Ela tem sempre agua disponível, apesar de só gostar de beber na casa de banho, mas adora agua quentinha
Água quente:o
Moderador: mcerqueira
-
nana12
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Tenho uma pequena questão a colocar, já não é a primeira vez (pelo menos já apanhei 3 vezes) a Nana a beber água quente, será normal?
Ela tem sempre agua disponível, apesar de só gostar de beber na casa de banho, mas adora agua quentinha
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Não sei se é normal, mas as minhas também têm sempre água fresquinha lá nas taças delas e quando apanham por exemplo água no chão, na banca ou num copo lambem logo.Deve saber-lhes bem quem sabe!!!!

-
rita_x
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Acho que só te posso dizer uma coisa que também se aplica aos humanos... "Cada maluco com a sua mania".
Não me parece ser uma questão muito preocupante, mas não perdes nada em perguntar ao vet.
Beijinhos
Rita
Não me parece ser uma questão muito preocupante, mas não perdes nada em perguntar ao vet.
Beijinhos
Rita
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
A minha tb faz isso, mas agora água quente é que não acho normalcarlaaoliveira Escreveu: Não sei se é normal, mas as minhas também têm sempre água fresquinha lá nas taças delas e quando apanham por exemplo água no chão, na banca ou num copo lambem logo.Deve saber-lhes bem quem sabe!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
Quente ou morna?
Acho que deve ser mesmo normal.
Mas quando fores ao vet perguntas ou ligas q diz-te pelo telefone de certeza.
Mas quando fores ao vet perguntas ou ligas q diz-te pelo telefone de certeza.
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
carlaaoliveira Escreveu: Quente ou morna?
Mas quando fores ao vet perguntas ou ligas q diz-te pelo telefone de certeza.![]()
Sim morna, tb não liguei muito, e também pode ser mais curiosidade, não sei, ainda não se repetiu, caso aconteça de novo tenho que perguntar ao vet.
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Não deve ter grande problema. A Amélia gosta de beber água da torneira, mas prefere fresquinha, ela antes de beber passa sempre a patinha, (deve ser para verificar a temperatura) e só depois bebe. Mas a tua pode preferir a água quente. Mas pergunta ao vet, basta um telefonema.
beijokas
kathleen
Não deve ter grande problema. A Amélia gosta de beber água da torneira, mas prefere fresquinha, ela antes de beber passa sempre a patinha, (deve ser para verificar a temperatura) e só depois bebe. Mas a tua pode preferir a água quente. Mas pergunta ao vet, basta um telefonema.
beijokas
kathleen
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
Ela pode ter feito isso de maluqueira, e caso repita é que falo com o vet.Kathleen Escreveu: Olá
beijokas
kathleen
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
Não deve haver mesmo problema algum.
-
rita_x
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Lá está...é o que eu digo... Eles são como nós, têm um parafusito a menos. A minha cadela comia azeitonas...e julgam que comia o caroço????
Claro que não...3 minutitos a tentar apanha-lo dentro daquela bocarra e finalmente deitava-o fora. Chupadinho ao máximo!
Claro que não...3 minutitos a tentar apanha-lo dentro daquela bocarra e finalmente deitava-o fora. Chupadinho ao máximo!
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
A minha não come azeitonas, mas quando apanha uma rebola-se e brinca, adora azeitonas pretas.rita_x Escreveu: Lá está...é o que eu digo... Eles são como nós, têm um parafusito a menos. A minha cadela comia azeitonas...e julgam que comia o caroço????![]()
Claro que não...3 minutitos a tentar apanha-lo dentro daquela bocarra e finalmente deitava-o fora. Chupadinho ao máximo! lol
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
A minha Licas adora azeitonas!!!Mas só as grandes e verdes!!!Eheheheheheh!!!! 
Olá
Os gatos, normalmente gostam de azeitonas. O que os leva a gostar delas, é o seu cheiro. Daí o revolarem-se. Para além do cheiro que os deixa tontinhos, a azeitona ainda serve de brinquedo.
Quanto ao facto da sua gatinha gostar de água morna, eu se fosse a si não me preocupava, deve ser uma mania passageira.
Beijunhos.
Os gatos, normalmente gostam de azeitonas. O que os leva a gostar delas, é o seu cheiro. Daí o revolarem-se. Para além do cheiro que os deixa tontinhos, a azeitona ainda serve de brinquedo.
Quanto ao facto da sua gatinha gostar de água morna, eu se fosse a si não me preocupava, deve ser uma mania passageira.
Beijunhos.
-
margaridaclaudia
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 30, 2002 12:21 pm
Hoje de manhãzinha quando estava a arranjar-me para vir trabalhar apanhei a Julieta a beber água numa taça que tenho com velas flutuantes....uma lambidela....uma vela contra o nariz......outra lambidela....outra vela no nariz.....ás tantas já estava tão irritada que dava com a pata nas velas mas com a minha bichinha tenho que ter muito cuidado poix até com a água do balde de lavar o chão ela já quis ter um "encontro"....
Falando do que interessa.....água quente não me parece que seja o seu forte mas também cada gato com a sua mania como já todos sabemos.
Só uma pequena questão.....ouvi dizer que se uma pessoa beber água quente mexe-lhe com a barriguita será que pode acontecer o mesmo ao teu gatito???
Falando do que interessa.....água quente não me parece que seja o seu forte mas também cada gato com a sua mania como já todos sabemos.
Só uma pequena questão.....ouvi dizer que se uma pessoa beber água quente mexe-lhe com a barriguita será que pode acontecer o mesmo ao teu gatito???