Olá a todos!
Então como é que se têm comportado os vosso miaus? Muitas asneiras!?
A Tita está mais calmita, não sei se será por já ter um anito, ou por ter sido castrada há uns meses.
O tal pipolino que que comprei é fantástico, ela assim come só aquela dose diária, e não anda tão glutona como andava. O meu problema agora é encontrar onde se venda a Ração Royal Canin Neutered Young Female, da gama veterinária? Conhecem algum site com bons preços?
É que eu estou a comprar essa ração numa loja de animais aqui em Braga, mas parece-me que o preço é exagerado (40€ por 3,5kg).
Se me puderem dar umas dicas agradecia!
Obrigada
Onde comprar RC gama vet?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Pois... a minha reacção quando me disseram foi mais ou menos essa e ainda me passou um *#&%-"& palavrão pela cabeça!anja-azul Escreveu:3.5kgs por 40 euros?![]()
em espanha será muito mais barata, mas se não fizer compras no valor de 50 euros, se calhar não compensa
Eu costumo comprar coisas na zooplus, mas aí não tem a gama veterinária, ou esta ração em especifico.
Sei que é um pouco carota, mas este preço é um exagero! Só tenho uma gatinha e quero dar-lhe o melhor, a veterinária recomendou-me esta ração e toda a gente fala bem dela, mas se conseguisse comprar mais barato seria impecavel.
Este saco que tenho, comprei de 3,5kg porque como era a primeira vez que lhe ia dar essa ração queria primeiro ver se ela gostava, como gostou, o proximo saco já estou a ponderar que seja de 10kg
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Também pensava que sim, mas a Mary diz que comprou numa loja...99smiles Escreveu:A gama vet não se vende apenas nas clinicas/hospitais veterinários? Claro que eles vendem ao preço de tabela não há descontos hehehheeh
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Sim, é numa loja que existe aqui, que de um lado temos a loja de animais, e do outro, mesmo coladinha ao lado, tem uma cliníca veterinária, por isso que tem.
-
- Membro
- Registado: sexta set 24, 2010 8:26 am
Eu costumo comprar na clínica veterinária que frequento, mas também já comprei numa loja de animais, há poucas que vendem, mas há!
-
- Membro Veterano
Estive a ver na Tienda... o preço só compensa para mandar vir 10kg, ainda é uma diferença de menos 3,5€/kg, mas vai doer na mesma dar 68€, vá lá que não se paga porte, ao menos isso!
Eu só comprava os sacos de 3,5kg a 4kg, par a aração se manter "fresca" e crocante, será que nos de 10kg ela fica boa até ao fim?
Eu só comprava os sacos de 3,5kg a 4kg, par a aração se manter "fresca" e crocante, será que nos de 10kg ela fica boa até ao fim?
-
- Membro
- Registado: sexta set 24, 2010 8:26 am
Desde que o saco fique bem fechado não perde qualidade, eu já comprei um saco de 10 Kg e a ração mantem-se bem conservada.
Mary83, eu também passei a comprar sacos de ração de 10kg porque compensa bastante em termos de preço. A ração mantêm-se sempre fresca se o saco estiver bem fechado e num local adequado.
Mesmo assim, optei por comprar umas caixas herméticas (têm uma borracha na tampa) e dividi a ração pelas mesmas. Para o uso diário uso uma mais pequena (deve levar quase 1kg), e sempre que acaba vou reabastecendo das caixas maiores. Sempre que coloco a comida ao meu bicho, sinto o cheiro e a cor da ração como se tivesse acabado de abrir um saco novo.
Mesmo assim, optei por comprar umas caixas herméticas (têm uma borracha na tampa) e dividi a ração pelas mesmas. Para o uso diário uso uma mais pequena (deve levar quase 1kg), e sempre que acaba vou reabastecendo das caixas maiores. Sempre que coloco a comida ao meu bicho, sinto o cheiro e a cor da ração como se tivesse acabado de abrir um saco novo.