Isso é normal? Não é saudável?
Moscas é bom?!
Moderador: mcerqueira
-
anamagalhaes
- Membro
- Registado: quarta set 24, 2008 8:42 pm
Se é saudável não deve ser mas a minha gata, que tem 2 anos e meio, também faz isso desde sempre e nunca lhe aconteceu nada de mal.
-
gabri17
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca
todos os gatos que tive e tenho fazem isso
até mesmo a Kika a minha cadela mais velha
pelo que vi não os deve prejudicar muito pois nunca tiveram problemas em relação a isso felizmente
até mesmo a Kika a minha cadela mais velha
pelo que vi não os deve prejudicar muito pois nunca tiveram problemas em relação a isso felizmente
-
margarida87
- Registado: quarta ago 31, 2011 1:14 pm
Quando é só moscas e não são traças gigantes, centopeias, aranhas e outros insectos asquerosos já é uma sorte.
A nós não nos parece muito apetitoso, mas se os gatos os comem é porque não lhes devem fazer mal.
E não há povos asiáticos que comem escorpiões e cobras e insectos e minhocas e sei la bem mais o que? Para os gatos as moscas devem ser tipo um snack crocante
A nós não nos parece muito apetitoso, mas se os gatos os comem é porque não lhes devem fazer mal.
E não há povos asiáticos que comem escorpiões e cobras e insectos e minhocas e sei la bem mais o que? Para os gatos as moscas devem ser tipo um snack crocante
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
crocantes são os gafanhotos, grilos e afins...
as moscas são assim para o mole. Não lhes faz mal nenhum, não se preocupe. 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Pois
O Steve sempre que ve um ponto preto no chão, vai até ele, e desaparece
Ao menos ajuda nas limpezas
Mas tinha essa duvida, mas se é normal. Já fico mais calmo
O meu cão Black é igual, eles os dois são inseparaveis
Ambos comem moscas 
-
margarida87
- Registado: quarta ago 31, 2011 1:14 pm
se forem moscas varejeiras são bem crocantes! Quando a Chloe apanha alguma até as ouço estalar, yum yum.Chamarrita Escreveu:crocantes são os gafanhotos, grilos e afins...as moscas são assim para o mole. Não lhes faz mal nenhum, não se preocupe.
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ecaaaaaaaaa 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Nunca tive gatos mas concordo com o que todos já disseram. Penso que não lhes faz mal. O gato da minha tia também faz isso às vezes. Pelo menos já o vi a fazer isso pelo menos uma vez.
Deixe-o aproveitar o ' snack crocante ' !! Bon appetit !
Deixe-o aproveitar o ' snack crocante ' !! Bon appetit !
-
MmeMorgana
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
As moscas são uma fonte de proteinas facilmente digerivel, acho eu
A minha Natassja tem medo delas 
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
-
paulograve
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
O Felis silvestris (Gato-Bravo) alimenta-se de roedores, aves e também de insectos!
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
-
KittyAngel
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
A minha Kitty também adora moscas, anda sempre a caçá-las e depois delicia-se com elas 
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
A flor moscas nao apanha muitas... mas se vir uma aranha no chão é certinho... lindo lindo é ve-la limpar o chão com a testa para ter a boca ao mesmo nivel e apanhar a bicha no chão, as vezes fica com cotão na testa... 
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
O meu cão também as apanha, mas não as come, ele depois cospe fora.. É so mesmo pelo prazer de ''caçar'' algo que anda ali a voar a volta dele, a desafiá-lo 
Não creio que as moscas sejam venenosas, mas não sei se por acaso há possibilidade delas transmitirem alguma doença só através do contacto na boca do animal, ou mesmo se for ingerida :/ ..
Não creio que as moscas sejam venenosas, mas não sei se por acaso há possibilidade delas transmitirem alguma doença só através do contacto na boca do animal, ou mesmo se for ingerida :/ ..