O poder sedutor do CATNIP

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta out 24, 2003 12:06 am

Tenho procurado informar-me desta "ervinha" e o que tenho lido é que realmente tem um efeito atractivo nos felinos e que apesar de ser uma erva terapêutica, não produz qualquer dependência ou efeitos prejudiciais aos nossos amigos. Pelo contrário. Eles apenas se sentem muito atraídos. A minha pergunta é se é relativamente fácil, encontrar em qualquer loja de animais os ditos brinquedinhos "recheados". Já deram aos vossos bichinhos tb? O que acharam? eles ficam doidos??? :)

Obrigado e jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta out 24, 2003 8:55 am

Olá

Há gatos que ficam doidos com o cta pin há outros que não ligam nenhuma. Por acaso quando a Amélia fez agora anos o brinquedo que eu lhe comprei é uma bola pesada (tem uma coisa de metal na base) da qual sai um arame com um coelho de plastico na ponta. A bola está sempre em pé e tem cat pin dentro, ela adorou.
É muito fácil encontrar brinquedos com cat pin nas lojas e também há umas embalagens de cat pin à venda para se deitar por exemplo nos arranhadores deles.

Outra coisa que a Amélia adora são uns biscoitinhos para dar como guluseima da Beaphar de Cat pin, é uma embalagem verde e ela delira.

beijokas
kathleen
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta out 24, 2003 12:25 pm

Eu sabia que havia brinquedos com catnip, porque li aqui no fórum e em alguns livrinhos que tenho, mas onde moro não havia.
Aproveitei ter ido ao Canadá em Agosto e trouxe de lá vários bonequitos e até um copo com erva de reserva.
Como tinha oferecido lá um bonequinho ao Freddy - o gato da minha irmã e ele ficou completamnete tolinho, eu pensei que a Lolita também fosse adorar!
Pois... ela acha que eu é que devia brincar com eles :o
Não lhes liga "puto"! :evil:
Feitios, como diz a Anja ;)
V.
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

sexta out 24, 2003 12:30 pm

kat:

onde, exactamente, é que arranjas esses brinquedos magníficos??? fartei-me de procurar em duas lojas, perguntei às pessoas que lá trabalhavam e, pimba!, trouxe umas ervinhas daquelas que crescem e que ninguém vê :evil: e uma pasta... brinquedos giros desses é mentira :cry: .

queria mesmo detalhes sobre o local... ;)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta out 24, 2003 12:38 pm

Olá
como já tive oportunidade de contar agora quando vim do vet de castrar o Tigrinho, passei aqui na loja dos animais e comprei um brinquedo simplesmnete delicioso para o Tigrinho e tem catnip lá dentro, ele coitadinho como ainda está meio tonto nem ligou muito, mas já outro dia lhe tinha dado um e ele adorou, fica tolinho quando o cheira.... :lol: :lol:
Moro aqui em Linda-a-Velha e existe aqui uma optima loja de animais cheia de coisas simpáticas para os nossos amigos e os donos da loja também são muito simpaticos.
ELT
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2003 5:18 pm

sexta out 24, 2003 12:43 pm

:) Olá Brum

Primeiro que tudo as melhoras para o seu Tigrinho, espero que continue tudo a correr pelo melhor. As suas melhoras também!

Será que podia ser mais especifica quanto à loja de animais. É que eu moro em Miraflores, e as lojas de animais que conheço aqui na zona, só têm aquele tipo de brinquedos desinteressantes, para os quais a minha gata olha como quem diz:"Não esperas que eu brinque e ache piada a isto, pois não?"
Se pudesse dizer onde fica a loja, ou como se chama desde já lhe ficava agradecida.
Beijinhos
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta out 24, 2003 1:36 pm

Olá

raka onde moras?

beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta out 24, 2003 4:41 pm

Olá ELT
Mandei-lhe uma pm
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta out 24, 2003 7:03 pm

Aproveito também ara mandar um grande jinho ao Tigrinho e desejar a rápida recuperação do "fora-tilins" :)
Pois, eu tb já procurei em 2 lojas e não tinham. Eu moro no Montijo e uma das lojas foi mesmo no centro da cidade e a outra foi no Fórum Montijo. Mas não haviam brinquedinhos desses....
Obrigado pelas vossas respostas. Estou curiosa e quero mesmo experimentar se as minhas meninas se sentem todas alegres com a ervinha.

Jokas!
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

sexta out 24, 2003 8:25 pm

Em qualquer loja da especialidade há brinquedos desses, ratinhos, bolinhas, bonecos... é uma questão de ler as embalagens, normalmente destacam essa informação... claro que eu vivo em "cidade grande", estou mal habituada, se calhar... :oops:
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Responder

Voltar para “Gatos”