Alimentação Gastrointestinal/Hipoalergencia - Onde comprar?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
piresito
Registado: sexta jan 23, 2009 9:41 am

terça jul 26, 2011 10:20 pm

Boas!

Venho pedir-vos aconselhamento para o seguinte.
Tenho um gato que teve várias crises, incluindo dois internamentos, ao que se está a chegar à conclusão de doença inflamatória intestinal. Daí que precisarei de comecar a dar-lhe uma dieta especial e o dinheiro não abunda...
Pergunto-vos, qual o sitio onde poderei comprar deste tipo de ração mais barato?
Neste momento os preços que me deram foi de 20€ embalagem de 1.3Kg e cerca de 40€ embalagem de 3,5Kg, de Purina HA.

Obrigado.
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça jul 26, 2011 11:35 pm

Olá boa noite :)

Uma das minhas gatas sofre de sindrome de colon irritavel, como tal só come ração intestinal. Alem dessa da Purina tem a Hill's i/d e a RC intestinal, os preços são praticamente os mesmos e não o quero desmoralizar, mas não vai arranjar nada intestinal mais barato e de qualidade.

Eu sei que a vida está dificil e custa a dar o dinheiro mas repare, acaba por compensar a vários níveis, a quantidade diária recomendada é menor do que nas outras raçoes, evita algumas idas ao veterinário por o gatinho ter menos "crises", as fezes são mais consistentes e com menos odor, o pelo fica muito tratado e se ele está magrito devido ao problema vai ver que ele vai ganhar algum peso.

Foi tudo isto que notei na minha gata :wink:
Pense no seu gatinho, na saude dele e vai ver que compensa!
Consulte o vet e veja o que ele aconselha, se a Purina e Hill's ou a RC

Boa sorte e qualquer coisa disponha :wink:
piresito

terça jul 26, 2011 11:44 pm

AnaNuno Escreveu:Olá boa noite :)

Uma das minhas gatas sofre de sindrome de colon irritavel, como tal só come ração intestinal. Alem dessa da Purina tem a Hill's i/d e a RC intestinal, os preços são praticamente os mesmos e não o quero desmoralizar, mas não vai arranjar nada intestinal mais barato e de qualidade.

Eu sei que a vida está dificil e custa a dar o dinheiro mas repare, acaba por compensar a vários níveis, a quantidade diária recomendada é menor do que nas outras raçoes, evita algumas idas ao veterinário por o gatinho ter menos "crises", as fezes são mais consistentes e com menos odor, o pelo fica muito tratado e se ele está magrito devido ao problema vai ver que ele vai ganhar algum peso.

Foi tudo isto que notei na minha gata :wink:
Pense no seu gatinho, na saude dele e vai ver que compensa!
Consulte o vet e veja o que ele aconselha, se a Purina e Hill's ou a RC

Boa sorte e qualquer coisa disponha :wink:
Olá!
Obrigado pela resposta!
Sim, não há qualquer dúvida que irei apenas usar uma dieta de qualidade recomendada pela Vet (que me falou precisamente nessas 3 marcas), contudo há lojas que vendem mais barato que outras, e gostava que me aconselhassem a loja que costuma vender mais barato...

Em relação à dieta não vou mesmo facilitar, eu próprio tenho doença de Crohn e sei bem o que é...

Obrigado!
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça jul 26, 2011 11:51 pm

Piresito, eu não vou afirmar mas creio que os preços são tabelados para as petshops.

Na net encontra mais barato, ainda uma diferença jeitosa, o problema é que regra geral os portes só são grátis a partir de 50€, conclusão ou faz uma encomenda grande, ou se manda vir 1 pacote paga portes e o preço fica o mesmo que cá em portugal numa qualquer loja :?
Senslyn
Membro
Registado: terça set 21, 2010 3:14 pm

quarta jul 27, 2011 2:50 am

piresito Escreveu:
Olá!
Obrigado pela resposta!
Sim, não há qualquer dúvida que irei apenas usar uma dieta de qualidade recomendada pela Vet (que me falou precisamente nessas 3 marcas), contudo há lojas que vendem mais barato que outras, e gostava que me aconselhassem a loja que costuma vender mais barato...

Em relação à dieta não vou mesmo facilitar, eu próprio tenho doença de Crohn e sei bem o que é...

Obrigado!
Mandei-lhe uma pm com alguns sites (espanhois :) ) aonde vendem a ração veterinária. É uma questão de comparar e ver o que lhe dá mais jeito.

Boa sorte, e as melhoras do seu gatito.
piresito

quarta jul 27, 2011 9:24 am

Senslyn Escreveu:
piresito Escreveu:
Olá!
Obrigado pela resposta!

Obrigado!
Mandei-lhe uma pm com alguns sites (espanhois :) ) aonde vendem a ração veterinária. É uma questão de comparar e ver o que lhe dá mais jeito.

Boa sorte, e as melhoras do seu gatito.
Obrigado! Era mesmo isso que estava à procura!
Para já vou comprar localmente um pacote pequeno para ver se o "Orelhas" gosta. Se gostar faço encomenda de 50€, no longo prazo compensa e bem!

Obrigado!
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quarta jul 27, 2011 2:04 pm

piresito Escreveu:Boas!

Venho pedir-vos aconselhamento para o seguinte.
Tenho um gato que teve várias crises, incluindo dois internamentos, ao que se está a chegar à conclusão de doença inflamatória intestinal. Daí que precisarei de comecar a dar-lhe uma dieta especial e o dinheiro não abunda...
Pergunto-vos, qual o sitio onde poderei comprar deste tipo de ração mais barato?
Neste momento os preços que me deram foi de 20€ embalagem de 1.3Kg e cerca de 40€ embalagem de 3,5Kg, de Purina HA.

Obrigado.
Boa tarde!
Regra geral, até ha bem pouco tempo só se encontrava este tipo de rações nas clinicas veterinárias.

Actualmente, já consegue encomendar online.
Não sei se existem sites nacionais que vendam, mas espanhois existem pelo menos 2 (ZooPlus e TiendAnimal) e fica bastante mais barato! A minha sogra tem 2 gatos doentes renais e já ha alguns meses que encomenda a ração pela Tienda, está muito satisfeita! Entregam rapidamente e por vezes ainda enviam um miminho (brinquedos, etc)
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”