É com muito gosto que informo que finalmente já tenho fotos dos meus gatinhos no meu albúm!

Estes gatinhos foram resgatados por mim da berma de uma via rápida quando tinham aproximadamente 1 mês e meio! Estavam às voltas em plena faixa de rodagem (onde estão sempre a passar camiões e carros a grande velocidade).
Inicialmente não era para ficar com eles pois o meu namorado tem montanhas de alergias, mas depois lá acedeu e ficamos com estas fofurinhas!
Eles são mesmo engraçados!
O Patinhas é um mimado, adora roçar-se no meu nariz e está sempre a reclamar por mimos! Quando veio para minha casa estava com uma infecção intestinal terrivel pelo que era o mais fraquinho dos três. Agora com 7 meses é um gatão de 5 kgs.
O Noddy é um fofinho, mia fininho e adora sentar-se em cima dos meus pés quendo passo muito tempo parada!!! Adora dar banho aos irmãos! É um ronronento tão grande que no Domingo quando fui com ele ao vet até fiquei envergonhada (no bom sentido, claro), porque a sala de espera estava silenciosa e só se ouvia o meu gato a ronronar, toda a gente estava de olhos postos nele que não parava de pedir miminhos aos donos!
O Cascão é um tolinho! É o mais corajoso de todos e também o que mais asneiras faz. Mas também é um mimalho, adora adormecer debaixo dos cobertores a mamar na minha camisola! Já apanhei um susto com ele, pois quando era pequenino e aprendeu a saltar para a janela fugiu para dentro da casa da vizinha do lado (moro num 2º andar recuado, mas ao invés de ter terraço, tenho o telhado da casa de baixo, pelo que ele saltou lá para fora e ao regressar deve ter-se enganado na janela que são iguais). Descuido meu, claro, que não sabia que eles já conseguiam saltar para as janelas.
E pronto, sinto que são uns gatinhos felizes! Nada lhes falta, especialmente amor e carinho!
Posteriormente contarei mais peripécias destes meninos!
Estão todos convidados a visitar o meu albúm!
Picola