidade de alimento ele vai ter de ingerir para que tenha um crescimento saudável e sustentável,pode dar diariamente enquanto ele é pequeno uma mão cheia de granulado e quando ele já estiver mais crescidote já pode dar duas mãos cheias por exemplo, quanto á sua pergunta de dar purina One no 1º ano e depois passar para a perfect fit, eu acho que pouca diferença a nível económico deve causar, pois se houver diferenças de preço serão de 1 euro ou pouco mais, de forma que eu acho que o mais recomendável era se desse a One em pequeno, continuar com a mesma enquanto adulto, ou se desse a perfect fit em pequeno, continuar com essa em adulto, porque sabe que os gatos e cães não toleram muito bem as diferenças de alimentação pois elas podem causar diarreias e outros sintomas que são indesejáveis, a comida húmida pode dar como um prémio ao fim de semana por exemplo mas não intercale pois como eu referi á pouco pode causar distúrbios digestivos, e não se preocupe pois para mim é um prazer ajuda-la, e naquilo que precisar não exite em perguntar, porque eu tenho o maior gosto em responder.