Lojas Ração Online...
Moderador: mcerqueira
Viva! andei aqui a pesquisar, mas talvez me sugiram melhor... a minha gatinha de pouco mais de 2 meses está a comer Royal Canin Baby Cat (2/4 meses)...
Já vi aqui várias opiniões, para já penso manter esta ração... a minha questão é valerá realmente a pena fazer encomendas Online de ração? e se sim quais as melhores opções/escolhas? Já vi algumas lojas, a Pettness onde por exemplo a embalagem de 2KG de BabyCat está a 29 euros... compensa? ou ainda ficará mais em conta nas lojas físicas? Já falaram por aqui numa loja espanhola também...
Já vi aqui várias opiniões, para já penso manter esta ração... a minha questão é valerá realmente a pena fazer encomendas Online de ração? e se sim quais as melhores opções/escolhas? Já vi algumas lojas, a Pettness onde por exemplo a embalagem de 2KG de BabyCat está a 29 euros... compensa? ou ainda ficará mais em conta nas lojas físicas? Já falaram por aqui numa loja espanhola também...
Olá, envie Mp com o link porque nao se pode pôr aquiNuNoGAT Escreveu:Viva! andei aqui a pesquisar, mas talvez me sugiram melhor... a minha gatinha de pouco mais de 2 meses está a comer Royal Canin Baby Cat (2/4 meses)...

Quanto a loja cujo link lhe enviei, é espanhola e os preços costumam compensar.
A RC BabyCat fica a 20,95€ lá

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Os portes são 7,90€. Mesmo com este acrescento fica mais barato que cábearock Escreveu:Também enviei o mesmo linkmas a quanto ficam os portes mandando só vir 2 kg?

Mas como acima de 49€ nao se paga eu optava por comprar um saco grande ou vários pequenos de uma vez

Pois, assim é mais chato.bearock Escreveu:Mas como esta ração é só até aos 4 meses, é complicado mandar vir muitos kg de ração..
Mas mesmo assim o preço final é 28,85€, é mais barato que cá

Eu, quando preciso de mandar vir coisas mais baratas, costumo deixar acumular, mas quando é ração é mais complicado

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Eu também encomendo a ração on-line, na tienda.... e na zooplu.....
para não pagar portes, encomendo ração e os shampoos para a cadela e ração, areia e brinquedos para o gato, normalmente encomendo o suficiente para meio ano.
Esta semana com o arranhador, a encomenda chegou quase aos 400€ mas a diferença compensa
para não pagar portes, encomendo ração e os shampoos para a cadela e ração, areia e brinquedos para o gato, normalmente encomendo o suficiente para meio ano.
Esta semana com o arranhador, a encomenda chegou quase aos 400€ mas a diferença compensa

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Também faço igualMinuxa Escreveu:Eu também encomendo a ração on-line, na tienda.... e na zooplu.....

Prefiro encomendar mais quantidade de areia por exemplo ou adicionar outros itens que façam falta, para assim cobrir o valor dos portes.
É que às vezes há uma coisa ou outra que faz falta e que nessas lojas pode sair muito mais barato do que cá.
Normalmente mando vir em quantidade suficiente para não me preocupar durante 2 ou 3 meses...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
Costumo comprar royal para cao na tienda e os precos sao bastante bons para esse tipo de marcas
Última edição por MDFF em terça dez 13, 2011 9:32 pm, editado 4 vezes no total.