Acupuntura para gatos existe?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bonginho
Registado: sexta set 09, 2011 7:07 pm

sexta set 09, 2011 7:14 pm

Ola a todos peço desculpa pela minha falta de apresentaçao , mas o meu desespero leva a tal tenho um gato com alguma gravidade no hospital veterinario , com uma doença a nivel abduminal a criar um poko de likido e com febre e eles dizem que podera ser fatal, existe alguem que conheça em portugal quem faça medicina tradicional chinesa em animais........urgente agradeço a tds os que me poderem ajudar a não ter um enorme desgosto
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 09, 2011 9:13 pm

E você acredita que a medicina tradicional chinesa pode ajudar um gato com uma doença grave como essa...?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado set 10, 2011 1:54 am

Sim existe acupuntura para os nossos animais mas pelo que deixou escrito o seu animal decerto terá algo bastante grave :cry:

Lamento muito e creio que pressinto o que seja, passei já por algo semelhante infelizmente uma doce saudade sempre presente ... mas são os desgostos que eles nos dão e temos mesmo de aceitar.

Desejo no entanto que apesar do que escreveu o seu gatinho nada de tão grave tenha , tente consultar outro Vet mas...aceite que todos podem ficar doentes e partir quando não se espera :cry:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 10, 2011 8:11 am

Bomginho:

Enviei-lhe mensagem privada...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”