Água quente:o

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta out 09, 2003 10:14 am

Tenho uma pequena questão a colocar, já não é a primeira vez (pelo menos já apanhei 3 vezes) a Nana a beber água quente, será normal?

Ela tem sempre agua disponível, apesar de só gostar de beber na casa de banho, mas adora agua quentinha :o
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta out 09, 2003 10:18 am

Não sei se é normal, mas as minhas também têm sempre água fresquinha lá nas taças delas e quando apanham por exemplo água no chão, na banca ou num copo lambem logo.Deve saber-lhes bem quem sabe!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta out 09, 2003 10:20 am

Acho que só te posso dizer uma coisa que também se aplica aos humanos... "Cada maluco com a sua mania".
Não me parece ser uma questão muito preocupante, mas não perdes nada em perguntar ao vet.

Beijinhos

Rita
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 09, 2003 10:21 am

carlaaoliveira Escreveu: Não sei se é normal, mas as minhas também têm sempre água fresquinha lá nas taças delas e quando apanham por exemplo água no chão, na banca ou num copo lambem logo.Deve saber-lhes bem quem sabe!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
A minha tb faz isso, mas agora água quente é que não acho normal :o
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta out 09, 2003 10:24 am

Quente ou morna?
Acho que deve ser mesmo normal.
Mas quando fores ao vet perguntas ou ligas q diz-te pelo telefone de certeza. :lol:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 09, 2003 10:26 am

carlaaoliveira Escreveu: Quente ou morna?
Acho que deve ser mesmo normal.
Mas quando fores ao vet perguntas ou ligas q diz-te pelo telefone de certeza. :lol:

Sim morna, tb não liguei muito, e também pode ser mais curiosidade, não sei, ainda não se repetiu, caso aconteça de novo tenho que perguntar ao vet.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 09, 2003 10:27 am

Olá

Não deve ter grande problema. A Amélia gosta de beber água da torneira, mas prefere fresquinha, ela antes de beber passa sempre a patinha, (deve ser para verificar a temperatura) e só depois bebe. Mas a tua pode preferir a água quente. Mas pergunta ao vet, basta um telefonema.

beijokas
kathleen
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 09, 2003 10:34 am

Kathleen Escreveu: Olá

Não deve ter grande problema. A Amélia gosta de beber água da torneira, mas prefere fresquinha, ela antes de beber passa sempre a patinha, (deve ser para verificar a temperatura) e só depois bebe. Mas a tua pode preferir a água quente. Mas pergunta ao vet, basta um telefonema.

beijokas
kathleen
Ela pode ter feito isso de maluqueira, e caso repita é que falo com o vet.
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta out 09, 2003 10:35 am

Não deve haver mesmo problema algum.
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta out 09, 2003 10:38 am

Lá está...é o que eu digo... Eles são como nós, têm um parafusito a menos. A minha cadela comia azeitonas...e julgam que comia o caroço???? ;)
Claro que não...3 minutitos a tentar apanha-lo dentro daquela bocarra e finalmente deitava-o fora. Chupadinho ao máximo! :lol:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 09, 2003 10:40 am

rita_x Escreveu: Lá está...é o que eu digo... Eles são como nós, têm um parafusito a menos. A minha cadela comia azeitonas...e julgam que comia o caroço???? ;)
Claro que não...3 minutitos a tentar apanha-lo dentro daquela bocarra e finalmente deitava-o fora. Chupadinho ao máximo! lol
A minha não come azeitonas, mas quando apanha uma rebola-se e brinca, adora azeitonas pretas.
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta out 09, 2003 11:11 am

A minha Licas adora azeitonas!!!Mas só as grandes e verdes!!!Eheheheheheh!!!! :lol:
ELT
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2003 5:18 pm

quinta out 09, 2003 11:16 am

Olá :)

Os gatos, normalmente gostam de azeitonas. O que os leva a gostar delas, é o seu cheiro. Daí o revolarem-se. Para além do cheiro que os deixa tontinhos, a azeitona ainda serve de brinquedo. ;)
Quanto ao facto da sua gatinha gostar de água morna, eu se fosse a si não me preocupava, deve ser uma mania passageira.
Beijunhos.
margaridaclaudia
Membro Júnior
Registado: quarta jan 30, 2002 12:21 pm

quinta out 09, 2003 12:09 pm

Hoje de manhãzinha quando estava a arranjar-me para vir trabalhar apanhei a Julieta a beber água numa taça que tenho com velas flutuantes....uma lambidela....uma vela contra o nariz......outra lambidela....outra vela no nariz.....ás tantas já estava tão irritada que dava com a pata nas velas mas com a minha bichinha tenho que ter muito cuidado poix até com a água do balde de lavar o chão ela já quis ter um "encontro".... :?
Falando do que interessa.....água quente não me parece que seja o seu forte mas também cada gato com a sua mania como já todos sabemos. ;)
Só uma pequena questão.....ouvi dizer que se uma pessoa beber água quente mexe-lhe com a barriguita será que pode acontecer o mesmo ao teu gatito???
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

quinta out 09, 2003 12:27 pm

:lol: :lol: :lol:

Nana

Pergunta-lhe da proxima vez se ela não prefere chá ;)

Jokas
ChinaBlue
Responder

Voltar para “Gatos”