Cinzeiros Anti-Gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta set 14, 2011 1:48 pm

O meu gato, o Sr. Leonardo Manuel Cenourinha desenvolveu um comportamento obcessivo por cinzeiros, ou melhor pelo conteudo dos cinzeiros
Não pode ver nada lá dentro, que ele faz uma limpeza geral! O que até dava jeito se ele pusesse o conteudo no lixo, mas não, esconde-o nos cantinhos mais improváveis, além de espalhar a cinza.
Basta uma distraçãozita e já está.
Alguém me sabe dizer onde arranjar cinzeiros anti-gato????
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

quarta set 14, 2011 1:52 pm

Cheira-me que ele quer fazer com que o dono(s) deixe(m) de fumar :lol:
Minuxa
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 1:54 pm

Toblito Escreveu:Cheira-me que ele quer fazer com que o dono(s) deixe(m) de fumar :lol:
Nã! Se fosse isso roubava os maços de tabaco cheios e os isqueiros, ele só rouba os cigarros já fumados.
Ele fica atento ao cinzeiro e mal vê alguma coisa lá dentro atira-se :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta set 14, 2011 1:58 pm

:lol:

Não sei se são fáceis de encontrar, mas uma sugestão penso ser viável é esta:

Imagem
Minuxa
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 2:03 pm

Eu já me tinha lembrado desses, mas não os encontro em lado nenhum.
Nem em lojas on-line :evil:
KittensLover
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 2:10 pm

Pois... No hotel onde trabalho, usamos destes para o exterior, da Vista Alegre:

Imagem

O problema é que são de loiça e são capazes de se partir se o Sr. Cenourinha der uma patada :lol: :lol:

No entanto também existem uns em melamina:

Imagem

Estes são ambos comercializados por uma empresa algarvia. Mas penso que não deverão ser difíceis de encontrar em lojas de cutelaria. :wink:
Minuxa
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 2:15 pm

De louça não podem ser. Os que tenho são de metal e pedra, porque os de vidro ou porcelana já "morreram á muitos anos".
Mas já tenho aqui algumas ideias, obrigado, agora só falta encontra-los á venda :?
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta set 14, 2011 2:31 pm

Minuxa Escreveu:O meu gato, o Sr. Leonardo Manuel Cenourinha desenvolveu um comportamento obcessivo por cinzeiros, ou melhor pelo conteudo dos cinzeiros
Não pode ver nada lá dentro, que ele faz uma limpeza geral! O que até dava jeito se ele pusesse o conteudo no lixo, mas não, esconde-o nos cantinhos mais improváveis, além de espalhar a cinza.
A minha Ritinha faz a mesma coisa, tal e qual. Não pode ver uma ponta de cigarro. Por vezes tenho pontas de cigarros escondidas em tudo o que canto da casa... É uma chatice pois pode fazer-lhe mal. No entanto, farto-me de rir quando olho para ela de cigarro na boca, mas a fulaninha é sabida, porque sempre que apanha uma ponta de cigarro, larga a fugir e vai-se esconder e lá ando eu de rabo para o ar á procura da Ritinha e da ponta de cigarro debaixo das camas... :x
Minuxa
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 2:35 pm

Pinfinhas Escreveu:
Minuxa Escreveu:O meu gato, o Sr. Leonardo Manuel Cenourinha desenvolveu um comportamento obcessivo por cinzeiros, ou melhor pelo conteudo dos cinzeiros
A minha Ritinha faz a mesma coisa, tal e qual. Não pode ver uma ponta de cigarro. Por vezes tenho pontas de cigarros escondidas em tudo o que canto da casa... É uma chatice pois pode fazer-lhe mal. No entanto, farto-me de rir quando olho para ela de cigarro na boca, mas a fulaninha é sabida, porque sempre que apanha uma ponta de cigarro, larga a fugir e vai-se esconder e lá ando eu de rabo para o ar á procura da Ritinha e da ponta de cigarro debaixo das camas... :x
Afinal não sou a única com este problema!
Já experimentas-te algum destes cinzeiros?
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quarta set 14, 2011 2:56 pm

Minuxa Escreveu:Eu já me tinha lembrado desses, mas não os encontro em lado nenhum.
Nem em lojas on-line :evil:
Tenho visto à venda nas lojas Ale hop, dentro desse estilo
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
KittensLover
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 3:33 pm

Tem uns bem mais giros até! :D
Minuxa
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 3:36 pm

Pois :?
Mas essa loja não existe neste fim-de-mundo :evil:
Se pelo menos encontra-se on-line :|
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta set 14, 2011 3:36 pm

Aqui não encontro ( Algarve).
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta set 14, 2011 3:43 pm

Aqui em Coimbra tenho a House & Gifts. Tem toda uma panóplia de cinzeiros desse género! Já procurou em lojas dos chineses? Esses têm tudo!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta set 14, 2011 3:51 pm

na Ale hop, na loja Casa, acho que ate gato preto, lojas desse genero encontra desses cinzeiros!!!

Ou então nos chineses! :P
Responder

Voltar para “Gatos”