Site para encomendar ração Arden Grange

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ryta5
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm

terça ago 02, 2011 8:32 pm

Olá a todos,

Eu queria começar a dar desta ração (Arden grange) ao meu gatuxo, no entanto a loja da minha zona não a vende por isso abri este tópico na esperança que alguém me falasse em algum site que saiba que é de confiança. :)

Obrigada!
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça ago 02, 2011 8:41 pm

ora use la o gervasio.... abra o google e coloque lá arden grange....vai ter uma surpresa... simples nao é?
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça ago 02, 2011 8:44 pm

Só tu Mar :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Ryta5
Membro Veterano

terça ago 02, 2011 9:13 pm

mar72 Escreveu:ora use la o gervasio.... abra o google e coloque lá arden grange....vai ter uma surpresa... simples nao é?

Ora bem eu já tenho alguns sites nos favoritos, mas como eu disse, queria que alguém me facultasse um que use ou por relatos de outros saiba que são de confiança. Só isso. :)
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça ago 02, 2011 9:33 pm

As encomendas são feitas em http://ardengrangeportugal.com , não tem nada que saber.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Ryta5
Membro Veterano

terça ago 02, 2011 9:35 pm

ok obrigada :)
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

terça ago 02, 2011 10:26 pm

Tenho encomendado ração da Arden Grange desse site que indicaram. Entregam tudo direitinho e pago no acto de entrega. (Acho que também tem outras formas de pagamento, transferência etc)
Garfield2010
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 12:12 am

Entregam tudo direitinho, na data pretendida e eu pago por transferência bancária após a entrega. Mas também sou cliente certa há muito tempo e até encomendo por email, não passo pelo site mas asseguro que é 200% fiável, em tanto tempo salvo alguns atrasos que o Sr. Barbosa logo resolveu (culpa das transportadoras), nunca tive qualquer problema e a qualidade da ração, na minha opinião e tendo em conta os meus 3 gatos, é excelente...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta ago 03, 2011 8:50 am

Ainda ontem recebi!!! eu por acaso pago no acto da entrega!!! Mas porque não é uma transportadora que entrega mas sim o funcionário!!! até hoje nunca me falharam, como a morada de entrega é no meu trabalho à hora marcada eles estão cá!!!
Ryta5
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 8:55 am

Obrigada, vou começar a encomendar por este site então :wink:
Ryta5
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 3:03 pm

Boa tarde,

A saca de ração do meu gato está a acabar e por isso vou fazer finalmente a encomenda pelo site...

Dúvida:

Na data de entrega e a hora, há algum limite mínimo de dias até fazerem a entrega ou se eu encomendar hoje e meter como data de entrega amanhã ou depois de amanhã eles entregam nesse pequeno espaço de tempo? :o

Paga-se portes de envio?

Desculpem mas não encontrei esta informação, se puderem ajudar agradeço
Garfield2010
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 3:17 pm

Ryta5 Escreveu:Boa tarde,

A saca de ração do meu gato está a acabar e por isso vou fazer finalmente a encomenda pelo site...

Dúvida:

Na data de entrega e a hora, há algum limite mínimo de dias até fazerem a entrega ou se eu encomendar hoje e meter como data de entrega amanhã ou depois de amanhã eles entregam nesse pequeno espaço de tempo? :o

Paga-se portes de envio?

Pagam-se portes de envio, dependendo da quantidade encomendada, eu não pago porque compro sempre 2 embalagens. Em princípio é na data e hora que indicar (na hora é mais complicada de acertarem), o problema é sempre com as transportadoras, que fazem como lhes apetece mas, se verificar atraso, fale com o Sr. Barbosa que ele resolve na hora.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Ryta5
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 3:21 pm

Garfield2010 Escreveu:
Ryta5 Escreveu:Boa tarde,

Dúvida:

Paga-se portes de envio?

Pagam-se portes de envio, dependendo da quantidade encomendada, eu não pago porque compro sempre 2 embalagens. Em princípio é na data e hora que indicar (na hora é mais complicada de acertarem), o problema é sempre com as transportadoras, que fazem como lhes apetece mas, se verificar atraso, fale com o Sr. Barbosa que ele resolve na hora.

Obrigada pela informação :)
Eu iria encomendar uma saca de 2,5kg :? Por acaso não sabe dizer quanto ficaria os portes não? :?
Garfield2010
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 3:25 pm

Penso que serão por volta dos 6 euros e pouco, daí compensar comprar logo 2. Mas confirme através do email do próprio site.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

segunda ago 22, 2011 3:30 pm

Paga-se porte de envio se comprar em pouca quantidade. Ligue ao sr. Barbosa e fale com ele. Eu encomendei 2 sacos de 2,5kg para os gatinhos pequenos, parece que há de mais quilos, mas o site ainda não foi atualizado. Daí o sr.Barbosa deixar-me só pedir 2 embalagens sem pagar porte. Para aquelas rações que têm sacos maiores, são essas que não se paga porte. Pedi no sábado e vou receber amanhã. Já paguei por transferência bancária.
Última edição por Lena1 em segunda ago 22, 2011 3:31 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”