Boa tarde,
Gostaria que alguém me informasse, se conhece ou até faça criação de Persas Chinchilas Silver Shaded. Procuro um gatinho para oferecer no Natal, é claro que não o quero de graça, como tenho visto em alguns tópicos... Já andei a pesquizar na net e em sites de alguns criadores mas não tenho tido grande exito.
Desde já o meu obrigado.
Gato Persa Chinchila Silver Shaded
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Obrigada
por acaso já lá andei a cuscar há uns tempos atrás encontrei uma criadora em Lisboa mas é um bocadito longe para mim e ela também ainda não sabia para quando iria ter ninhadas...
Mas obrigada na mesma, vou voltar a dar uma cuscadela por lá

Mas obrigada na mesma, vou voltar a dar uma cuscadela por lá

<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Essa variante há de ser muito dificil de encontrar em Portugal
Em Espanha é capaz de ter mais sorte 

We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
-
- Membro Veterano
Obrigada a todos que me responderam, já encontrei o meu Silver Shaded
Era só para o Natal como prenda para a familia toda masssss encontrei um que estava disponível, apaixonei-me e pronto, não resisti! Fica a ser uma prenda de Natal antecipada
Mal possa vou postar algumas fotos do menino!

Era só para o Natal como prenda para a familia toda masssss encontrei um que estava disponível, apaixonei-me e pronto, não resisti! Fica a ser uma prenda de Natal antecipada

Mal possa vou postar algumas fotos do menino!
-
- Membro Veterano
Obrigada na mesma, pode ser que fique para uma próxima vez, nunca se sabe o que o futuro nos reserva...ruca_acur Escreveu:Boas.
Só agora é que vi este tópico, mas como já escontrou o que queria fica para uma próxima caso volte a desejar
-
- Membro Veterano
Ainda não tive tempo de postar fotos aqui no tópico mas podem ver o petsite que já está feito
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=62302

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=62302
-
- Membro Veterano
Muito obrigadajujubele Escreveu:É lindissimo, parabens !