Amélia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quarta out 22, 2003 12:08 pm

Sabem aquela gatinha lindona?
Pois é, fez 1 ano no passado Domingo :lol:
Sei que este não é um tópico, digamos, sério : não estou a ajudar ninguem com os meus parcos conhecimentos, nem a transmitir nenhuma informação urgente.
Mas é um tópico carinhoso e feliz.
Afinal, muitos de nós ainda temos fresco na nossa memória o susto que a rapariguinha nos pregou quando resolveu ficar doente.
As dúvidas, os medos, a espera pelas análises - e até aprendemos sobre a possível doença que a Amélia teria.
E depois, é assim : os bichanosos entram na nossa vida e ocupam um espaço enorme, já repararam? É o crescimento, as loucuras, as coisas partidas, os tapetes voadores, as piscadelas de olhos, os beijinhos ásperos e os ronrons... que quando os nossos, ou aqueles de quem gostamos muito crescem, ultrapassam dificuldades, numa palavra, VIVEM, nos sentimos também nós mesmos, felizes.
Por isso, PARABÉNS à Amélia, muito anos de diabruras :D
Toneladas de festinhas e cócegas e beijocas para a Kat,
V.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 22, 2003 12:11 pm

Olá

Ohhh obrigado!!! O meu sincero obrigado pelos parabéns à lindona da Amélia. Pregou um susto valente, mas superou tudo e hoje está uma gata grande, linda, traquina e meiga.
Estou de lágrimas nos olhos por este gesto. Obrigado.

E aproveito mais uma vez para agradecer a vossa ajuda quando tanto precisei dela.

A Amélia manda muitas turrinhas e ronrons por este seu primeiro ano de vida e agradece a todos os que tanto me têm ensinado a cuidar dela.

Beijokas
Kathleen e Amélia
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

quarta out 22, 2003 12:28 pm

Então MUITOS PARABÉNS!!! Amelinha :D

Desejamos-te muitos anos de vida cheios de ronrons, lambidelas e marradinhas!!!

Felicidades!!!

:D
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta out 22, 2003 1:31 pm

Parabéns à Amélia e à dona dela...afinal...se não fosse a dona se calhar a amélia não teria metade da felicidade que hoje tem!! :D :lol:

Beijinhos às duas :p :lol:
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quarta out 22, 2003 1:40 pm

Olá

Parabéns Amélia! Tornaste-te numa gatona linda, linda!

Parabéns para ti também Kathleen!

Tudo de bom para as duas!

Picola
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta out 22, 2003 1:57 pm

É verdade, a Amélia fez um aninho. Parabéns Amélinha e Joaninha, muitas felicidades e muitos anos de vida, cheia de saúde e alegria, a minha "malta", 6 + 5, manda muitos ronrons e lambidelas de parabéns. Parabéns também por teres a dona que tens.

Beijinhos meus para as duas.

Mai-mai
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 22, 2003 2:04 pm

Olá

Obrigado pelo vosso carinho.

Eu faço tudo para que a Amélia esteja bem pois acho que quando temos animais devemos fazer tudo por eles. Ela é uma gata mimada por todos lá em casa, não é só por mim ;). E tem trazido muita alegria.

Obrigado pela vossa ajuda sempre.

A Amélia manda muitos ronrons e lambidelas a todos os peludinhos.
Mai-Mai, a Amélia ontem viu uma foto do Karim e ficou doidinha a olhar para o ecrã ;) será que eles percebem as imagens do computador???

Beijokas
kathleen
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta out 22, 2003 2:04 pm

Parabéns á amelia e a sua dona também: :lol: :lol: :lol:
oh kathleen tive a cuscar as suas fotos no album e achei a linda de morrer...ja tinha visto algumas mas com menos tempo...tive a ver agora com mais calma e ela e muito bonita mesmo ;)
felicidades ;) ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta out 22, 2003 2:07 pm

Parabéns à Amélia :roll:
Sei que gostou do presente não é?
Qd temos mais fotos?
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta out 22, 2003 2:10 pm

Pudera, com um gatão como o meu Karim qual a gatona que não fica caídinha? Eu acho que eles se sentem atraídos por determinadas imagens, mas não tenho a certeza. E ela já viu o Rickie? e as meninas?
bjs

mai-mai
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta out 22, 2003 2:31 pm

Olá!

Então parabéns à Amélia!!!!
Tá uma gatona linda!

Beijokas!
Susana
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta out 22, 2003 2:40 pm

Parabéns Amélia e parabéns à sua dona babada kathleen

Realmente foi com grande ansiedade que todos acompanhamos a história da Amélia, felizmente que tudo acabou em bem.

Um beijinho grande para as duas

Franky
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta out 22, 2003 3:27 pm

Parabéns à Amélia :)

É simplesmente linda!! E fotogénica, aposto que a dona é como eu, sempre de máquina fotográfia em punho.... ;)
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta out 22, 2003 3:57 pm

Olá.

Parabéns à Amélia pelo 1.º ano de vida. Que conte muitos mais com saúde, mimos e brincadeiras :D

Beijocas minhas e do DAT, ronrons e turrinhas da Riyadh e da Mitzi. O Matias manda umas lambidelas também. ;)
Kathleen
Membro Veterano

quarta out 22, 2003 4:00 pm

Olá

Origado a todos pelos elogios. Estou mesmo babada :lol:

A Amélia está lindona e grande. Eu ando sempre de máquina pronta, mas por vezes não consigo apanhar algumas das popsições giras em que ela se põe. :roll:

Mai-Mai, ela o Rickie ainda não viu, tinha visto o manekinho e a Mariazinha e tinha ficado curiosa, mas com o Karim ficou doidinha :o

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”