Transportadora à prova de fuga!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

sexta ago 05, 2011 10:50 am

Tal como contei, na semana passada fui levar a Tita a casa dos meus pais e posso dizer que tivemos uma viagem bem atribulada. Ela miava que se fartava e passado 20 minutos de viagem fez-se silênco... ou seja, quando olhei para trás vi que ela tinha conseguido sair da transportadora. Agarrei nela até chegarmos à estação de serviço e lá voltamos a colocar a miau na transportadora, mas desta vez metemos um elástico bem forte à volta para evitar que ela conseguisse abrir/arrombar a porta.
Pois sim... 2 minutos depois de arrancarmos lá se evadiu novamente :lol: agora rio-me mas na altura confesso que estava super aflita, tive de a levar o resto da viagem ao colo o que não se recomenda.
O que eu quero saber é se vocês conhecem algum tipo de transportadora resistente e anti fuga a 100%, pois a que eu tenho é das comuns, em plástico resistente, com a porta da frente em grade, mas a Tita não sei como já descobriu o esquema daquilo e arromba a porta, e na viagem de volta daqui a umas semanas não quero passar por este filme todo novamente.

Agradeço desde já :wink:
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sexta ago 05, 2011 12:48 pm

Sugiro mudar o nome da bichana para Houdini :? :P
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
TSaphira
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 12:51 pm

Um dos meus aprendeu a colocar a pata pelas aberturas da porta e não sei como descobriu como fazer deslizar os fechos que fecham a mesma.

Os fechos não estavam justos e rodavam com muita facilidade... mas o artista também foi de olhão em reparar como a porta se abria!!! :evil:

Tenho outro em casa que sabe abrir a porta da rua :? ... tenho que ter sempre a porta fechada à chave :roll:
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta ago 05, 2011 1:02 pm

Gatos á solta num carro em andamento n é nd boa ideia, e eu que o diga!

As melhores são estas:

Imagem

E as piores são a de fecho eclair![/b]

<p>&nbsp;</p>
Mary83
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 1:20 pm

TSaphira Escreveu:Sugiro mudar o nome da bichana para Houdini :? :P
He he he :lol: Tita Marie Del Monte Houdini... até que não ficava mal
Mary83
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 1:22 pm

son1a Escreveu:Gatos á solta num carro em andamento n é nd boa ideia, e eu que o diga!

As melhores são estas:

Imagem

E as piores são a de fecho eclair![/b]
Esta parece uma senhora transportadora, à prova de fuga e com protecção eléctrica :lol: se não é indiscrição, onde a comprou e quais os valores?
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sexta ago 05, 2011 2:03 pm

Boa tarde
Eu tbm tenho uma dessas que estão na foto e por muito que a Mia tente abrir não consegue xD
Mas eu comprei em segunda mão a transportadora e um arranhador e ficou me tudo por 25€ por isso não faço ideia dos preços.
Cumps
TSaphira
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 3:05 pm

<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta ago 05, 2011 4:05 pm

:lol: :lol: :lol:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta ago 05, 2011 5:03 pm

Também há as de pano/plástico, com fechos mas se a Houdini aprende a abrir o fecho está tudo estragado :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

sexta ago 05, 2011 10:05 pm

Sei que a info não vai acrescentar nada, mas desaconselho de todo transportadoras com fecho eclair (tipo de tecido).

Este tipo de transportadoras são muito práticas para arrumar ou até mesmo transportar à tira colo. Mas os meus saem de lá de dentro num abrir e fechar de olhos!

Imagino a sua aflição, os bichanos ficam mesmo agitados com o barulho do motor do carro....
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado ago 06, 2011 1:09 am

Satomi Escreveu:Sei que a info não vai acrescentar nada, mas desaconselho de todo transportadoras com fecho eclair (tipo de tecido).

Este tipo de transportadoras são muito práticas para arrumar ou até mesmo transportar à tira colo. Mas os meus saem de lá de dentro num abrir e fechar de olhos!

Imagino a sua aflição, os bichanos ficam mesmo agitados com o barulho do motor do carro....
Precisamente! Já o tinha mencionado no meu post acima.
Essas são as que eles mais facilmente abrem!

A que mostrei na foto, quanto a mim, é a mais segura.
Para abrirem essas só se forem Macgyver cats! :lol:

A mim já me aconteceu ter 2 gatos de rua soltos no carro em plena A2, foi um stress! :x

<p>&nbsp;</p>
TSaphira
Membro Veterano

sábado ago 06, 2011 6:09 pm

Mary83 Escreveu:
Que nome com estilo :D
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
Senslyn
Membro
Registado: terça set 21, 2010 3:14 pm

sábado ago 06, 2011 6:37 pm

Mary83 Escreveu:
Caso a gatita até nem seja daquelas que entra em pânico (a não ser quando se vê fechada dentro da transportadora), pode sempre experimentar o arnês com sinto de segurança para gatos. Basicamente ela vai livre até certo ponto. Nunca experimentei, sou sincera. Mas à gatos que apenas não querem ficar presos e gozar da viagem.

Imagem

Deixo o link abaixo para verificar. É apenas uma opinião.
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... atos/56290
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado ago 06, 2011 7:17 pm

acho a 2ª melhor, e para uma viagem de carro é mais espaçosa...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”