Ora bem, ja lhe tinha criado um petsite, mas abro aqui um tópico para colocar as fotos do meu Teco, e as actualizações

Ora aqui estão umas fotos dele

Aqui está o petsite dele -> http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/teco/61955

Cumprimentos
Moderador: mcerqueira
Sim acredito forista Sushy55, deste lado de momento tenho uma das meninas retiradas de vida infeliz com algo chamado depressão e se algumas pessoas podem rir-se eu não pois estou a assistir, ela está medicada como é natural tem optimos Vets(margem sul) serviço de urgencia se necessario e quando dei por isso a minha menina que aqui entrou toda de nariz empinado devido á triste vida que teve agora creio que acalmou e caiu na real vê amigos tranquilos e creio que se sente algo perdida mas está a recuperar com muito carinho, mimos e brincadeiras.Sushy55 Escreveu:É mesmo um peluchinho autentico![]()
E não sei porquê já conheci pessoas que dizem que os persas são gatos muito independentes, que não ligam aos donos... Pois a minha não passava um minuto sem andar atrás de mim, e desde que saí de casa dos meus pais ela 'deprimiu' pois era sempre eu que brincava com ela ..![]()
Mas era mesmo muito carinhosa e não sei porque dizem isso dos persas.. De todas as raças de gato que já tive ela foi a que mais se afeiçoou a mim..