Gatinho ou gatinha??

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça out 07, 2003 1:41 pm

Olá! Eu não tenho grande experiência nisto dos fóruns, mas acho que já vou percebendo um cadinho.

Agora uma pergunta aos mais sapientes...
Há alguma diferença entre gatos e gatos (para além do sexo :p ) é que a minha era um amor de carinhosa e coincidência ou não os gatinhos machos que conheço não são tão dados para o carinho, mas sim para a brincadeira. O que acham...isto porque a minha ideia continua a ser a de adoptar uma gatinha...mas.... indecisão até ao momento final :|
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça out 07, 2003 1:47 pm

Ritinha,

Pessoalmente nunca tive machos e tenho 3 gatitas amorosas, embora a mais pequenita ainda seja mais virada para a brincadeira do que própriamente para os mimos, mas acho que depende mesmo do feitio dos animais e não do sexo.

Beijinho e Boa Sorte,

;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 07, 2003 1:55 pm

Olá

Há quem diga que as gatas são mais meigas. Mas eu acho que tudo depende, conheço pessoas com machos super meigos e com femeas más. A minha gata é meiga e querida, mas é muito senhora do seu nariz ;)

Se quando for adoptar, tiver vários gatos disponíveis escolha aquele que vier primeiro ter consigo ;)

Beijokas
kathleen
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça out 07, 2003 1:55 pm

Olá Rita,