Não tenho como levar a nenhum lugar para consultar e nem raio-x para confirmar minhas suspeitas ,se alguém tiver alguma dica é bem vinda(desde que não seja leve em um veterinário

Moderador: mcerqueira
Editado pela moderação - falta de respeitoede566 Escreveu:Meu gato pirulito engasgou com espinha de peixe (sua ultima refeição) ,suponho eu ,pois parece ter um soluço que não passa misturado com tosse
Não tenho como levar a nenhum lugar para consultar e nem raio-x para confirmar minhas suspeitas ,se alguém tiver alguma dica é bem vinda(desde que não seja leve em um veterináriopois como já disse geograficamente é impossivel) ,pois pode salvar a vida do bichano ,apliquei uma injeção de antibióticos e é só o que pude fazer pensei também poder serem vermes que lhe atacaram os pulmões ,mas não posso confirmar ,onde estou não tem recurso nem para atendimento humano muito menos animal ...
Basta ler nos links abaixo, as participações deste user, para fazer uma ideia...orlmro Escreveu:Tanta asneira junta ate da doede566 Escreveu:Meu gato pirulito engasgou com espinha de peixe (sua ultima refeição) ,suponho eu ,pois parece ter um soluço que não passa misturado com tosse
Não tenho como levar a nenhum lugar para consultar e nem raio-x para confirmar minhas suspeitas ,se alguém tiver alguma dica é bem vinda(desde que não seja leve em um veterináriopois como já disse geograficamente é impossivel) ,pois pode salvar a vida do bichano ,apliquei uma injeção de antibióticos e é só o que pude fazer pensei também poder serem vermes que lhe atacaram os pulmões ,mas não posso confirmar ,onde estou não tem recurso nem para atendimento humano muito menos animal ...
Entao da peixe com espinhas ao gato? depois ainda por cima da antibiotico para isso??????
ja para nao falar da injeccao, que se for mal dada pode matar.... enfim
Mora onde? Na Lua? O conselho nao pode ser outro va a um VET (se fosse o meu gato nem que o vet fosse na china) pois o gato pode correr o risco de a espinha ao ser ingerida fure algum orgao vital do animal...
Santa ignorancia
Editado pela moderaçãoorlmro Escreveu:Tanta asneira junta ate da doede566 Escreveu:Meu gato pirulito engasgou com espinha de peixe (sua ultima refeição) ,suponho eu ,pois parece ter um soluço que não passa misturado com tosse
Entao da peixe com espinhas ao gato? depois ainda por cima da antibiotico para isso??????
Mora onde? Na Lua? O conselho nao pode ser outro va a um VET (se fosse o meu gato nem que o vet fosse na china) pois o gato pode correr o risco de a espinha ao ser ingerida fure algum orgao vital do animal...
Asneira é a sua que
Santa ignorancia
(Editado pela moderação - desrespeito)leonildecarvalho Escreveu:Basta ler nos links abaixo, as participações deste user, para fazer uma ideia...orlmro Escreveu:Tanta asneira junta ate da doede566 Escreveu:Meu gato pirulito engasgou com espinha de peixe (sua ultima refeição) ,suponho eu ,pois parece ter um soluço que não passa misturado com tosse
Santa ignorancia![]()
Além do mais, contradiz-se no facto de não "haver Vet"...
![]()
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1420017
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1389712
Enfim...![]()
Leo
Reportado à moderaçãoede566 Escreveu:Outro idiota que se presta a entrar em um tópico para me ofender ,vá tomar no seu cú ,se não se pode pedir conselho veterinário deviam escrever isso nas regras do fórum ,pois não li onde diz que não pode e novamente se você não tem qualificação cale a boca e siga sua vida porque me ofender e me dizer o óbvio eu dispenso TOTALMENTE! e como me ofendeu eu te mando de volta ,vai tomar no seu cú!!!dinodane Escreveu:Idiota.Burro até à quinta casa. Deve achar que isto é um consultório vet online. Desde quanto um ANTIBIÓTICO vai resolver isso? Pobre animal. PROCURE UM VETERINÁRIO.
Reportei.