Lojas Ração Online...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

NuNoGAT
Membro Júnior
Registado: quinta jul 12, 2007 6:41 pm

quarta nov 30, 2011 6:15 pm

Viva! andei aqui a pesquisar, mas talvez me sugiram melhor... a minha gatinha de pouco mais de 2 meses está a comer Royal Canin Baby Cat (2/4 meses)...
Já vi aqui várias opiniões, para já penso manter esta ração... a minha questão é valerá realmente a pena fazer encomendas Online de ração? e se sim quais as melhores opções/escolhas? Já vi algumas lojas, a Pettness onde por exemplo a embalagem de 2KG de BabyCat está a 29 euros... compensa? ou ainda ficará mais em conta nas lojas físicas? Já falaram por aqui numa loja espanhola também...
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quarta nov 30, 2011 6:29 pm

Enviei mp
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta nov 30, 2011 6:50 pm

NuNoGAT Escreveu:Viva! andei aqui a pesquisar, mas talvez me sugiram melhor... a minha gatinha de pouco mais de 2 meses está a comer Royal Canin Baby Cat (2/4 meses)...
Já vi aqui várias opiniões, para já penso manter esta ração... a minha questão é valerá realmente a pena fazer encomendas Online de ração? e se sim quais as melhores opções/escolhas? Já vi algumas lojas, a Pettness onde por exemplo a embalagem de 2KG de BabyCat está a 29 euros... compensa? ou ainda ficará mais em conta nas lojas físicas? Já falaram por aqui numa loja espanhola também...
Olá, envie Mp com o link porque nao se pode pôr aqui :wink:
Quanto a loja cujo link lhe enviei, é espanhola e os preços costumam compensar.
A RC BabyCat fica a 20,95€ lá :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bearock
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 7:35 pm

Também enviei o mesmo link :P mas a quanto ficam os portes mandando só vir 2 kg?
maraya
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 7:40 pm

bearock Escreveu:Também enviei o mesmo link :P mas a quanto ficam os portes mandando só vir 2 kg?
Os portes são 7,90€. Mesmo com este acrescento fica mais barato que cá :wink:
Mas como acima de 49€ nao se paga eu optava por comprar um saco grande ou vários pequenos de uma vez :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bearock
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 7:53 pm

Mas como esta ração é só até aos 4 meses, é complicado mandar vir muitos kg de ração..
maraya
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 8:05 pm

bearock Escreveu:Mas como esta ração é só até aos 4 meses, é complicado mandar vir muitos kg de ração..
Pois, assim é mais chato.
Mas mesmo assim o preço final é 28,85€, é mais barato que cá :)
Eu, quando preciso de mandar vir coisas mais baratas, costumo deixar acumular, mas quando é ração é mais complicado :|
bearock
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 8:13 pm

Pois, eu mando vir juntamente com a ração da cadela, então não pago portes
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

quinta dez 01, 2011 12:08 am

Pode comprar quantidade dessa ração até aos 4 meses, e mandar já vir a ração que lhe vai dar em seguida...
NuNoGAT
Membro Júnior

quinta dez 01, 2011 2:00 am

pois o problema destas lojas por vezes é os portes... se aqui na loja fica a 29 e online com portes vai pros 28 a diferença não é nenhuma!
bearock
Membro Veterano

quinta dez 01, 2011 10:45 am

Pois, a solução é mandar vir mais quantidade, nem que seja da ração que lhe vai dar após os 4 meses, como vai estar fechada penso que não há problema. Ou mandar vir mais alguma coisa do site sem ser ração.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta dez 01, 2011 1:53 pm

Eu também encomendo a ração on-line, na tienda.... e na zooplu.....
para não pagar portes, encomendo ração e os shampoos para a cadela e ração, areia e brinquedos para o gato, normalmente encomendo o suficiente para meio ano.
Esta semana com o arranhador, a encomenda chegou quase aos 400€ mas a diferença compensa :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

quinta dez 01, 2011 4:23 pm

Minuxa Escreveu:Eu também encomendo a ração on-line, na tienda.... e na zooplu.....
para não pagar portes, encomendo ração e os shampoos para a cadela e ração, areia e brinquedos para o gato, normalmente encomendo o suficiente para meio ano.
Esta semana com o arranhador, a encomenda chegou quase aos 400€ mas a diferença compensa :wink:
Também faço igual :P
Prefiro encomendar mais quantidade de areia por exemplo ou adicionar outros itens que façam falta, para assim cobrir o valor dos portes.

É que às vezes há uma coisa ou outra que faz falta e que nessas lojas pode sair muito mais barato do que cá.

Normalmente mando vir em quantidade suficiente para não me preocupar durante 2 ou 3 meses...
NuNoGAT
Membro Júnior

quinta dez 01, 2011 5:53 pm

ok é uma ideia... obrigado pelas respostas!
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

terça dez 13, 2011 5:27 pm

Costumo comprar royal para cao na tienda e os precos sao bastante bons para esse tipo de marcas
Última edição por MDFF em terça dez 13, 2011 9:32 pm, editado 4 vezes no total.
Responder

Voltar para “Gatos”