mal chegou lá cumprimentou o cookie que está super gordinhoo, e eu que pensava que eles se iam estranhar. Nos dias seguintes foi o fim do mundo naquela casa, os meninos quando decidem andar parvinhos a correr no corredor e nos quartos estragam tudo, desta vez meteram-se atrás do armário, e não sei como mas eles conseguiram entortar-me a ficha da televisão, depois é ver-me a bufar e a deitar fumo pelas orelhas, a gritar com eles e a dizer que os rifo, e com a maior da descaradesa, olham para mim, e mião como se nada fosse, dão turras nas minhas pernas e pedem biscoitos.

mais uma que aprontaram esta semana, quarta feira á noite estava eu a trocar a caixa de areia que tenho dentro do meu quarto para o minimeu á noite, mas a areia tinha acabado, pensei eu bem ele dorme com a porta aberta, maior erro da minha vida, nunca passei uma noite tão má, eu e a dona do cookie, os menimos decidiram correr entre os dois quartos, ao ponto de deixar a dona do cookie tao zangada que quase punha o minimeu a dormir nas escadas... algum dia tenho um ataque de raiva e caio para o lado, os meninos sabem mesmo como me irritar... grrrr.
bem mas ao menos está seguro, já não sai de casa como saía. já não fico com o coração nas mãos sempre que o chamo e ele não aparece, agora sei que ele está sempre dentro do apartamento, provavelmente a fazer, ou a magicar alguma asneira, mas antes todas as aneiras do mundo que ficar sem ele.
deixem as vossas experiencias mais traumatizantes...