Eu quero imenso adoptar um gato. Sempre gostei de gatos e sinto imensa falta de ter um. Actualmente, como vivo sozinha, achei que seria uma boa altura. Há meses que leio tudo e mais alguma coisa, todos os cuidados que é preciso ter, tudo para me certificar que quando adoptar o meu bichano tudo corra na perfeição. Só que tenho um problema: eu vivo a 300km dos meus pais, os quais vou visitar durante as férias (natal, páscoa, verão) e não tenho carro, logo viajo sempre de autocarro. Já me informei acerca do transporte de animais nos autocarros mas no entanto continuo apreensiva. Uma viagem de autocarro não me parece tranquila para um animal, ainda por cima viagens de 3 a 4 horas. É a única coisa que me está a impedir de ainda não ter arranjado a minha companhia porque me sinto receosa, não quero ser egoísta e quero saber o que é melhor para o pequenino. Será melhor esperar mais uns tempos até arranjar viatura própria, e só depois adopto o gato, ou uma viagem de autocarro não é assim tão má como eu imagino que seja? Alguém que me possa orientar neste assunto, sff?