Gata sem rabo. Quais as consequências?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
BeatrizChris
Registado: segunda jul 25, 2011 1:34 pm

segunda jul 25, 2011 1:39 pm

Minha gatinha Miya tem cerca de um ano e derrepente apareceu com um machucado no rabo. Levei na vet e ela fez uma análise, disse que estava muito pior do que parecia. Já não tinha pelos, pele ou carne no machucado. O ferimento era um buraco vazio e seja lá o que fosse, estava comendo todo o rabo da gatinha e que o melhor seria amputar! Fiquei muito triste, mas aceitei, se fosse necessário para não ter de sacrifica-la. Mas não sei as consequências da amputação para o gato. Alguns amigos me disseram que ela ficará meio sem equilíbrio (?). Alguém sabe?
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jul 25, 2011 4:01 pm

É provável que tenha, inicialmente, dificuldades em andar "na corda bamba". Mas rapidamente se adaptará à sua nova condição de bobtail, vai ver. :) Ainda bem que o problema teve solução! Boa recuperação para a sua menina.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Anna000
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 11:43 am

segunda jul 25, 2011 8:45 pm

Imagem
alexsousa
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 9:17 am

terça jul 26, 2011 10:27 am

Eu tenho uma gata persa que teve que amputar a cauda à 4 anos.
Faz uma vida normal faz tudo o que fazia antes, não teve qualquer alteração no seu comportamento.
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

terça jul 26, 2011 7:43 pm

Anna000 Escreveu:Imagem
Qué coisinha fofa...:oops:
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Responder

Voltar para “Gatos”