Homenagem aos nossos meninos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Morrighan85
Membro
Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

quinta set 29, 2011 8:39 pm

Olá a todos...

Decidi abrir este tópico pois não encontrei nenhum com esta temática.

Todos vós com certeza já tiveram um animal que vos marcou de uma forma diferente, por um qualquer motivo, mesmo que não saibam explicar muito bem a razão desse vinculo... Por isso pensei, porque não expormos aqui alguns dos nossos príncipes e princesas que já partiram e que tanto nos marcaram?

Eu tive um animal com o qual senti esse vinculo de uma forma bastante acentuada. Embora não falássemos a mesma língua, conseguíamos perceber exactamente o que cada um queria. O seu nome era Óscar e era o meu pequeno príncipe.

Ainda hoje, passado 1 ano, quando vejo as fotos e os vídeos do meu menino começam logo as lágrimas a correr... Tenho tantas saudades dele! Quem me dera ter a meu lado aquele gato que nunca ouvi ronronar, que não gostava de colo nem de lamexices... mas que se vinha enroscar a mim sempre que podia e que adormecia a observar-me...

Enfim... Heis a homenagem que faço àquele grande gato que foi o Óscar o qual adoro e nunca esquecerei.

Imagem

Imagem

Imagem
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
jon1999
Membro Júnior
Registado: terça jul 05, 2011 11:17 am

sexta set 30, 2011 9:47 pm

Eu fiz esse vinculo com a minha Cathy.Era a coisa mais fofa do mundo.Adorava-a mesmo que parti-se tudo e mais alguma coisa -.-
Chorei tanto quando ela partiu.
Eu adoptei-a se uma instituição de adopção de animais.Os gatos todos ali e ela pôs a patinha de fora da gaiola como que diz leva-me.Infelizmente teve de partir mas sinto-me feliz por a ter feito feliz na sua curta vida de um ano.

Fica aqui o petsite da minha princesa:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/cathy/60702
Responder

Voltar para “Gatos”