Fungagá da Bicharada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta out 24, 2003 7:16 pm

Hoje, sábado, tou nas "sete quintas". A minha mãe saíu de fim de semana e veio cá deixar a Siouxie (cadelinha rafeira de 10 aninhose muitooo ciumenta), para ficar cá em casa. Ora bem...quem disse que gatos e cães são eternos inimigos, é MENTIROSO! :)
É um gosto ver, qd ela cá chega, as minhas duas gatinhas, a Margarida e a Teresa cumprimentam-na e andam atrás dela por toda a casa. Na hora de dormir até se aconchegam. :) E nem sequer se conheceram de pequeninas. Basta que cada uma tenha o seu espaço, mais nada....
Queria apenas partilhar esta visão com vocês, que certamente muitos tb a têm em vossas casas :)
Reafirmo a expressão: "Casa sem animais, não é casa!"

Bem Hajam
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta out 24, 2003 8:09 pm

Olá

Eu por acaso acho que deve ser uma ternura ver cães e gatos amigos.
A Amélia, pelo menos no vet, gosta imenso de cães, contando que sejam grandes :roll: , aos pequenos bufa, rosna... :oops:

beijokas
kathleen
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

sexta out 24, 2003 8:28 pm

:lol: Olá Bernardinha,
Isso é que vai ser um fim-de-semana em grande ;)

Depois conte-nos as peripécias das tres pestinhas...

Beijinhos, bom fim-de-semana

Susana
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

sexta out 24, 2003 9:52 pm

Eu também tenho um gato que veio para casa há 1 mês e um cão que já cá está há 7 anos. Ao príncipio (e por vezes) o gato ainda "bufa" ao cão, com o pêlo todo levantado mas adoram-se, quer dizer, o cão deixa-se estar, vira-se para um lado ou para o outro se o gato o magoar nas suas diversões pelo pêlo do cão, ou quando persegue a cauda dele mas pronto. Apesar do meu cão andar a ter uma crise ou outra de ciúmes mas que já está a ultrapassar e que é completamente normal, dão-se muito bem

Beijos*** :D
Responder

Voltar para “Gatos”