Os meus animais sempre se deram bem, uns dias menos que outros, mas as coisas iam de vento em popa, sem stresses etc.
Há 3 dias algo não correu muito bem. O meu Sushi (o gato) e o meu Piri (o cão) adoravam-se! estavam sempre a brincar e bater com a pata um no outro e a lamberem-se um ao outro... Mas, o Sushi teve a infelicíssima ideia de fazer algo estúpido. Num momento de loucura, mordeu a cabeça do Piri (não fez ferida mas foi o suficiente para o Piriri entrar em pânico!), resultado veio o Boxer tipo leão a defender o Piri, e graças a Deus que eu estava ao lado deles para ralhar com o Bóris, senão tinha sido Sushi para o jantar do grandalhão...
E resultado da confusão, o Boxer está sempre a olhar de lado para o gato e o Piri nem se chega perto, e quando o gato se aproxima, desata a ganir e a fugir...
Enfim... não sei o que fazer... Agora estão separados, o gato anda pela casa e eles só podem entrar na cozinha e têm o quintal... Já tentei juntá-los pa ver se o Piri acalma, mas mesmo ao meu colo, se vê o gato, fecha os olhos e tenta trepar por mim!
Alguém tem sugestões do que possa fazer para amenizar o clima?