Olá a todos os Amigos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta set 24, 2003 4:20 am
Olá a todos os amigos da Arca de Noé. Pois é a 1ª vez que estou aqui a escrever uma msg, vamos lá a ver se me vou sair bem
Pois o que me trás aqui é para partilhar convosco a minha alegria, depois te ter visto nos anuncios de doação de gatos um lindo gatinho, entrei logo em contacto com a dona a marcar encontro para o ir buscar, nem imaginam como estou feliz em tê-lo aqui em casa é o nosso PIMPOLHO. Pois eu gostava muito de colocar aqui no album a fotografia dele, aliás dele e dos meus animais todos, mas não consigo fazer o album será nabice minha? Se alguém me puder ajudar agradecia. Aqui vai a lista dos meus animais todos: tenho 4 cães : 1 serra da Estrela, 1 Labrador, e 1 casal de caniches anões. 1 Papagaio, 1 Arara, 1 iguana,2 caturras, 1 aquário grande com 1 tubarão e um óscar e como vêm só me faltava um gatinho que agora também já o tenho graças á Arca de Noé. Obrigado a todos e continuem sempre assim porque quanto mais conheço as pessoas mais adoro os animais ( sem ofensa) Beijinhos a todos

-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
Olá Anapapa!
Bem vinda ao fórum.
As fotografias no album não aparecem logo disponíveis...
Tem que esperar mais ou menos uma semana...
Só depois é que lhe aparecem no álbum...
Acho que é isso...
Cumprimentos e parabéns pelo Pimpolho
Bem vinda ao fórum.
As fotografias no album não aparecem logo disponíveis...
Tem que esperar mais ou menos uma semana...
Só depois é que lhe aparecem no álbum...
Acho que é isso...
Cumprimentos e parabéns pelo Pimpolho
-
- Membro
- Registado: quarta set 24, 2003 4:20 am
Obrigado pela informação, mas o que acontece é que eu quero meter fotografias no álbum, e diz-me que tenho que colar o código para obter o simbolo, e é isso que não sei fazer. Obrigado na mesma.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Muito bem vinda aqui á Arca. Estou a ver que animais não lhe faltam
, espero que apareça bastante por aqui.
Em relação ao album acho que está a fazer alguma coisa mal, só tem de carregar no botão do lado esquerdo que diz o meu album, preenche os campos com o nome dos animais, pode escrever um comentário, importa a fotografia do seu computador e envia. passado alguns dias as fotos aparecem no seu album.
beijokas
kathleen
Muito bem vinda aqui á Arca. Estou a ver que animais não lhe faltam

Em relação ao album acho que está a fazer alguma coisa mal, só tem de carregar no botão do lado esquerdo que diz o meu album, preenche os campos com o nome dos animais, pode escrever um comentário, importa a fotografia do seu computador e envia. passado alguns dias as fotos aparecem no seu album.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
Pois, eu também ando aqui às voltas à imenso tempo para tentar entender como colocar as fotos no album.
Primeiro entendi que as fotos tinham que estar on-line e portanto andei a tentar criar uma página, mas agora percebi que não. Basta ter as fotos no computador!
É assim não é?
Então seleccionamos no lado esquerdo o meu album, e depois adicionar um animal ao album?
É que acabei de fazer isso com uma foto dos meus gatos e apareceu-me uma informação que o meu animal foi adicionado à votação de animal da semana! Bolas!!! Já não percebo nada outra vez!!!!
Todas as fotos que introduzimos no albúm ficam automaticamente habilitadas a concorrer ao animal da semana, ou escolhi as opções erradas?
Obrigada a todos pela ajuda e desculpem insistir!
Picola
Pois, eu também ando aqui às voltas à imenso tempo para tentar entender como colocar as fotos no album.
Primeiro entendi que as fotos tinham que estar on-line e portanto andei a tentar criar uma página, mas agora percebi que não. Basta ter as fotos no computador!

Então seleccionamos no lado esquerdo o meu album, e depois adicionar um animal ao album?
É que acabei de fazer isso com uma foto dos meus gatos e apareceu-me uma informação que o meu animal foi adicionado à votação de animal da semana! Bolas!!! Já não percebo nada outra vez!!!!

Todas as fotos que introduzimos no albúm ficam automaticamente habilitadas a concorrer ao animal da semana, ou escolhi as opções erradas?
Obrigada a todos pela ajuda e desculpem insistir!

Picola
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Fizeste tudo bem. Mas se não queres que o teu animal concorra tens uma hipótese que selecionas e dizes que só queres que ele seja adicionado ao teu album e assim ele só fica no album e não entra para votação.
As fotos têm de estar on line quando as queres colocar numa mensagem do forum. Quando as queres colocar no teu album basta que estejam no pc.
beijokas
kathleen
Fizeste tudo bem. Mas se não queres que o teu animal concorra tens uma hipótese que selecionas e dizes que só queres que ele seja adicionado ao teu album e assim ele só fica no album e não entra para votação.
As fotos têm de estar on line quando as queres colocar numa mensagem do forum. Quando as queres colocar no teu album basta que estejam no pc.
beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
Olá Apanapa!
Benvinda à arca...ainda bem que aqui encontrou o seu felino, será concerteza muito feliz junto dessa sua família
As fotos no album têm até sido bastante rapidas, a que eu pus esta semana apareceu logo no mesmo dia... parece q esta a fazer tudo bem, boa sorte.
Ficamos à espera pelas fotos da familia.
Beijinhos
Susana
Benvinda à arca...ainda bem que aqui encontrou o seu felino, será concerteza muito feliz junto dessa sua família

As fotos no album têm até sido bastante rapidas, a que eu pus esta semana apareceu logo no mesmo dia... parece q esta a fazer tudo bem, boa sorte.
Ficamos à espera pelas fotos da familia.
Beijinhos
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...
Mais um sortudo felino...
.
Parabéns e bem vinda ao cantinho dos tarecos
.
Leo

Parabéns e bem vinda ao cantinho dos tarecos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
- Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001
olá! seja muito bem-vinda! também sou relativamente nova por aqui! não deixe de avisar assim que estiver com fotos em seu álbum para que possamos conhecer o seu pimpolho!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Muito benvinda ao fórum.
De certeza que irá ficar com o bichinho do fórum conforme todas nós aqui ficamos.
Aqui recolhe-se coisas interessantes, partilham-se alegrias, tristezas e há imenso divertimento.
Boa Sorte,
Beijinho
De certeza que irá ficar com o bichinho do fórum conforme todas nós aqui ficamos.
Aqui recolhe-se coisas interessantes, partilham-se alegrias, tristezas e há imenso divertimento.
Boa Sorte,
Beijinho