Eu queria começar a dar desta ração (Arden grange) ao meu gatuxo, no entanto a loja da minha zona não a vende por isso abri este tópico na esperança que alguém me falasse em algum site que saiba que é de confiança.

Obrigada!
Moderador: mcerqueira
mar72 Escreveu:ora use la o gervasio.... abra o google e coloque lá arden grange....vai ter uma surpresa... simples nao é?
Pagam-se portes de envio, dependendo da quantidade encomendada, eu não pago porque compro sempre 2 embalagens. Em princípio é na data e hora que indicar (na hora é mais complicada de acertarem), o problema é sempre com as transportadoras, que fazem como lhes apetece mas, se verificar atraso, fale com o Sr. Barbosa que ele resolve na hora.Ryta5 Escreveu:Boa tarde,
A saca de ração do meu gato está a acabar e por isso vou fazer finalmente a encomenda pelo site...
Dúvida:
Na data de entrega e a hora, há algum limite mínimo de dias até fazerem a entrega ou se eu encomendar hoje e meter como data de entrega amanhã ou depois de amanhã eles entregam nesse pequeno espaço de tempo?![]()
Paga-se portes de envio?
Desculpem mas não encontrei esta informação, se puderem ajudar agradeço
Garfield2010 Escreveu:Pagam-se portes de envio, dependendo da quantidade encomendada, eu não pago porque compro sempre 2 embalagens. Em princípio é na data e hora que indicar (na hora é mais complicada de acertarem), o problema é sempre com as transportadoras, que fazem como lhes apetece mas, se verificar atraso, fale com o Sr. Barbosa que ele resolve na hora.Ryta5 Escreveu:Boa tarde,
A saca de ração do meu gato está a acabar e por isso vou fazer finalmente a encomenda pelo site...
Dúvida:
Na data de entrega e a hora, há algum limite mínimo de dias até fazerem a entrega ou se eu encomendar hoje e meter como data de entrega amanhã ou depois de amanhã eles entregam nesse pequeno espaço de tempo?![]()
Paga-se portes de envio?
Desculpem mas não encontrei esta informação, se puderem ajudar agradeço