Cinzeiros Anti-Gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
O meu gato, o Sr. Leonardo Manuel Cenourinha desenvolveu um comportamento obcessivo por cinzeiros, ou melhor pelo conteudo dos cinzeiros
Não pode ver nada lá dentro, que ele faz uma limpeza geral! O que até dava jeito se ele pusesse o conteudo no lixo, mas não, esconde-o nos cantinhos mais improváveis, além de espalhar a cinza.
Basta uma distraçãozita e já está.
Alguém me sabe dizer onde arranjar cinzeiros anti-gato????
Não pode ver nada lá dentro, que ele faz uma limpeza geral! O que até dava jeito se ele pusesse o conteudo no lixo, mas não, esconde-o nos cantinhos mais improváveis, além de espalhar a cinza.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Nã! Se fosse isso roubava os maços de tabaco cheios e os isqueiros, ele só rouba os cigarros já fumados.Toblito Escreveu:Cheira-me que ele quer fazer com que o dono(s) deixe(m) de fumar
Ele fica atento ao cinzeiro e mal vê alguma coisa lá dentro atira-se

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
-
- Membro Veterano
Eu já me tinha lembrado desses, mas não os encontro em lado nenhum.
Nem em lojas on-line
Nem em lojas on-line

-
- Membro Veterano
Pois... No hotel onde trabalho, usamos destes para o exterior, da Vista Alegre:

O problema é que são de loiça e são capazes de se partir se o Sr. Cenourinha der uma patada
No entanto também existem uns em melamina:

Estes são ambos comercializados por uma empresa algarvia. Mas penso que não deverão ser difíceis de encontrar em lojas de cutelaria.

O problema é que são de loiça e são capazes de se partir se o Sr. Cenourinha der uma patada

No entanto também existem uns em melamina:

Estes são ambos comercializados por uma empresa algarvia. Mas penso que não deverão ser difíceis de encontrar em lojas de cutelaria.

-
- Membro Veterano
De louça não podem ser. Os que tenho são de metal e pedra, porque os de vidro ou porcelana já "morreram á muitos anos".
Mas já tenho aqui algumas ideias, obrigado, agora só falta encontra-los á venda
Mas já tenho aqui algumas ideias, obrigado, agora só falta encontra-los á venda

A minha Ritinha faz a mesma coisa, tal e qual. Não pode ver uma ponta de cigarro. Por vezes tenho pontas de cigarros escondidas em tudo o que canto da casa... É uma chatice pois pode fazer-lhe mal. No entanto, farto-me de rir quando olho para ela de cigarro na boca, mas a fulaninha é sabida, porque sempre que apanha uma ponta de cigarro, larga a fugir e vai-se esconder e lá ando eu de rabo para o ar á procura da Ritinha e da ponta de cigarro debaixo das camas...Minuxa Escreveu:O meu gato, o Sr. Leonardo Manuel Cenourinha desenvolveu um comportamento obcessivo por cinzeiros, ou melhor pelo conteudo dos cinzeiros

-
- Membro Veterano
Afinal não sou a única com este problema!Pinfinhas Escreveu:A minha Ritinha faz a mesma coisa, tal e qual. Não pode ver uma ponta de cigarro. Por vezes tenho pontas de cigarros escondidas em tudo o que canto da casa... É uma chatice pois pode fazer-lhe mal. No entanto, farto-me de rir quando olho para ela de cigarro na boca, mas a fulaninha é sabida, porque sempre que apanha uma ponta de cigarro, larga a fugir e vai-se esconder e lá ando eu de rabo para o ar á procura da Ritinha e da ponta de cigarro debaixo das camas...Minuxa Escreveu:O meu gato, o Sr. Leonardo Manuel Cenourinha desenvolveu um comportamento obcessivo por cinzeiros, ou melhor pelo conteudo dos cinzeiros
Já experimentas-te algum destes cinzeiros?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Tenho visto à venda nas lojas Ale hop, dentro desse estiloMinuxa Escreveu:Eu já me tinha lembrado desses, mas não os encontro em lado nenhum.
Nem em lojas on-line
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tem uns bem mais giros até! 

-
- Membro Veterano
Pois
Mas essa loja não existe neste fim-de-mundo
Se pelo menos encontra-se on-line

Mas essa loja não existe neste fim-de-mundo

Se pelo menos encontra-se on-line

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Aqui em Coimbra tenho a House & Gifts. Tem toda uma panóplia de cinzeiros desse género! Já procurou em lojas dos chineses? Esses têm tudo!