Teco - O Meu Gatinho Fofinho :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

quarta set 07, 2011 12:54 am

Ola a todos :D
Ora bem, ja lhe tinha criado um petsite, mas abro aqui um tópico para colocar as fotos do meu Teco, e as actualizações :P

Ora aqui estão umas fotos dele :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui está o petsite dele -> http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/teco/61955

:D
Cumprimentos
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta set 07, 2011 2:30 am

Sou suspeita mas adoro mesmo tudo que seja animais no entanto por um acaso do destino há cerca de 17 anos me começei a aproximar dos persas e quanto a mim são um mundo á parte,a doce,mimosa e muito saudosa Carolina foi a minha primeira persinha oferecida( tanta saudade e tanta partilha minha linda :cry: ) apesar de nesta casa existir de tudo um pouco desde "falsos persas"(os que retirei de situaçoes degradantes) os persas puros e os SRD lindos e todos mimosinhos á excepação da querida Kelly que sem ter culpa ficou com a deficiencia que a vai seguir até estar deste lado e que consegue alterar o ambiente de tranquilidade que todos antes partilhavam...

Mika80 adorei essas fotos pois bébés são umas delicia :wink: segui o nascimento e crescimento do meu querido e mimosão Francisco, a sua mãe Gilda pode dizer-se que foi uma super mamã mesmo mas a partir do mês e meio ignorou pura e simplesmente quem era aquele pequenote, ele é quase igual ao pai King mas tem alguns traços da mamã embora de feito nada tenha mesmo dela.

Vou seguir o seu topico como é evidente mas tente colocar tambem no Pet do pequenote as fotos dele e encontrar amiguinhos com os quais depois há uma troca de carinhos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Mika80
Membro Veterano

quarta set 07, 2011 2:42 am

Ola Carlota :)
Obrigado pelo comentario :)
Eu também adoro animais, gatos, caes,etc :)

Mas gosto mais de gatos, pelo afecto que teem pelo dono, pela companhia que nos fazem, pelo ron-ron que eles fazem, que eu gosto tanto de ouvir :)

Eu estou sentado na cadeira ao computador, e ele vem e sobe pela minha perna para ficar ao meu colo(pois ainda é pequeno e nao consegue num salto so) :)

Sinto-me mesmo feliz com este gatinho :D
Gosto tanto dele :P

Os seus também sao todos lindos :D

Sim, eu vou actualizando aqui e no petsite, pois é nesta altura que se nota muita diferença, a altura que eles passam de bebes para juniores :P
Ou seja, dos 2 mesitos ate aos 6 mesitos ja se notam muitas diferenças mesmo :P
Mika80
Membro Veterano

sexta set 09, 2011 12:10 am

o Teco a dormir :P

Imagem

e ontem apanhei-o a dormir ao pé do portátil :D

Imagem

:D
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

sexta set 09, 2011 1:02 am

É mesmo um peluchinho autentico :D

E não sei porquê já conheci pessoas que dizem que os persas são gatos muito independentes, que não ligam aos donos... Pois a minha não passava um minuto sem andar atrás de mim, e desde que saí de casa dos meus pais ela 'deprimiu' pois era sempre eu que brincava com ela .. :|

Mas era mesmo muito carinhosa e não sei porque dizem isso dos persas.. De todas as raças de gato que já tive ela foi a que mais se afeiçoou a mim..
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta set 09, 2011 1:50 am

Sushy55 Escreveu:É mesmo um peluchinho autentico :D

E não sei porquê já conheci pessoas que dizem que os persas são gatos muito independentes, que não ligam aos donos... Pois a minha não passava um minuto sem andar atrás de mim, e desde que saí de casa dos meus pais ela 'deprimiu' pois era sempre eu que brincava com ela .. :|

Mas era mesmo muito carinhosa e não sei porque dizem isso dos persas.. De todas as raças de gato que já tive ela foi a que mais se afeiçoou a mim..
Sim acredito forista Sushy55, deste lado de momento tenho uma das meninas retiradas de vida infeliz com algo chamado depressão e se algumas pessoas podem rir-se eu não pois estou a assistir, ela está medicada como é natural tem optimos Vets(margem sul) serviço de urgencia se necessario e quando dei por isso a minha menina que aqui entrou toda de nariz empinado devido á triste vida que teve agora creio que acalmou e caiu na real vê amigos tranquilos e creio que se sente algo perdida mas está a recuperar com muito carinho, mimos e brincadeiras.

Apenas me apercebi que algo estava menos bem pois a menina deixou de comer,beber e apenas andava escondida é a reacção tipica dum gato doente mas no caso dos persas doa a quem doer eles são super sensiveis e deprimem nem que seja com alguma alteração de habitos ou do ambiente onde vivem.

Mika80 aproveite todas essas deliciosas fotos poiss daqui a alguns mesitos pergunta onde está esse bébé lindo que creio vai dar um grande gatuxo e lindo e sentimos saudade de quando eles são assim piriris :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Mika80
Membro Veterano

sexta set 09, 2011 1:57 am

Obrigada Sushy55 :)
Pois, o meu também nao, anda sempre atrás de mimos :D

Carlota, pois isso é mesmo verdade,os persas sao gatos muito sensiveis ..
Teem que ter muito mimo, serem bem tratados, e sempre a mesma rotina, nao mudar muito, pois eles notam isso ..

ehehe .. pois é, a graça é quando eles sao pequeninos, mas também quando sao grandes :P
Aí nessa altura é que eu vou olhar para estas fotografias e ver a diferença :P
Mika80
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 5:39 pm

Aqui estão mais 3 fotos do Teco :P

Imagem

Imagem

e aqui a mostrar a sua habilidade :P

Imagem

eheh :D
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda set 12, 2011 5:53 pm

que bonequinho mais lindo :lol:
Mika80
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 6:08 pm

Obrigada anja-azul :D
Mika80
Membro Veterano

terça set 13, 2011 4:46 am

o Teco está nomeado para animal da semana :D
ele ainda está meio envergonhado como podem ver :D

Imagem

Até esconde a cara com a timidez, pois está ca a 2 semanas e ja foi nomeado :D

Diz que há muitas lambidelas para quem votar nele :P
ehehe :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça set 13, 2011 7:57 am

O Teco é mesmo mto lindo!! embora não seja grande fã dos persas!!! mas bem cumpre os requesitos essenciais, têm pêlo, é fofo, 4 patas e pronto é gato, já chega pra eu me derreter!!! :lol:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça set 13, 2011 8:05 am

É giro sim senhora, todo fofinho, sinceramente só não aprecio muito o nariz assim dos persas, mas faz parte.

Lindissimo o Teco :wink:
S&oacute;nia
Mika80
Membro Veterano

terça set 13, 2011 8:16 am

Obrigada Lucci e Obrigada catrules :D
Pois, e gostos sao gostos nao é verdade ? :P

Eu gosto, admiro bastante :D
Mas claro, eu gosto, ha quem nao goste, e ha quem goste :P

Obrigada pelos comentários :D :D
Criis
Membro Júnior
Registado: sexta set 02, 2011 7:02 pm

terça set 13, 2011 5:32 pm

Tao pequenino e á tao pouco tempo aqui e ja foi nomeado :D
Ele é lindooo, é normal :P
Tem a carinha tao fofaaa, ohh nao escondas Teco ;)

Eu ja votei e voces? :P
Vo cobrar a Lambidela :D
Responder

Voltar para “Gatos”