É so para dizer que continuei a dar-lhe os medicamentos e dps levei-a de novo ao veterinário para ele a a apalpar e sentiu nela 4 fecalomas de 2cms cada um. No dia seguinte fui comprar duas latas de comida especial dieta com funções reguladoras dos intestinos e comecei a dar-lhe durante 3 dias juntamente com os medicamentos. Ao 3o dia cheguei a casa e tinha a casa toda suja, mas ao inves de ficar chateado, fiquei contentissimo visto que finalmente ela fizera alguma coisa
A Luna já está boa!! ;)
Moderador: mcerqueira
Não sei se se lembram da minha gata Luna, que tinha aquele problema de fecaloma. Estao lembrados?
É so para dizer que continuei a dar-lhe os medicamentos e dps levei-a de novo ao veterinário para ele a a apalpar e sentiu nela 4 fecalomas de 2cms cada um. No dia seguinte fui comprar duas latas de comida especial dieta com funções reguladoras dos intestinos e comecei a dar-lhe durante 3 dias juntamente com os medicamentos. Ao 3o dia cheguei a casa e tinha a casa toda suja, mas ao inves de ficar chateado, fiquei contentissimo visto que finalmente ela fizera alguma coisa
, a partir desse dia, tem feito bem e acho que já ta tudo bem. Agora so tenho k telefonar de novo ao veterinario para saber o que lhe hei-de dar para comer de maneira a manter o bom funcionamento dos intestinos e a linha da minha gatinha Luna
. Desde já o meu muito obrigado a todos pela ajuda prestada mal eu coloquei o meu problema no fórum! Com pessoas assim vale a pena frequentar foruns destes. Muito Obrigado a todos! 
-
Anii
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
os meus pais tiveram uma gata Luna muito precida com a sua...que é linda.
mas eu pensava que ela ainda era pequena....aconteceu alguma coisa para ela ficar doentinha ou foi assim sem motivo aparente?
mas eu pensava que ela ainda era pequena....aconteceu alguma coisa para ela ficar doentinha ou foi assim sem motivo aparente?
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ora cá está uma boa notícia. Ainda bem que a sua menina já está melhor. Espero que se mantenha assim. Telefone ao vet a saber como lhe dar de comer agora.
beijokas
kathleen
Ora cá está uma boa notícia. Ainda bem que a sua menina já está melhor. Espero que se mantenha assim. Telefone ao vet a saber como lhe dar de comer agora.
beijokas
kathleen
-
patriciaalexandra
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 09, 2003 2:17 am
Olá
ainda bem que a sua gatinha já está melhor e a situação está controlada, fui espreitar a foto dela:É LINDA!!!!
vá dando noticias e coloque mais fotos da menina pois vale a pena lá ír vê-la.
Boa sorte
Patricia
ainda bem que a sua gatinha já está melhor e a situação está controlada, fui espreitar a foto dela:É LINDA!!!!
vá dando noticias e coloque mais fotos da menina pois vale a pena lá ír vê-la.
Boa sorte
Patricia
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Muito bom a Luna estar boa.
Felizmente tudo correu da melhor forma
É uma gata linda.
Felizmente tudo correu da melhor forma
É uma gata linda.
-
rita_x
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Parabéns! É das melhores sensações do mundo, quando vemos o nosso melhor amigo ficar curado. Eu senti o mesmo quando trouxe de volta a minha cadela, após ter sido operada ao primeiro tumor nas maminhas. Durou ainda mais 3,5 maravilhosos anos. Infelizmente não resistiu ao segundo, mas sei que neste momento está junto à minha gatinha que morreu muito cedinho (10 mesinhos) a tomar conta dela.
Mais uma vez os meus parabéns.
Beijinho grande
Rita
Mais uma vez os meus parabéns.
Beijinho grande
Rita