NATAL !!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça out 07, 2003 11:47 am

Ontem á noite estava em casa e lembrei-me que o Natal está quase à porta.
Vai ser o 1º Natal do Tigrinho :lol: :lol: :lol: :lol:
Vai ser a 1ª vez que ele vai ver uma árvore de natal :o :o
Já estou a imaginar a árvore todos os dias no chão e as bolas e as fitas por todo o lado :? :? :?
E quando eu acender as luzes à noite???? 8) 8) 8)

Já imaginaram como vai ser o natal dos vossos meninos?
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

terça out 07, 2003 11:51 am

Brum Escreveu:
Já imaginaram como vai ser o natal dos vossos meninos?
Eu prefiro nem imaginar ... se sem arvore e bolinhas e fitinhas já é o que é ... :o
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

terça out 07, 2003 11:56 am

Olá Brum,

Eu desde que estou na minha própria casa, ainda não passei nenhum Natal com os meus meninos (tenho-os desde Maio). Mas tenho uma pequena ideia do que vai acontecer!

Mas quando estava em casa da minha mãe os meus gatos passavam-se com tanta bola pendurada na arvore! Já para não dizer que tentavam trepar à própria arvore!!!

É muito engraçado! Retiram as bolas das arvores e depois é uma correria e brincadeira pegada, como deve imaginar.

E as imagens do presépio??? Eheheh é de rir! Sempre a tirá-las do sitio e a fugir com elas na boca!

Por vezes, mesmo depois de passadas as festas e desfeita a arvore, ainda continuava-mos a encontrar enfeites, por baixo de móveis, atrás do bar, etc,etc!
Brum
Membro Veterano

terça out 07, 2003 12:00 pm

Vai ser de chorar a rir
E os presentes???
Acho que vai o ser o tigrinho que os vai desembrulhar todos
Também vai ter presentes, vou-lhe fazer um pompom com restos de lã, e vai ter uma saqueta de comida para esse dia.
Acho que ele vai passar a ser fã do Natal
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

terça out 07, 2003 12:10 pm

A menina Lolita tinha 2 meses no Natal passado e conseguiu derrubar a árvore de Natal (não era nenhum cedro escandinavo, mas comparado com ela era uma coisa enorme)!...
As fitinhas da árvore andavam a passear pela casa e as bolinhas apareciam em todos os cantos :roll:
As peças do presépio tiveram sossego, porque o fazemos em cima de um móvel aparador, e ela não conseguia ainda subir para cima dele... esta ano já consegue :o
Grande e espalha brasas como ela é, acho que o nosso Natal vai ser muito animado!!
V.
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

terça out 07, 2003 12:42 pm

Tem graça, Brum, que ontem precisamente me lembrei do mesmo – o que vai fazer o meu gatinho novo, o Simba, relativamente ao presépio?!… Nem quero imaginar… Com a sua mania de correr, de trepar, de brincar loucamente, derruba objectos, parte vasos de plantas, rebentou-me com a bateria do telemóvel, que estava a carregar… Os outros gatos costumam andar debaixo do presépio, encaixar-se dentro dele, deitar abaixo as figuras, arrancar enfeites da árvore e, no fim, “ajudar” a desmanchar tudo. Mas vivam os gatos e as suas traquinices! É melhor tê-los e viver numa casa de estilo forçadamente minimalista do que num palaciozinho de que não façam parte estas criaturas encantadoras.
Brum
Membro Veterano

terça out 07, 2003 1:03 pm

O Tigrinho é muito doido, mas até hoje mesmo assim ainda nem fez muitos disparates ( comparativamente com outros que tive), roeu o cabo da impressora :evil: :evil: , partiu a tacinha do sabonete, partiu uma réplica de uma peça antiga que tiha a base em vidro mas felizmente tem arranjo, ufa, derubou uma jarra com flores e partiu outra e este fim de semana deitou uma coluna de som ao chão a qual depois não ficou muito famosa.Já para não falar nos rolos de papel higiénico desfeitos quando chego a casa :lol: :lol:
Pode até parecer muita coisa, mas olhem que até não, pois vivo numa casa muito pequenina e ele tem que se expandir para algum lado, mas estou confiante que vai ficar mais calminho com a idade e depois de ser castrado, espero eu :o :o
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça out 07, 2003 1:04 pm

Lá em casa nunca chegamos à noite de Natal com a arvore composta. As bolinhas são a maior atracção dos gatos. Tinha uma gatinha, que infelizmente faleceu em Março :( , que ADORAVA as árvores de natal. Enrolava-se completamente na árvore de maneira que era quase impossivel tirá-la sem destruir o resto da árvore.

Este vai ser o primeiro Natal na minha própria casa e os gatos são outros. Não sei qual a reação, mas imagino.... :p

Miau
marilena
Membro Júnior
Registado: terça abr 22, 2003 9:42 am

terça out 07, 2003 1:04 pm

Pois é!!!
Natal com 4 peludinhos... vai se giro... oh se vai!
Sempre fiz arvore de Natal, pinheiro mesmo, e presépio no chão. Quando fiquei com a Fofa, era um ver se te avias a trepar pela arvore até ao tecto. Depois resolvi comprar uma arvore artificial e o resultado foi: arvore, Fofa e tudo o mais no meio do chão, tive de passar a amarrar a arvore ás costas da cadeira. Com o passar dos anos o interesse passou também. Quando veio o Mickey, também ele prenda de Natal, voltamos á dança mas desta vez eram as bolas e as fitas, musgo no presépio nem pensar e a melhor de todas é que tirava as figuras debaixo da cadeira onde eu simulava uma gruta e ia para lá ele.
Este ano nem quero pensar ... são mais dois!!!! Mas se não fosse isso, como é que se passava o tempo?????

Ronrons para todos
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça out 07, 2003 1:34 pm

Parece que os nossos amiguinhos são todos iguais!!!! ;) ;)

A Licas que está connosco há dez anos fica doida quando chega à altura da árvore de Natal e do Presépio!!!
As bolas andam num rodopio e ela está sempre a tirá-las da árvore!!!
picola Escreveu: Eu desde que estou na minha própria casa, ainda não passei nenhum Natal com os meus meninos (tenho-os desde Maio). Mas tenho uma pequena ideia do que vai acontecer!

E as imagens do presépio??? Eheheh é de rir! Sempre a tirá-las do sitio e a fugir com elas na boca!

Por vezes, mesmo depois de passadas as festas e desfeita a arvore, ainda continuava-mos a encontrar enfeites, por baixo de móveis, atrás do bar, etc,etc!
Sem tirar nem pôr, Picola, às vezes já se passaram meses e lá aparecem ornamentos da árvore debaixo de um armário ou sofá!

Para a Becky e Abby é o primeiro Natal!
Miau Escreveu:
Este vai ser o primeiro Natal na minha própria casa e os gatos são outros. Não sei qual a reação, mas imagino.... :p

Miau
Também vai ser o primeiro na minha própria casa e está-se a ver como irá ser!!!!

Na altura de abrir os presentes a Licas adora andar no meio dos papeis rasgados e rasgá-los ainda mais...

Vai ser de mais!!!!

:D :D :D :lol: :lol: :lol:
Brum
Membro Veterano

terça out 07, 2003 1:34 pm

eles celebram o natal á maneira deles...ehehehehhehe
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 07, 2003 1:35 pm

Olá

A Amélia foi prenda minha de Natal para a minha mãe, mas só veio para minha casa no dia 26 de Dezembro. A Árvore ainda estava feita, mas ela era muito pequenina e o ano passado fez muito frio por isso a Amélia nem ligou muito à árvore, só pensava em se enroscar debaixo de uma manta a tirar uma boa soneca ;).
Este ano nem quero imaginar, acho que vai ser um delirio, nós fazemos sempre um pinheiro verdadeiro, daqueles muito bonitinhos que compramos no Horto e fica de um ano para o outro, quando está demasiado grande plantamos na rua e compramos um novo. O deste ano vai ser bastante grande ;) nem quero imaginar. Colocamos sempre as prendas na base do pinheiro (a Amélia delira com os laços de presentes) nem quero pensar. Claro que ela vai ter direito a prenda de toda a família. os meus tios têm um cão e eu compro-lhe sempre prenda ;)
Presépio a minha mãe costuma fazer um em cima da lareira, mas é em pasta de papel e tem figuras grandes, por isso ela não deve ligar muito.

Vai ser um Natal muito divertido e logo eu que sou doida pelo natal...

Beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça out 07, 2003 1:35 pm

olha...então nesse caso, a minha gatinha não era normal (o que eu já desconfiava :p
A única atribulação foi o fazer a árvore, mas depois disso limitava-se a ficar estupfacta a olhar para as luzes. Já os reis magos eram a perdição dela...tivémos de por o presépio no chão, porque aqueles 3 não ficavam de pé 1 minuto.
Vai ser muito divertido...eu vou buscar uma antes do natal, o meu pai já prometeu...vai ser um amor..ter uma fofura no meu colo na noite de natal :)

Beijinhos grandes

Rita
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça out 07, 2003 1:36 pm

olha...então nesse caso, a minha gatinha não era normal (o que eu já desconfiava :p
A única atribulação foi o fazer a árvore, mas depois disso limitava-se a ficar estupfacta a olhar para as luzes. Já os reis magos eram a perdição dela...tivémos de por o presépio no chão, porque aqueles 3 não ficavam de pé 1 minuto.
Vai ser muito divertido...eu vou buscar uma antes do natal, o meu pai já prometeu...vai ser um amor..ter uma fofura no meu colo na noite de natal :)

Beijinhos grandes

Rita
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

terça out 07, 2003 5:39 pm

Brum...prepara-te!

- Para veres o olhar de espanto qd virem a árvore

- Para tirares fotos no processo de exploração dakele objecto que não costuma estar ali nos outros dias, que tem coisas penduradas e que faz pisca-pisca

- Para às 4.30 da manhã, qd estiveres a dormir, teres de levantar-te e mudares a árvore para outro sitio, porque não queres mudar o Tigrinho de sitio pra não ficar triste

- Para o tirares do cimo da árvore porque ele trepou e tá a morder o anjinho que fica lá no cimo.

- Para grandes momentos de ternura, quando o veres a brincar com aquela bolinha que ele lá tirou da árvore com tanto empenho e que tu deixaste no chão para ele brincar :)

Um Natal com qualquer animal a participar é sp um melhor Natal! as minhas meninas até partilham o bacalhau nesse dia! (mas só MESMO nesse dia) lol

jokas!
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”