alguém me pode ajudar? tenho medo que ela esteja em más mãos com aquela veterinária..
Moderador: mcerqueira
Na sequência da sugestão dada pela forista leonildecarvalho relativamente ao Fortiflora, posso dizer que a minha gatita tomou e ajudou bastante!leonildecarvalho Escreveu:Provavelmente ter-lhe-há dito que teria que levar uma medicação injectavel, e não vacina, pois a gatinha ainda não tem as 8 semanas de idade.
Pergunte à Vet se não têm na Clínica o Fortiflora que não é mais que um repositor da flora intestinal bem como suplemento alimentar e que até ajuda ao sistema imunitarioSe não tiver, pode comprar em outras Clínicas que o tenham.
E como está agora o animal?
Leo
Quando existe "inflamação gastrica ou intestinal", seja pelo que for, a recovery acaba por fazer ainda pior porque é muito proteíca... A ID, sim, pode e deve dar mas o melhor de tudo é a forista aconselhar-se, da melhor forma, com a Vet que segue o animal.Pequebrado Escreveu:Além da saqueta Fortiflora pode comprar da RC latinha RECOVERY.
Há doutras marcas um pouco mais baratas...é questão de perguntar ao veterinário...
Não deixe é a gatinha sem tratamento, nessas idades com as diarreias não se brinca![]()
As melhoras.
Uauuu!!! A Leonilde parece uma Vetleonildecarvalho Escreveu:Quando existe "inflamação gastrica ou intestinal", seja pelo que for, a recovery acaba por fazer ainda pior porque é muito proteíca... A ID, sim, pode e deve dar mas o melhor de tudo é a forista aconselhar-se, da melhor forma, com a Vet que segue o animal.Pequebrado Escreveu:Além da saqueta Fortiflora pode comprar da RC latinha RECOVERY.
Há doutras marcas um pouco mais baratas...é questão de perguntar ao veterinário...
Não deixe é a gatinha sem tratamento, nessas idades com as diarreias não se brinca![]()
As melhoras.
Leo