Convite
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
- Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001
olá amigos virtuais da arca de noé!
gostaria de convidá-los a conhecer minha família! já estão todos no álbum!
gostaria de convidá-los a conhecer minha família! já estão todos no álbum!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Angela,
São todos uma fofuras, parabéns!!!Todos pretinhos.São fantásticos.
São todos uma fofuras, parabéns!!!Todos pretinhos.São fantásticos.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Oi,
tens 3 peludos pretos lindissimos. Adorei.
Agora conta-me cá a tua casa é uma casa de sorte não é? (È que eu acho que os gatos pretos trazem sorte e não azar).
Rita_X para veres os gatos vais ao album da Angela.
beijokas
Kathleen
tens 3 peludos pretos lindissimos. Adorei.
Agora conta-me cá a tua casa é uma casa de sorte não é? (È que eu acho que os gatos pretos trazem sorte e não azar).
Rita_X para veres os gatos vais ao album da Angela.
beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Olá!
Lindissimos os teus gatos! O tigre é um tigrão!
Uma pergunta:É por acaso que só tens gatos pretos ou é uma adoração?
Eu tb tenho um pretinho que está a ficar enorme.
Beijinhos e felicidades prara os teus pretinhos.
Lindissimos os teus gatos! O tigre é um tigrão!

Uma pergunta:É por acaso que só tens gatos pretos ou é uma adoração?

Beijinhos e felicidades prara os teus pretinhos.

-
- Membro
- Registado: domingo jul 06, 2003 2:04 pm
Olá
Realmente os teus gatos são lindíssimos!
Eu tenho um fraquinho por gatos pretos. E ao contrário de muita gente, acho que dão sorte, na verdade a Blackie está comigo por causa de uma dessas pessoas...
Beijokas
Realmente os teus gatos são lindíssimos!
Eu tenho um fraquinho por gatos pretos. E ao contrário de muita gente, acho que dão sorte, na verdade a Blackie está comigo por causa de uma dessas pessoas...

Beijokas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá .
São todos linnnnnnnnndos. Achei graça, especialmente, ao Tigre prq no inicio, pareceu-me preto e só depois vi que é mesmo tigrado, só que bem escurinho...
A Peta tb é lindíssima e o Oil é pretinho..certo? São todos uns amores. Os meus parabéns pelos felinos que tem
Leo
São todos linnnnnnnnndos. Achei graça, especialmente, ao Tigre prq no inicio, pareceu-me preto e só depois vi que é mesmo tigrado, só que bem escurinho...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
- Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001
muito obrigada amigos!
vocês são todos muito gentis!
não foi difícil descobrir minha predileção por gatos pretos, não é? o tigre é mesmo tigrado, mas com a pelagem bem escura e muitas vezes se passa por um gato preto! a pelagem dele é muito interessante, pois apesar de ser preta por fora é branca por dentro! talvez vocês consigam observar isto naquela foto onde eu digo que ele está com uma cara séria! amo muito estes pretinhos e apesar de não ser uma pessoa mística eu acho mesmo que eles me trazem toda a sorte e alegria do mundo! formamos uma família carinhosa e feliz! eles só não gostam quando eu estou super apaixonada tipo "elmyra" ou "felícia", como a chamamos aqui no brasil, aquela personagem do cartoon tiny toon, que aperta os bichinhos e beija até que eles saiam correndo! devo admitir que às vezes eu os encho de beijos à força! eles reclamam e rosnam mas eu beijo e abraço até que eles consigam escapar dos meus braços! às vezes eu corro atrás para beijar mais, mas eles sempre escapam! ha ha ha! que coisa!
vocês são todos muito gentis!
não foi difícil descobrir minha predileção por gatos pretos, não é? o tigre é mesmo tigrado, mas com a pelagem bem escura e muitas vezes se passa por um gato preto! a pelagem dele é muito interessante, pois apesar de ser preta por fora é branca por dentro! talvez vocês consigam observar isto naquela foto onde eu digo que ele está com uma cara séria! amo muito estes pretinhos e apesar de não ser uma pessoa mística eu acho mesmo que eles me trazem toda a sorte e alegria do mundo! formamos uma família carinhosa e feliz! eles só não gostam quando eu estou super apaixonada tipo "elmyra" ou "felícia", como a chamamos aqui no brasil, aquela personagem do cartoon tiny toon, que aperta os bichinhos e beija até que eles saiam correndo! devo admitir que às vezes eu os encho de beijos à força! eles reclamam e rosnam mas eu beijo e abraço até que eles consigam escapar dos meus braços! às vezes eu corro atrás para beijar mais, mas eles sempre escapam! ha ha ha! que coisa!
-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
- Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)
Muitos Parabéns! Tens uns bichanos lindissimos!
E eu também sou fã dos gatinhos pretos: tenho uma - a Maga ...convido-te a visitares o meu album...
Beijinhos,
Cat
E eu também sou fã dos gatinhos pretos: tenho uma - a Maga ...convido-te a visitares o meu album...
Beijinhos,
Cat