Tenho uma dúvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

quarta set 07, 2011 1:09 pm

Dou aos meus dois gatinhos a ração Arden Grange, antes dava Royal Canin. Fiz a adaptação indicada e depois lá começaram co a AG. Tinha na casa de banho um saco pequeno de wiskes, que me foi dado e nem cheguei a abrir. O meu gatinho persa entrou na casa de banho que estava aberta por descuido, e conseguiu rasgar o saco. No sábado não tinha fome e achei estranho, pois enfartou-se da oiutra. Teve sempre as fezes escurinhas e duras e agora estão um pouco mais moles e esverdeadas. Anda com menos apetite. Penso que será pelo facto de ter comido aquela ração(que já deitei fora). Será suficiente esperar uns dias ou fazer uma dieta de frango? Terei que levá-lo ao vet. ? Ele anda bem disposto, só que tem pouco apetite e as fezes são diferentes.
agradecia umas dicas!! :?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 07, 2011 1:27 pm

Se a gata fosse minha, eu, telefonaria ao Vet a colocar-lhe a questão e caso ele respondesse para lá ir, era o que eu faria. Mas, isto sou eu :wink: Nunca alguém com 2 dedos de testa lhe dirá para esperar porque, se der para o torto... a culpa seria dirigida a quem lhe deu uma opinião, possivelmente errada :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

quarta set 07, 2011 1:30 pm

Também pensei em ligar e é o que vou fazer.

Obrigada!!
Responder

Voltar para “Gatos”