Vinha propor ao pessoal dos gatuchos que quando se sentissem melindrados por quem quer que seja não respondam; passem adiante.
A ver se assim este chat passa só a falar de gatos e não de ortografia e literatura.
É que tenho receio que alguém se chateie com tantos assuntos laterais e depois passe a haver menos gente a vir aqui trocar experiências...
Assumo a minha culpa... Não devia ter dado corda a quem não merece. Por isso mesmo resolvi seguir o teu conselho e não responder mais a provocações. Peço desculpas a todos quantos tiveram de aturar a minha "afinação". Prometo não voltar a fazê-lo!
[quote=Anais]
:oops:
Assumo a minha culpa... Não devia ter dado corda a quem não merece. Por isso mesmo resolvi seguir o teu conselho e não responder mais a provocações. Peço desculpas a todos quantos tiveram de aturar a minha "afinação". Prometo não voltar a fazê-lo!
;)
[/quote]
meu falas muito
Anda paki a embocar e nao dizes nada sobre os kaes
Já tenho o meu kao mas nao me ajudaste nada com o teu parlapé
Olá Caneco
Antes demais devo dizer-te que o teu nome é bastante simpático
Concordo plenamente contigo, pessoalmente costumo fazer isso, respondo á provocação mas depois passo á frente.
Normalmente as pessoas compreendem mal as perguntas, passam á ofensa de imediato, eu respondo e passo á ignorância.
È assim que costumo agir, pois não quero ser mal compreendida
Existe por aqui pessoal muito mal educado! Eu não ligo, fico só espantada!
Beijinhos
Shelly
Estamos num "forum" sobre gatos... Gostava de ajudar nos "fora" sobre cães mas, como agora não tenho nenhum, não tenho muitas experiências para partilhar. Desculpa mas acho que nesse campo não posso dar grande contributo... Aliás é por isso mesmo que só participo em "fora" sobre felinos. Se tiveres algum contributo para dar sobre gatos será bem vindo.
Contrariamente ao que se diz, acho que neste forum se fazem muitas amizades, conhecem-se pessoas incriveis. Claro que por vezes as coisas tomam um rumo menos agradável. Mas não é porque somos todos humanos?
Claro que sabemos que existem pessoas que são más por natureza, mas eu aqui e por MINHA OPÇÃO, só tenho conhecido (pessoalmente), pessoas boas.
Espero vir a conhecer mais, porque até agora gostei muito de todos vós.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>