Jeremias

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jun 10, 2011 10:52 pm

Bem, o outro tópico estava enorme, por isso resolvi fazer um novo.
Vou deixar aqui o link porque me pode dar jeito mais tarde, para conferir datas, conselhos etc. Sou muito esquecida :lol:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89017

O Jeremias é o meu primeiro gato ^_^
É um maroto mas também é meiguinho; gosta de correr desalmadamente de um lado pro outro, mas quando se cansa vem para o nosso colinho (ou para a barriga da Pitucha, o que estiver mais a jeito); é um gatito que não tem problemas em bufar a estranhos, mas chega-se a nós e liga o motor dos romrons.

Imagem

Imagem

Este tópico vai ser bastante invadido por um membro da espécie canina... a inseparável companheira do Jeremias, a Pitucha Maria aka Texuga Balofa.

Mias e a texuga parte 1:
Imagem

Mias e a texuga parte 2:
Imagem

Mias e a texuga parte 3:
Imagem

I love you dog <3
Imagem
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jun 11, 2011 4:12 pm

Adorei ver o ar maternal da cadela com o gatinho! E ele tem cá uns farolins!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jun 11, 2011 6:17 pm

lindos, lindos :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado jun 11, 2011 10:02 pm

fantásticos! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ChipMix
Membro
Registado: domingo jan 09, 2011 12:47 am

sábado jun 11, 2011 10:46 pm

Lindos, adorei as fotos. :D
marianamar
Membro Veterano

domingo jun 12, 2011 10:00 pm

Eheh a texuga tem uma barriga de chouriça :)

O Mias está neste momento a dormir no meu colo, a mamar na minha camisola... fofo x)

E esta semana a Tucha Maria fez a coisa mais adorável de sempre.
Nós moramos numa casa muito antiga, onde já estava um sofá velho, com um buraco na esponja. Apesar do aspecto, o sofá é confortável por isso cobri-o com uma manta e tem tido uso. Mas a Tucha ganhou o hábito de tirar a manta para esconder os brinquedos favoritos dentro desse buraco: a bola de ténis, o ouriço, o osso de pele...
No outro dia ela pega no Mias e sobe para o sofá, vai metê-lo no buraco e senta-se a olhar para ele muito satisfeita :lol:
O Mias saiu do buraco calmamente, acho que não entedeu o elogio eheh!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 13, 2011 9:35 am

^.^ tão uindosss!!! :P

ele é um lindão e a Texuga essa sim merece o protagonismo, porque coitada vai "sofrer" nas patas daquele gatinho!!!!
marianamar
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 10:24 am

Tadinha, ele esteve agora um quarto de hora agarrado às maminhas dela a "mamar"... é mesmo Lucci, cadela sofre!
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 17, 2011 11:24 am

Este gatuxo é mesmo um sonho de menino :? , que saudades eu tenho de ter um :cry: , infelizmente o partenair não alinha em mais nenhuma adopção, senão um destes não me escapava :wink: :oops:

Trate muito bem desse reguila! que é um sortudo por ter a Pitucha como amiga!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
marianamar
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 2:22 pm

Eheh pois é martasal :)

O Mias tem-se revelado um modelo muito difícil de fotografar, nunca pára quieto! Aqui estão as únicas duas fotos de jeito em duas semanas, tiradas há uns minutinhos, porque está mesmo muuuuuito calor e assim até os bichos mais irrequietos sossegam :P

Imagem

Imagem
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda jun 27, 2011 4:11 pm

Que fotos deliciosas... Mias lindo!

Ai a baiguita... Tão boa, só apetece encher de miminhos*
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 27, 2011 5:14 pm

:D Adoro gatinhos amarelos e não me cai nenhum do céu. Que idade tem ele marianamar?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jun 27, 2011 6:33 pm

LuMaria Escreveu::D Adoro gatinhos amarelos e não me cai nenhum do céu. Que idade tem ele marianamar?
Quantos quer, LuMaria? :lol:

Este Jeremias é mesmo bonito! Por acaso os amarelos não são a minha perdição, embora goste das cores todas. Mas adoro sobretudo as carinhas, e o Jeremias tem umas expressões muito queridas, de mimalho... :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda jun 27, 2011 7:09 pm

Ele é tão giro. Uma fofura mesmo e fotogenico o gaiato.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 27, 2011 7:58 pm

coisinha linda!!! apetece apertar!!!
Responder

Voltar para “Gatos”