Se está contente e brincalhona acho que não tem por que se preocupar!

Mas certamente que algum forista conseguirá esclarecê-la melhor, porque em termos de gatos que não comem falta-me experiência
No entanto, se bem me lembro o meu gato passou cerca de 1 dia sem ir à caixinha de areia e sem comer quando o adoptei, já com cerca de 3 meses. Veio do consultório com uma colega minha e só no dia seguinte é que veio comigo para casa... Entretanto nem xixis nem cocós, nem comida... Só ao fim de algum tempo de estar em casa confinado a uma divisão é que trincou um bocadinho de ração. No entanto nos dias seguintes revelou a sua personalidade e passou rapidamente ao gato comilão que é
Parece-me que a gatinha está a ambientar-se bem, mas acho que também é bom tê-la debaixo de olho para ver se não fica "murcha", aí sim poderá já estar em fraqueza... O meu gato levou algum tempo a ambientar-se à casa pois era gatinho de rua, então passava o dia a dormir em sítios "resguardados" e brincava quando não tinha ninguém ao pé.
Suponho que pode tentar dar um pouco da comida ou mesmo uma pequena "guloseima" a ver se é mesmo falta de apetite ou se a gatinha simplesmente está muito ocupada a descobrir todos os novos esconderijos do seu lar e aqueles sítios especiais onde sabe que não se deve esconder =D
De qualquer maneira deve haver algum forista mais experiente no assunto que virá cá postar mais informação