O meu gato bebé entrou para dentro do bidé, o que fazer?
Moderador: mcerqueira
Esperar que saia. É o que eu faço.
Tenho de arranjar maneira de tapar aquele buraco
Também pode utilizar um brinquedo dele como isco.
Tenho de arranjar maneira de tapar aquele buraco

Também pode utilizar um brinquedo dele como isco.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

Parta uma das laterais do bidé.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
ele até pode nem conseguir sair....
tente atrai-lo com algo que ele goste muito... pois de em contrário tem de arranjar uma solução radical...
tente atrai-lo com algo que ele goste muito... pois de em contrário tem de arranjar uma solução radical...
fui agora ver os bidés ca de casa, nem sabia da existencia desses buracos... mas pelo que observei tem uns "parafusos" a prender ao chao e outros que liga uma tubagem... que tal desapertar isso tudo?
Leva o seu tempo e da um pouco de trabalho, mas deixar la o gato mais um dia nao me parece nada boa ideia!
Leva o seu tempo e da um pouco de trabalho, mas deixar la o gato mais um dia nao me parece nada boa ideia!
Quer que vá ai a casa tirar o gato?
Se ele não sai há um dia, é porque não consegue sair. Mia?
Coitado do bicho, parta o bidé.
Se ele não sai há um dia, é porque não consegue sair. Mia?
Coitado do bicho, parta o bidé.

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
É normal os gatos assustadiços pequeninos meterem-se nessa reentrância. Nunca me aconteceu, mas já ouvi falar de imensos casos.
Provavelmente não sai por estar assustado, comida cheirosa talvez ajude.
Partir o bidé pode magoar o gato, não?
Provavelmente não sai por estar assustado, comida cheirosa talvez ajude.
Partir o bidé pode magoar o gato, não?
Não magoa o gato. Parte-se de dentro para fora. Mas desatarrachar deve dar.
Impossivel um gato de 4 semanas não conseguir sair. O buraco é grande demais.
Impossivel um gato de 4 semanas não conseguir sair. O buraco é grande demais.
Deve estar assustado, o huky quando veio pra ca, enfiava-se debaixo da maquina de lavar roupa, e se me baixava pra ver se o via, so ouvia ele a subir ainda mais, ouvia o barulho dele a enfiar-se no meio do motor, mas quando nao sentia presença, saia de la, e foi numa dessas saidas achando que nao estava ninguem que consegui fechar a porta da marquise e tapar todo o acesso a maquina de lavar, ainda por cima tinha uma palete por baixo pra maquina nao ficar apoiada no chao!
pode ser o caso ele apenas se enfiar la dentro quando sente alguma presença a aproximar-se! mas no dia todo que "la esta" nao ha sinais de que tenha saido de la?
tipo a comida ta igual, a agua, a areia???
pode ser o caso ele apenas se enfiar la dentro quando sente alguma presença a aproximar-se! mas no dia todo que "la esta" nao ha sinais de que tenha saido de la?
tipo a comida ta igual, a agua, a areia???