Onde comprar RC gama vet?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

quarta mai 04, 2011 11:12 am

Olá a todos!

Então como é que se têm comportado os vosso miaus? Muitas asneiras!?
A Tita está mais calmita, não sei se será por já ter um anito, ou por ter sido castrada há uns meses.

O tal pipolino que que comprei é fantástico, ela assim come só aquela dose diária, e não anda tão glutona como andava. O meu problema agora é encontrar onde se venda a Ração Royal Canin Neutered Young Female, da gama veterinária? Conhecem algum site com bons preços?
É que eu estou a comprar essa ração numa loja de animais aqui em Braga, mas parece-me que o preço é exagerado (40€ por 3,5kg).

Se me puderem dar umas dicas agradecia!
Obrigada
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta mai 04, 2011 11:15 am

3.5kgs por 40 euros? :o
em espanha será muito mais barata, mas se não fizer compras no valor de 50 euros, se calhar não compensa
Mary83
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 11:19 am

anja-azul Escreveu:3.5kgs por 40 euros? :o
em espanha será muito mais barata, mas se não fizer compras no valor de 50 euros, se calhar não compensa
Pois... a minha reacção quando me disseram foi mais ou menos essa e ainda me passou um *#&%-"& palavrão pela cabeça!
Eu costumo comprar coisas na zooplus, mas aí não tem a gama veterinária, ou esta ração em especifico.

Sei que é um pouco carota, mas este preço é um exagero! Só tenho uma gatinha e quero dar-lhe o melhor, a veterinária recomendou-me esta ração e toda a gente fala bem dela, mas se conseguisse comprar mais barato seria impecavel.

Este saco que tenho, comprei de 3,5kg porque como era a primeira vez que lhe ia dar essa ração queria primeiro ver se ela gostava, como gostou, o proximo saco já estou a ponderar que seja de 10kg
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta mai 04, 2011 11:30 am

não há na zooplus, mas há na tienda
ChipMix
Membro
Registado: domingo jan 09, 2011 12:47 am

quarta mai 04, 2011 11:37 am

Consegue encontrar na tienda animal.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta mai 04, 2011 12:01 pm

A gama vet não se vende apenas nas clinicas/hospitais veterinários? Claro que eles vendem ao preço de tabela não há descontos hehehheeh
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 04, 2011 12:03 pm

99smiles Escreveu:A gama vet não se vende apenas nas clinicas/hospitais veterinários? Claro que eles vendem ao preço de tabela não há descontos hehehheeh
Também pensava que sim, mas a Mary diz que comprou numa loja...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Mary83
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 1:41 pm

Sim, é numa loja que existe aqui, que de um lado temos a loja de animais, e do outro, mesmo coladinha ao lado, tem uma cliníca veterinária, por isso que tem.
AFreire1976
Membro
Registado: sexta set 24, 2010 8:26 am

quarta mai 04, 2011 3:00 pm

Eu costumo comprar na clínica veterinária que frequento, mas também já comprei numa loja de animais, há poucas que vendem, mas há!
Mary83
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 3:13 pm

Estive a ver na Tienda... o preço só compensa para mandar vir 10kg, ainda é uma diferença de menos 3,5€/kg, mas vai doer na mesma dar 68€, vá lá que não se paga porte, ao menos isso!
Eu só comprava os sacos de 3,5kg a 4kg, par a aração se manter "fresca" e crocante, será que nos de 10kg ela fica boa até ao fim?
AFreire1976
Membro
Registado: sexta set 24, 2010 8:26 am

quarta mai 04, 2011 3:21 pm

Desde que o saco fique bem fechado não perde qualidade, eu já comprei um saco de 10 Kg e a ração mantem-se bem conservada.
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

sexta mai 06, 2011 3:55 pm

Mary83, eu também passei a comprar sacos de ração de 10kg porque compensa bastante em termos de preço. A ração mantêm-se sempre fresca se o saco estiver bem fechado e num local adequado.

Mesmo assim, optei por comprar umas caixas herméticas (têm uma borracha na tampa) e dividi a ração pelas mesmas. Para o uso diário uso uma mais pequena (deve levar quase 1kg), e sempre que acaba vou reabastecendo das caixas maiores. Sempre que coloco a comida ao meu bicho, sinto o cheiro e a cor da ração como se tivesse acabado de abrir um saco novo.
Responder

Voltar para “Gatos”