Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Isso incomoda-a tanto porque...

É com cada pergunta. Acho que vou abrir um tópico com todas as suas questões. Diga lá, o que são sombracelas?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e quer cortar para quê?PERAPADO2 Escreveu:Sombracelas são uns pelitos que os gatos têm por cima dos olhos.
Não entendes nada LuMaria! Tirando as courgettes...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Não pode cortar pêlos nenhuns desses aos gatos. Nem sobrancelhas nem bigodes. Esses pêlos têm uma utilidade específica e importante. Servem de orientação ao animal e para medir as distâncias.
Mas que coisa! Antes de adoptarem um qualquer animal, ao menos podiam comprar um livro para ficarem, pelo menos, com umas luzes sobre como o tratar.
Mas que coisa! Antes de adoptarem um qualquer animal, ao menos podiam comprar um livro para ficarem, pelo menos, com umas luzes sobre como o tratar.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Esta forista tem a capacidade de fazer perguntas extraordinárias, a melhor foi: A minha gata gosta muito de colo, corre o risco de ficar paralitica? Entre outras, igualmente interessantes. Para cada pergunta, abre um tópico. É muito organizada.
Não, a pergunta era mesmo paralitica.
Corrigindo: Ela pode paralisar das perns? http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Acho que a ideia de abrir um tópico com perguntas estúpidas, peço desculpa, descabidas, e respectiva resposta não era má ideia. Cada um ia acrescentanto o que se lembrásse. Quando alguém aparecesse aqui com uma pergunta, encaminhava-se para o tópico.
Perguntas como: "o meu gato faz um barulho tipo prrrrr, será que está doente?", "o meu gato às vezes começa a correr sem propósito, será que é esquizofrenico?", "o meu gato tem uma fenda e mvez de pupila, deveria usar oculos?" e outras que mais.
Perguntas como: "o meu gato faz um barulho tipo prrrrr, será que está doente?", "o meu gato às vezes começa a correr sem propósito, será que é esquizofrenico?", "o meu gato tem uma fenda e mvez de pupila, deveria usar oculos?" e outras que mais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
LuMaria devíamos fazer realmente um tópico dedicado a este utilizador, com vários nicks várias facetas e várias perguntas cada uma mais ridícula que outra....
Essa de ficar paralítico o gato ficou para a historia da Arca lol mas tb não vamos colocar de parte, a dos gatinhos de rabos pequenos e tortos ou então de dar a pilula á gata que pariu logo no dia a seguir.... Aiii não posso.. como eu sofro com isto tudo

Essa de ficar paralítico o gato ficou para a historia da Arca lol mas tb não vamos colocar de parte, a dos gatinhos de rabos pequenos e tortos ou então de dar a pilula á gata que pariu logo no dia a seguir.... Aiii não posso.. como eu sofro com isto tudo