Para as vezes em que nos apetece rifá-los!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

minimeu
Membro
Registado: sexta jul 22, 2011 4:31 pm

sexta set 30, 2011 3:51 pm

o senhor minimeu já está na guarda há 2 semanas, tempo suficiente para me apetecer rifá-lo...
:P começo a achar que o animal tem o diabo no corpo... :twisted:
mal chegou lá cumprimentou o cookie que está super gordinhoo, e eu que pensava que eles se iam estranhar. Nos dias seguintes foi o fim do mundo naquela casa, os meninos quando decidem andar parvinhos a correr no corredor e nos quartos estragam tudo, desta vez meteram-se atrás do armário, e não sei como mas eles conseguiram entortar-me a ficha da televisão, depois é ver-me a bufar e a deitar fumo pelas orelhas, a gritar com eles e a dizer que os rifo, e com a maior da descaradesa, olham para mim, e mião como se nada fosse, dão turras nas minhas pernas e pedem biscoitos. :twisted: mas fazer o quê? eu amo-os do fundo do meu coraçãozinho...

mais uma que aprontaram esta semana, quarta feira á noite estava eu a trocar a caixa de areia que tenho dentro do meu quarto para o minimeu á noite, mas a areia tinha acabado, pensei eu bem ele dorme com a porta aberta, maior erro da minha vida, nunca passei uma noite tão má, eu e a dona do cookie, os menimos decidiram correr entre os dois quartos, ao ponto de deixar a dona do cookie tao zangada que quase punha o minimeu a dormir nas escadas... algum dia tenho um ataque de raiva e caio para o lado, os meninos sabem mesmo como me irritar... grrrr.
bem mas ao menos está seguro, já não sai de casa como saía. já não fico com o coração nas mãos sempre que o chamo e ele não aparece, agora sei que ele está sempre dentro do apartamento, provavelmente a fazer, ou a magicar alguma asneira, mas antes todas as aneiras do mundo que ficar sem ele.
deixem as vossas experiencias mais traumatizantes... :P :P :D
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

sexta set 30, 2011 8:36 pm

haha! :P Safado do minimeu... Acho a maior piada o à vontade e a "latosa" dos gatos. Fazem asneira, sabem que o estão a fazer mas depois são como os putos "escondem o que têm nas mãos atrás das costas" e olham-nos com aquele ar angelical de gatinho das botas do Shrek *blink blink* "Que foi?Não fui eu....O.o"

Ouço barulhos de coisas a caírem noutra divisão da casa. Vou lá ver o que se passa... Está tudo no sítio. Olho a volta, estão os gatos deitadinhos na caminha deles ou sentados numa cadeira com o ar mais pacífico do mundo.
Volto para continuar o que estava a fazer e a pensar se realmente ouvi alguma coisa ou se estou a ficar maluca.... O.o

Ontem ouvi um barulho na cozinha, fui a correr em pézinhos de lã e pus-me a espreitar. O gajo já estava a descer a bancada, vê-me, atira-se para o chão e deita-se como quem está a querer "disfarçar". Depois fica deitado a olhar para mim com aquele ar de... "passa-se alguma coisa?"

De resto gostam de roer fios dos phones e dos carregadores de telemóvel.
Levanto-me da cadeira e quando volto lá estão eles sentados "agora sou eu que me sento aqui". :P
Satomi
Membro Veterano

sexta set 30, 2011 8:38 pm

E sim, fico extremamente irritada quando roem fios de material electrónico, principalmente quando são aquelas coisas que uso no dia a dia... -.-

Mas enfim, até a fazerem essas tropelias eles têm um quê de elegância. :D
jon1999
Membro Júnior
Registado: terça jul 05, 2011 11:17 am

sexta set 30, 2011 9:40 pm

A minha Cathy deitava tudo ao chão.Estátuas ,bonecos, porcelanas,e coisas que se partiam.Ficava a empurrar aquilo até cair ao chão e partir.Depois eu chegava furioso e ela com a cara mais meiga do mundo.Eu dava um passo e fugia a sete pés.
minimeu
Membro

sábado out 01, 2011 9:20 am

já não falo do que eles deitam ao chão...
é para nem lembrar...
a semana passada foi o computador...
até fiquei cega de raiva...
ás vezes dao comigo em doida
Satomi
Membro Veterano

sábado out 01, 2011 5:22 pm

minimeu Escreveu:já não falo do que eles deitam ao chão...
é para nem lembrar...
a semana passada foi o computador...
até fiquei cega de raiva...
ás vezes dao comigo em doida
xiiiii, o computador!!! o.O

Agora ponho os fios e material de valor que possam eventualmente estragar (pc) numa sala onde eles não entram. Acabam por ir brincar com outra coisa qualquer, nem que seja desenrolar papel higiénico pela casa fora...
minimeu
Membro

sábado out 01, 2011 5:40 pm

o problem é ser casa de estudantes...
ja fechamos a casa de banho porque eles estragam papel higienico, restam 3 quartos e uma cozinha, a cozinha fechamos porque o gatucho adora lixo, roubar a comida andar na bancada, é o paraíso das asneiras, a casa de banho tem menos é so o papel higiénico, eles tambem tem um odiozinho especial por essa divisão devido ao banho, depois tem o quarto de uma colega minha que não tem gatos mas tem peixes, e tapetes, os benditos tapetes não têm descanso, sobra o hall de entrada, o meu quarto e o da dona do cookie para destuir..
Satomi
Membro Veterano

sábado out 01, 2011 6:32 pm

minimeu Escreveu:o problem é ser casa de estudantes...
ja fechamos a casa de banho porque eles estragam papel higienico, restam 3 quartos e uma cozinha, a cozinha fechamos porque o gatucho adora lixo, roubar a comida andar na bancada, é o paraíso das asneiras, a casa de banho tem menos é so o papel higiénico, eles tambem tem um odiozinho especial por essa divisão devido ao banho, depois tem o quarto de uma colega minha que não tem gatos mas tem peixes, e tapetes, os benditos tapetes não têm descanso, sobra o hall de entrada, o meu quarto e o da dona do cookie para destuir..
Pois, nessa situação é mais complicado...

Em relação à cozinha já desisti. O lixo é que fica sempre dentro de uns caixotes de plástico daqueles com pedal, por enquanto ainda não aprenderam a abrir aquilo (nem ainda têm peso suficiente para carregar no pedal LOL). Não posso é deixar sacos de lixo à vista...
Quando lá estou não fazem nada, já sabem que o borrifador de àgua está sempre à mão. Mas depois logo que viro costas é uma festa!
minimeu
Membro

sábado out 01, 2011 9:15 pm

nunca expirimentei isso do borrifador, mas vou ver se arranjo um para experimentar.
Satomi
Membro Veterano

sábado out 01, 2011 10:05 pm

com os meus tem resultado! comprei o meu numa loja de chineses praí por 1 euro :)
minimeu
Membro

sábado out 01, 2011 10:54 pm

eu tenho uns de sprays para o que já nao fazem falta, acho que vou lavar muito bem, e por agua limpa, ele ja tem um ano será que ainda muda o comportamento?
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado out 01, 2011 11:15 pm

Se não der com o borrifador, experimente com um balde cheio de agua :twisted:
Sónia
minimeu
Membro

sábado out 01, 2011 11:37 pm

hahaha... acho que nunca mais me "falava"...
nem que lhe desse latinhas sheba de camarão e atum a vida toda...
os amuos dele são o meu pior castigo...
espero que o borrifador resulte...
Satomi
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 12:05 pm

catrules Escreveu:Se não der com o borrifador, experimente com um balde cheio de agua :twisted:
mal não há-de fazer XD

Imagem
Bastet75
Membro Júnior
Registado: quinta jul 21, 2011 7:45 am

terça out 04, 2011 12:31 pm

As crianças também estragam e no entanto não vejo nenhuma mãe por o filho na rua. Porque fazem com os animais? Quem se responsabiliza por um animal tem que compreender as coisas negativas como o estragar coisas e sujar.
Apesar de todas as traquinices e asneiras nem me passa pela cabeça rifar um deles. Ou se rifasse comprava as rifas todas :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”