Que se passará com o Steve?

Moderador: mcerqueira
Passa-se que tem que ir ao veterinário ainda hoje ou, o mais tardar, amanhã de manhã.HugoF9 Escreveu:Que se passará com o Steve?![]()
OLá HugoHugoF9 Escreveu:Olá, o meu gatinho Steve com quase 7 meses, hoje foi a primeira vez que eu vi mais "murcho". Hoje passou a tarde toda a frente da lareira, não mia, não pede comida, não se mexe, quando abanamos o saco de ração ele não vem a correr para comer como o normal, vem mas muito calmo... E quando come, não come com aquela intensidade que é normal, ele é um gato que quer sempre comer... E hoje apareceu com uma tosse roca e seca...
Que se passará com o Steve?![]()
Tassebem tem toda a razão!!!!!!Tassebem Escreveu:AnaNuno, o que preocupa mais aqui não é um dia de maior indolência e menor apetite, mas o facto de isso estar associado a uma «tosse rouca e seca» -- e isso justifica uma consulta veterinária.
Esperamos (boas) notícias do Steve.
Só um alerta...esperou que passasse.Muitas pessoas esperam e depois não passa. UM simples telefonema ao veterinario( tem um, não ?) funcionava...HugoF9 Escreveu:Acho que foi preocupaçao a mais, deve ser mesmo do inverno, pois o Steve ja está bom, já me morde como antes
HugoF9 Escreveu:Isto é assim, cá em casa há experiencia em animais, e sabe-se perfeitamente quando havemos ou não de ir ao veterinário. Ou quando temos uma gripe, vamos logo ao hospital?! Temos um limite para saber se é necessário ou não. Eu perguntei aqui para saber alguma opinião, ou se sabem se posso fazer alguma coisa para o colocar melhor. E como as consultas nos veterinários não são nada baratas, e como preferi adoptar o Steve antes que o abandonem e não há dinheiro para tanto, fiz a natureza acontecer, claro ajudando sempre. Se eu pergunto, é porque quero saber outros caminhos, sem ir pelo mais facil.