Catus Portugal no desespero

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta out 23, 2003 3:50 pm

Amigos, venho aqui pedir-vos ajuda e desta vez em nome da D. Carolina da CATUS PORTUGAL. Acabei neste momento de falar com ela e tem em casa 22 gatinhos bebés de todas as cores e feitios e tipos de pelo. Por favor e é mesmo por favor ajudem-nos a encontrar dono para estes amorosos seres que nada fizeram para estar na situação em que estão.
O meu pedido é que não deixem morrer esta mensagem e que não me levem a mal por todos os dias a "puxar" para cima. Mas são 22 vidinhas que estão em causa.

Desde já o meu muito obrigada

Rita Xavier

Qualquer contacto para adopção [email protected]
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta out 23, 2003 4:02 pm

Rita,

A CATUS tem alguma forma de os fazer chegar ao Porto?
Existem fotos desses gatinhos?
É que eu moro no Porto.Se de alguma forma puder ajudar... ;)
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta out 23, 2003 4:10 pm

Se queres que te diga, esse ponto não sei, mas divulga na mesma, pois podem existir pessoas dispostas a vir um fim de semana a Lisboa. Eu própria lhes faço a visita guiada ;)
Entretanto vou perguntar à D. Carolina se há meios para isso, mas como sabes qualquer instituição de caridade tem falta de fundos e ajudas monetárias :( :(

Beijinhos e Obrigada por tudo
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta out 23, 2003 4:11 pm

Esses gatinhos já têem anuncios espalhados nos sites de adopção?
Sendo gatinhos bebés é sempre bastante mais fácil serem adoptados. Acho que é muito importante terem umas fotos giras. Se quiserem eu posso tirar as fotos.
Outro sítio são algumas lojas de animais que muitas vezes têem gatinhos para dar. Na altura em que uns bebés estavam cá em casa fomos a uma loja e disseram-nos que se dava muito fácilmente. Naquela semana já tinham dado 7 e que tinham sempre muito cuidado, não era qualquer pessoa que podia adoptar. Felizmente não foi necessário, pus as fotos delas na internet e em 3 dias foram todas adoptadas!.

Estou confiante que isso vai acontecer!!!!! :D :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 23, 2003 4:32 pm

Olá

Infelizmente volta e meia a CATUS está nesta situação desesperante. Não consegue fotos deles? É que com fotos a divulgação é bem mais fácil.

E claro que deve puxar o tópico.

Beijokas
kathleen
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quinta out 23, 2003 4:50 pm

Olá,

Com fotografias seria tudo mais fácil, tentem colocar fotos...eu posso colocar um anúncio na minha escola pode ser que algum colega meu esteje interessado

Guida
rita_x
Membro Veterano

quinta out 23, 2003 4:50 pm

O grande problema é que eu não tenho máquina digital e estar a tirar e revelar e digitalizar ainda demora um tempo. Raka se pudesses eu agradecia-te imenso...combinavamos um dia e tiravasse.

Beijinhos

Rita
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quinta out 23, 2003 4:55 pm

pode ser já este fim de semana, vou estar disponível.

mas aviso já que a máquina é de má qualidade, podes ver por algumas das minhas fotos...

mas de dia e com luz tira-se muito bem! e se não vai de lomo e revela-se logo para cd.
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 23, 2003 4:55 pm

Olá,

Tb tenho máquina digital sou de oeiras se algum dia precisarem tudo bem

Guida
rita_x
Membro Veterano

quinta out 23, 2003 4:59 pm

ok, se puderem enviem-me os v. contactos. Combino com a D. Carolina e damos lá um saltinho este fim de semana.Assim seria muito mais fácil. Mandem-me os v. contactos para o mail ou pm logo responderei pq em casa nem sempre consigo aceder à internet

beijinhos

Obrigada

Rita
Última edição por rita_x em quinta out 23, 2003 7:13 pm, editado 1 vez no total.
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 23, 2003 5:04 pm

Já enviei o meu contacto, mas este fds não estarei por cá .

No entanto se precisarem estou por para a semana :)

Guida
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 23, 2003 5:08 pm

Reparei que o anúncio ainda não se encontra no adopta-me.org nem nos classificados do www.animais.jcle.pt coloca o anúncio lá também.

Guida
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quinta out 23, 2003 5:09 pm

já mandei um sms com o número... assim não se correm riscos de se perder. eu sou um descalabro e perco tudo... :oops:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 23, 2003 5:40 pm

Olá

Não coloques aqui o telemóvel, é perigoso, este site é público. Envia-o a quem to pedir para ajudar.

beijokas
kathleen
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta out 23, 2003 5:57 pm

Ola a todas,

Esses gatinhos estão todos (ou pelo menos uma boa parte deles) anunciados no Felinus com fotos. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”